Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925 só funciona com att 2.11

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Aconteceu comigo ontem também (de dar "channel not available")

    Faz assim: Com o loader (via cabo serial), atualiza com a fw original (tem na parte de downloads), depois atualiza (ainda com o loader + cabo serial) com a 3.05, e depois faz um "factory settings" por dentro do menu do aparelho. Desliga da tomada religa e faz os testes!
    -----------
    2 x 60cm KU -> 70w e 43w
    1 x 90cm KU -> 61w
    1 x S900HD
    1 x S925HD Mini

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por diazepam Ver Post
      Aconteceu comigo ontem também (de dar "channel not available")

      Faz assim: Com o loader (via cabo serial), atualiza com a fw original (tem na parte de downloads), depois atualiza (ainda com o loader + cabo serial) com a 3.05, e depois faz um "factory settings" por dentro do menu do aparelho. Desliga da tomada religa e faz os testes!
      Vou testar hj se der certo eu aviso.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
        Vou testar hj se der certo eu aviso.
        conseguiu Jhonny usar a 3.05 desta forma que o amigo mencionou ?

        Abços

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por koringaxp Ver Post
          conseguiu Jhonny usar a 3.05 desta forma que o amigo mencionou ?

          Abços
          Fiz o procedimento, mas não funcionou, pelo visto está fora para todo mundo...
          Alguém confirma ai?

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
            Fiz o procedimento, mas não funcionou, pelo visto está fora para todo mundo...
            Alguém confirma ai?
            caiu agora pouco e ja voltou.. algum ainda off... aki fw 2.11

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por koringaxp Ver Post
              caiu agora pouco e ja voltou.. algum ainda off... aki fw 2.11
              Não deu certo o procedimento, aqui não voltou....

              Vou pro proximo teste, soldar os pinos do jumper, talvez isso resolva

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
                Não deu certo o procedimento, aqui não voltou....

                Vou pro proximo teste, soldar os pinos do jumper, talvez isso resolva
                Cara, o servidor está fora... eu tenho a atualização 3.05 aqui e tava funcionando até hj de manhã lá por 11:20 depois caiu!
                Não fiz nenhum procedimento desse... cuidado pra não ferrar com o teu deco!

                Comment


                • #23
                  "protection chip not detected"

                  Pessoal, fiz o seguinte procedimento e por enqunato tudo bem:

                  - desligue o deco da energia e deixe por um tempo desligado (+ou- 10 min);
                  - desconecte os cabos da antena;
                  - insira pen drive com v3.04 (20/11);
                  - ligue o deco na energia (mas não conecte os cabos das antenas);
                  - assim que ele ligar, acione menu e vá direto para atualização de firmware (tem que ser rápido, senão ele entre com a informação PROTECTION CHIP NOT DETECT e não dá acesso ao menu, e assim terão de reiniciar o procedimento);
                  - atualize com a versão 4 (20/11) e aceite todas as insformações (config de fábrica, etc);
                  - conecte cabos de antenas;
                  - realize um blind scan;
                  - ao final, flores!

                  O meu funcionou de primenira. Espero que para vocês tb!

                  Abç

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por almat36 Ver Post
                    Pessoal, fiz o seguinte procedimento e por enqunato tudo bem:

                    - desligue o deco da energia e deixe por um tempo desligado (+ou- 10 min);
                    - desconecte os cabos da antena;
                    - insira pen drive com v3.04 (20/11);
                    - ligue o deco na energia (mas não conecte os cabos das antenas);
                    - assim que ele ligar, acione menu e vá direto para atualização de firmware (tem que ser rápido, senão ele entre com a informação PROTECTION CHIP NOT DETECT e não dá acesso ao menu, e assim terão de reiniciar o procedimento);
                    - atualize com a versão 4 (20/11) e aceite todas as insformações (config de fábrica, etc);
                    - conecte cabos de antenas;
                    - realize um blind scan;
                    - ao final, flores!

                    O meu funcionou de primenira. Espero que para vocês tb!

                    Abç
                    O problema que o meu aparelho não aparece esse erro PROTECTION CHIP NOT DETECT, esse aceita qualquer firmware inclusive o 3.05, mas ele não abre os canais, aparece "canal não disponivel" mesmo aparecendo o " i " do lado do canal. O unico FW que funciona é o 2.11, só em SKS.
                    Acho que esse problema é mais grave. E além disso meu aparelho não tem o tal do jumper embaixo, está lacrado e veio sem de fabrica.
                    Alguém saberia para que serve o jumper?

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por luis_bor Ver Post
                      estamos no mesmo barco...e olla que eu ja tentei de tudo e nao encontrei soluçao, se encontrar o jeito de fazer florir aviza ai... talves conseguir um jumper ,comprar? aonde ? deve ser um lote defeituoso porque o meu tambem e do tuner separado e ja queimou o tuner 2, consegui comprar o ci que alimenta o tuner e estava funcionando ate eu ter apessima ideia de actualizar com a versao nova...
                      ja tentaram a dica de tranformar ele em ************* ?

                      pois eh uma ideia valida, tentem e depois q o fizerem façam novamente ele pra S925 com a versão 2.11 q eh a unica q ta funfanfo e nao ta 100%

                      abços
                      Last edited by Ne0; 06-12-2012, 05:37 PM.

                      Comment


                      • #26
                        POis é Jhonny.rs, não sei o que te dizer.

                        eu tentaria zerar o aparelho e reiniciar a instalação.

                        Sucesso!


                        Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
                        O problema que o meu aparelho não aparece esse erro PROTECTION CHIP NOT DETECT, esse aceita qualquer firmware inclusive o 3.05, mas ele não abre os canais, aparece "canal não disponivel" mesmo aparecendo o " i " do lado do canal. O unico FW que funciona é o 2.11, só em SKS.
                        Acho que esse problema é mais grave. E além disso meu aparelho não tem o tal do jumper embaixo, está lacrado e veio sem de fabrica.
                        Alguém saberia para que serve o jumper?

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por almat36 Ver Post
                          POis é Jhonny.rs, não sei o que te dizer.

                          eu tentaria zerar o aparelho e reiniciar a instalação.

                          Sucesso!
                          Soldei até o jumper no aparelho e continua a mesmo problema...

                          Vamos aguardar a boa vontade do suporte... Enquanto isso to usando a versão 2.11 da concorrencia, a que funciona um pouco melhor...

                          Se alguem tiver alguma luz, será bem vinda

                          abraços

                          Comment


                          • #28
                            Amigos, tem fw novo para o s925..

                            AQUI

                            Comment


                            • #29
                              Saiu a versão 3.07 vou testar e mais tarde eu posto....

                              Comment


                              • #30
                                E ai, alguém com essa problema já testou a 3.07?
                                Pirataria é crime, não roube navios.


                                "Viva a sociedade alternativa"!

                                Comment

                                Working...
                                X