Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925 Solução

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
    Jasper tu tens um cabo USB-SERIAL né? Então não precisa comprar outro cabo. Esse resolve. Já fiz recovery e atualização em dezenas de decos com um cabo igual ao seu, usando com o Windows 7.

    Se vc não está conseguindo, com certeza teu problema tá no Windows. Os drivers destes cabos as vezes dão problema com o Vista e o 7, mas funçando vc resolve.

    Em último caso pegue um pc ou notebook velho e instale o windows 98 nele. Granto que vc não vai ter problemas para atualizar.
    Amigo,
    o problema dele é o cabo, pois o cabo de dele é pino-a-pino o correto da pinagem é 2x3/ 3x3/ 5x5.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
      Amigo,
      o problema dele é o cabo, pois o cabo de dele é pino-a-pino o correto da pinagem é 2x3/ 3x3/ 5x5.
      O correto não sería: 3x2, 2x3, 5x5 ??

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por elijss Ver Post
        O correto não sería: 3x2, 2x3, 5x5 ??
        Amigo,
        isto ai mesmo erro ao digitar!

        se ler um pouco mais abaixo veras pois, já havia dito umas 3x!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
          Amigo,
          isto ai mesmo erro ao digitar!

          se ler um pouco mais abaixo veras pois, já havia dito umas 3x!
          Como diria Jô Soares "Sem querer me meter na conversa mas já me metendo" caso vocẽ tenha um dongle Ibox, Smart, Smart 2, New Ibox,... ou qualquer outro que tenha a pinagem "macho" nas pontas, pode usar este "cabinho" que vem junto com estes dongles que dá certo.
          Eu sempre uso o cabo rs232 do Ibox e nunca falhou.

          Comment

          Working...
          X