Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a diferença do S922 para o S925?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Aquecimento.

    Sabemos bem q agora é inverno e questões sobre aquecimento neste momento são difíceis de serem discutidas. Por outro lado, as especificações do processador N.E.C. do S925 prometem desempenho com baixa dissipação de potência (calor). No verão, este assunto poderá ser rediscutido.

    Comment


    • #17
      Aquecimento

      Com relação a aquecimento o mini aza não tem problema, e isto posso falar com propriedade pois estou no semi-arido do NE e ele trabalha bem tranquilo em relação ao concorrente direto que tb conheço aqui o 925 vira 24 horas ligado só desligo a TV.

      Com relação ao audio fiz os ajustes e detalhe estava ligado via RCA agora no HDMI ficou show.

      Só falta um piloto FW pra guiar esta máquina, que esta prometendo.

      Vamos ao FW!!!

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por quisa007
        Jbrock,não ha fundamento na sua comparação,pois,possuo um mini aqui q a fonte é externa e ele frita em dias de verão,a questão da fw influencia em seu funcionamento qdo desligado,leve em consideração q a região do pomp favorece pra ele ficar frio;eu moro no sudeste e jah ´é
        quente a maioria do ano ,no centro oeste é o ano inteiro,dai ....o bicho pega.

        absssss
        Pois se já esquenta como você disse sem o transformador da fonte dentro dele, imagine então com o transformador dentro? Com certeza esquentaria mais do que está esquentando. É fato!.
        Outro fato é que até agora vi muita gente falando bem desse mini, mas ainda não testei esse.

        Absss.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #19
          Os serviços dele são mesmo de impressionar..

          Comment


          • #20
            Valeu JBrock.

            Postado originalmente por jbrock Ver Post
            Video da "criança" funcionando, bem legal esse aparelho, principalmente os menus. Pra quem ainda não viu --> http://bit.ly/O7UN1u
            Muito bom o vídeo. Obrigado pela indicação amigo JBrock.
            Todo caso, apesar de não tocar outros formatos mídia de vídeo, é bem visível que o S925HD tem PVR. Alguém já experimentou gravar? Em qual formato é realizada a gravação? É compatível com players de PC?

            === NOTA ===
            Movi este post para cá por achar o local mais apropriado.

            Comment


            • #21
              e além de MKV?

              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Precisei realizar correção aqui caríssimo CW...

              Como vc disse Jamanta ele grava em MKV. Mas em quais formatos ele reproduz?

              Ainda não tive tempo de testar o media player com excessão de um video MOV que gravei em full hd (1900 x 1080) em uma camera fotográfica cannon que possuo e rodou lizinho no receptor sendo que em meu note que ja é mais idoso roda cheio de travas. Fiquei bem contente com o desempenho que presenciei no deco em relação ao media player!
              S922 transformado em HD Duo+ - (Atendo às mudanças... especialmente as legislativas!)

              Comment


              • #22
                Disse o contrário.

                Postado originalmente por Shimia Ver Post
                Como vc disse Jamanta ele grava em MKV. Mas em quais formatos ele reproduz?

                Ainda não tive tempo de testar o media player com excessão de um video MOV que gravei em full hd (1900 x 1080) em uma camera fotográfica cannon que possuo e rodou lizinho no receptor sendo que em meu note que ja é mais idoso roda cheio de travas. Fiquei bem contente com o desempenho que presenciei no deco em relação ao media player!
                Olá amigo Shimia. O que eu disse foi justamente o contrário: S922 NÃO grava diretamente em MKV. Ele grava é no formato TS encriptado que somente pode ser lido pelo próprio media player do deco.
                Agora, pelos testes realizados por mim consegui rodar AVI comprimido com XVID, FFDSHOW, MP4 e H264. MKV produzido a partir deste formatos tbm roda tranquilo. MOV para mim é novidade e experimentarei.
                Obrigado pela infos!

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Shimia Ver Post
                  Como vc disse Jamanta ele grava em MKV. Mas em quais formatos ele reproduz?

                  Ainda não tive tempo de testar o media player com excessão de um video MOV que gravei em full hd (1900 x 1080) em uma camera fotográfica cannon que possuo e rodou lizinho no receptor sendo que em meu note que ja é mais idoso roda cheio de travas. Fiquei bem contente com o desempenho que presenciei no deco em relação ao media player!
                  Boa info.
                  Quando puder teste algum video com legenda externa.
                  Pirataria é crime, não roube navios.


                  "Viva a sociedade alternativa"!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Olá amigo Shimia. O que eu disse foi justamente o contrário: S922 NÃO grava diretamente em MKV. Ele grava é no formato TS encriptado que somente pode ser lido pelo próprio media player do deco.
                    Agora, pelos testes realizados por mim consegui rodar AVI comprimido com XVID, FFDSHOW, MP4 e H264. MKV produzido a partir deste formatos tbm roda tranquilo. MOV para mim é novidade e experimentarei.
                    Obrigado pela infos!
                    Testou algum com legenda externa e audio DTS?

                    Ps: Essa é uma boa informação pra você colocar também lá na área do S922.
                    Last edited by jbrock; 18-07-2012, 11:01 AM.
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por jbrock Ver Post
                      Testou algum com legenda externa e audio DTS?

                      Ps: Essa é uma boa informação pra você colocar também lá na área do S922.

                      Olha se realmente rodar com legenda externa vai ficar muito show.... filmes direto do deco via pen ..... daí to vendo que vou trocar o hd externo do wii pro az!!!

                      Se tiver tempo vou testar no FDS, e agora tambem pensei até mesmo nas series em RMVB.

                      Como pretendo apontar a antena do 30 fim de semana to vendo ja a patroa brigando e xiando por não sair de cima da TV....hehe!
                      S922 transformado em HD Duo+ - (Atendo às mudanças... especialmente as legislativas!)

                      Comment


                      • #26
                        Testes antigos.

                        Postado originalmente por jbrock Ver Post
                        Testou algum com legenda externa e audio DTS?

                        Ps: Essa é uma boa informação pra você colocar também lá na área do S922.
                        Olá amigo JBrock. Recordei-me dos testes realizados no passado e inclusive estes foram possíveis com sua ajuda tbm. O DTS áudio é incompatível com S922 por enqto. Sobre as legendas externas, funfa sim e como de costume: arquivo .SRT com nome idêntico ao do arquivo AVI/MP4/MKV.
                        Exponho o resultado dos testes para relembrar:

                        Postado originalmente por Jamanta
                        Senhores, realizei alguns testes interessantes. Exponho:

                        Para o módulo de gravação realmente por enqto grava apenas em .TS e não pode ser reproduzido no PC. Isto já foi discutido antes em assunto do deco anterior e possivelmente estes .TS estão encriptados. No futuro espero q isto não seja mais verdade. Ou melhor: Espero q os arquivos gravados venham dentro do container MKV.

                        Para o Media Player fiz o teste com áudio e vídeo. MP3 reproduzidos sem problemas. Agora para vídeo foram 3 testes, como segue:

                        * De posse de um arquivo base, construi outros 3. Os resultados foram:

                        ===> O primeiro .AVI Dvix construído no VirtualDub com Dvix 6.8 e MP3. S922 não reproduziu o vídeo, mas o áudio sim;
                        ===> O segundo .AVI Xvid construído com SuperC v.50 (2012), FFMPEG (ffdshow) e MP3. S922 rodou o arquivo perfeitamente;
                        ===> O terceiro foi produto do primeiro, porém colocado dentro do container MKV e compilado no SuperC v.50 (2012) com resolução 640x480, H264/AVC e AC3. Rodou perfeito!

                        Aquele abraço a todos!
                        Postado originalmente por jbrock
                        Então pega aí, http com link direto:
                        http://goo.gl/cMg3b mediafire
                        http://goo.gl/8tLr0 2shared
                        Os dois são o mesmo arquivo, escolha um. São os 2 melhores servers free sem gargalo que conheço.
                        Esse ta com audio em .DTS, não funciona no S900, vamos ver no S922.

                        PS: Uma dica, se ainda não conhece deveria conhecer melhor o mundo P2P, não vai se arrepender, B2s share, Brt share...
                        Postado originalmente por Jamanta
                        Expondo os testes realizados para os arquivos oferecidos:

                        * arquivo TESTE.MP4: Sucesso para áudio e vídeo;
                        * arquivo DTS teste.mkv: Sucesso apenas para vídeo. Audio Format not supported;
                        * arquivo avi-emb-subs-ptbr.avi: Não rodou, com a msg Resolution video not supported. Por favor Pifpaf10, mude a resolução e reenvie-me para futuro teste;
                        * arquivo cm-borat-sample.mkv: Sucesso apenas para vídeo. Audio Format not supported;

                        Concluindo por enquanto: DTS não compatível; MP3 e AC3 sim.
                        E agora, complementando o que faltava. Como as legendas gravadas em arquivos externos são exibidas:

                        Postado originalmente por Jamanta
                        Senhores atendendo a pedidos realizei mais 2 testes no Media Player. Ambos foram focados em vídeos com legendas.

                        Para um vídeo em MKV com legenda embutida no próprio arquivo, o resultado foi negativo. O Media Player não exibiu as legendas. Rodei o arquivo no PC e as legendas realmente existem.

                        Agora, para vídeos AVI e MKV com legenda externa (.srt), o resultado foi positivo mas não agradou muito. Digo isto pq além de ser exibida de forma feia (igual closed caption), os caracteres acentuados são substituídos por hífens.

                        Como dizem: Uma imagem vale mais do q mil palavras, mostro o q estou dizendo abaixo:



                        Sabemos q esta funcionalidade está no começo e precisamos dizer ao TEAM o q é importante funcionar bem. No próximo FW, quem sabe a coisa melhora?
                        Aquele abraço a todos!
                        Abraço a todos!
                        Last edited by Jamanta; 18-07-2012, 02:36 PM.

                        Comment


                        • #27
                          Ola! Fiz uma pergunta sobre quais são os processadores dos modelos S925 e S922 em outro tópico, e agora percebo que aqui seria o mais correto para falar a respeito. Também gostaria muito de ver imagens internas de ambos modelos. Meu objetivo é aprender sobre a capacidade de ambos. Abraços,

                          Comment


                          • #28
                            S922 e S925 ambos não superam a geração S8**

                            ________________________________________
                            Então colegas do meio das Flores.
                            Boa tarde para todos, é o que estou me referindo é que o S922 para o S925, só mudou à Roupagem, isso a um tempo a traz você comprava um carro e percebia que ele só avia mudado a lanterna.
                            então é o mesmo aparelho porem para dar um in-put nas vendas e estar dentro do mercado com mais uma novidade AZ AMERICA, lança essa novidade
                            temos que convir que os dois tem o mesmo funcionamento e de certa maneira são de excelente funcionalidade para o que ele se propõem a fazer.
                            eu mesmo possuo, dois deles um da geração S8** e outro da geração S9**
                            vocês vão me perguntar qual o melhor!!
                            é para dois Tuner duas antenas e funcionamento o melhor da geração S9**
                            mais meu amigo para geração IKS para um Turner só eu prefiro os da Geração S8** porque pessoal.
                            olha só o S812 que possuo, não tem dois tuner isso para IKS e SKS somente funciona em IKS, com resposta de sinal excelente, e sua qualidade de resposta, no controle e um diferencial o S812 tem um controle remoto incomparável na sua qualidade de matéria, botões firmes de excelente qualidade coisa que os fabricados hoje é de péssima qualidade, não tem resposta em qualquer local que esteja, tem que estar apontado para o DECO coisa que o outro e mais antigo não é necessário. Sistema de gravação EPG com recursos do sistema PS ( você pode assistir no Mídia Player do Windows)
                            coisa que o S922 hoje com essa ultima atualização de configurou todos esse acessos, em fim pessoal o Fabricante AZ-AMERICA deveria dar mais ouvidos as pesquisas de aceite de vários compradores e clientes para manter sua qualidade além do concorrentes, que isso só vai fazer com que sua marca preferencia seja cada vez mais aceita no mundo todo, mantendo sim sua qualidade de montagem, e nunca caindo sua produção e vendas
                            porque não voltar sim os antigos com a velha qualidade tornando um ou mais entradas de tuner para diversos satélites, não precisando mais de uso das chaves Diseq.

                            a todos boas flores.

                            Comment

                            Working...
                            X