Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Emulador Xlink pro PC funcionando

    Galera realmente o site ta fora do ar, mas continuo utilizando a versao mais antiga do programa sem problema algum nem travamente tem! Os caras são gente boa o erro foi colocar .com.br hehehe.

    Comment


    • Qual a versão q vc esta usando????

      Comment


      • Vamos ver se com essa eles mudam essa obrigação de logar no servidor deles.

        O software é otimo, mas devem achar outra forma de licenciar o produto... isso antes que alguem fique pu.to e ache um jeito de cracker enganando mesmo essa forma de login.

        O doação eh tão pequena, achem outro jeito de licenciar....facilitem a vida da galera e eliminem essa autencaçao !!!!

        Comment


        • O servidor estava limitado em 2GB / Mês e não havia me dado conta que estava excedendo. Agora já foi normalizado. Peço desculpas, mas são coisas que acontecem ao contratar um servidor sem pedir banda extra.

          microrruptor, para informação não vamos pedir mais doações por problemas de servidor, as doações são referentes ao emulador, o servidor é um extra. Por comodidade, e para não ficarmos na mão de qualquer serviço free prefirimos pagar por uma hospedagem. Como disse acima são coisas que acontecem, mas como logicamente pedimos aumento de banda não deve ocorrer novamente.

          Comment


          • Ufaa, voltou!

            Achei que o serviço tinha ido pro espaço.

            Valeu Martin.
            Last edited by play2010; 12-07-2010, 03:25 PM.

            Comment


            • Emulador AZ America

              Galera existe algum outro emulador de cs para os azamericas,que não seja aquele do tunaweb, um outro emulador tão facil de usar e simples de configuar como o mbox.
              O mpcs funciona no azamerica? Alguem sabe as configuaraçoes e onde baixar?

              Comment


              • Postado originalmente por play2010 Ver Post
                Ufaa, voltou!

                Achei que o serviço tinha ido pro espaço.

                Valeu Martin.
                Postado originalmente por martin.bello Ver Post
                O servidor estava limitado em 2GB / Mês e não havia me dado conta que estava excedendo. Agora já foi normalizado. Peço desculpas, mas são coisas que acontecem ao contratar um servidor sem pedir banda extra.

                microrruptor, para informação não vamos pedir mais doações por problemas de servidor, as doações são referentes ao emulador, o servidor é um extra. Por comodidade, e para não ficarmos na mão de qualquer serviço free prefirimos pagar por uma hospedagem. Como disse acima são coisas que acontecem, mas como logicamente pedimos aumento de banda não deve ocorrer novamente.

                Fiz meu cadastro no site mas até o momento não recebi o email para ativar minha conta. Quero baixar a versão mais recente. Estou com a versão 1.0.0.5 mas não obtive sucesso. Help!!!

                Comment


                • Postado originalmente por pruquitos Ver Post
                  O mpcs funciona no azamerica?
                  Não funciona, MPCS, MBOX, WSP nenhum deles, por enquanto só existe o emulador e o próprio x-link

                  Comment


                  • Comprei meu Xcode e estou com o emulador no meu note.
                    Vou testar hoje a noite com um cabo null que eu mesmo montei e um adaptador RS232/USB.
                    Usarei um modem da claro para conectar... vamos ver!
                    Amanha posto o resultado.

                    Comment


                    • o software tem que ser livre ficam fazendo o cara ficar atrelado a eles

                      jaja vem treta ai podem esperar....

                      Comment


                      • E os micros que não tem + a porta com

                        É o micro ou o aparelho que tem que ter a porta com? Meu micro não possui mais essa porta.

                        Comment


                        • Postado originalmente por leka3000 Ver Post
                          É o micro ou o aparelho que tem que ter a porta com? Meu micro não possui mais essa porta.
                          Compre um adaptador USB-serial. No ML ou DX tem e é bem baratinho.

                          Abraço!

                          Comment


                          • Postado originalmente por leka3000 Ver Post
                            É o micro ou o aparelho que tem que ter a porta com? Meu micro não possui mais essa porta.
                            Geralmente todos pcs tem porta COM e Paralela, os mais novos apenas não vem na parte de trás devido a outras conexões (HDMI, DVI, SPDIF, FIRE WIRE, XSata...) então eles não colocam por falta de espaço, mas certamente elas tem seus conectores na motherboard, é só vc comprar o flat cable e conectar na placa e o suporte fixar na parte traseira (como uma PCI). É bem barato. Verifique no gerenciador de dispositivos como lá irá ter uma porta Com e uma Paralela. Falow

                            Comment


                            • Meu deus!

                              Emulador mais fácil do que o "tunaweb"? que é só apertar o botão "iniciar"?

                              Acho brabo hehehehehhe

                              Comment


                              • Fiz os teste ontem e o software funcionou perfeitamente, seguindo o manual no http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum...ic.php?f=6&t=5 foi muito facil configurar.

                                Usei um notebook com um adaptador usb/serial ligado a um cabo null que eu montei e uma internet 3G da claro.

                                O problema foi so o servidor de depois de tempo caiu, ficou uns 10 min, voltou por 40 min, e caiu novamente.
                                Esta muito instavel ainda!

                                Comment

                                Working...
                                X