Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • nossa muito obrigado mesmo, meu xzlink perdia configuração toda hora, depois de usar por umas 2 horas ele parava de funcionar e tinha que deixar uns 15min desligado pra voltar, ja tava a ponto de desistir de CS, baixei esse programa e agora ta funcionando 100% direto, ja deixei o xzlink de lado queria ter visto isso antes de ter comprado.

    Valeu mesmo

    Comment


    • vou tetar fazer funfa no meu s806

      Comment


      • Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
        Eu e o meu amigo martin.bello já estamos desenvolvendo uma nova versão com várias novidades e correções, aguardem!
        Isso é otimo, deixo a minha opinião de melhorias: adicionar um status na interfae de conexão ok e um menu de configuração com opção de iniciar com o windows e seleção de porta serial, tambem pode ser uma opção de comando para inicialização por exemplo ( xlink.exe -autostart -com3 ) ou algo semelhante.

        Comment


        • Nova versão do programa estará disponível em breve, estamos nos testes finais (1 ou 2 dias).

          Detalhes: Nova versão conta com uma nova interface bem mais amigável, com informações sobre a conexão, informações sobre a troca de dados, opção para escutar a porta (COM) ao abrir o programa, opção para iniciar o programa com o windows, e minimizar no tray.

          Toda a estrutura de conversação com o receptor foi refeita, pois notamos que mesmo com o XZLINK (hardware) ocorria erros, então o programa foi reescrito para evitar os erros de conversação com o receptor.

          Também nessa nova versão ainda estamos analisando a possibilidade de colocar limitações para não doadores. Pois até o momento o número de doações é quase nulo comparado a quantidade de downloads feitos.

          Abraço a todos

          Comment


          • Postado originalmente por martin.bello Ver Post
            Nova versão do programa estará disponível em breve, estamos nos testes finais (1 ou 2 dias).

            Detalhes: Nova versão conta com uma nova interface bem mais amigável, com informações sobre a conexão, informações sobre a troca de dados, opção para escutar a porta (COM) ao abrir o programa, opção para iniciar o programa com o windows, e minimizar no tray.

            Toda a estrutura de conversação com o receptor foi refeita, pois notamos que mesmo com o XZLINK (hardware) ocorria erros, então o programa foi reescrito para evitar os erros de conversação com o receptor.

            Também nessa nova versão ainda estamos analisando a possibilidade de colocar limitações para não doadores. Pois até o momento o número de doações é quase nulo comparado a quantidade de downloads feitos.

            Abraço a todos
            Parabens amigo, estou usando o simulador e acho que se cada um
            usuário doar um pouquinho seu trabalho vai longe.
            " Eu fiz a minha parte"

            Comment


            • Postado originalmente por sopa800 Ver Post
              nossa muito obrigado mesmo, meu xzlink perdia configuração toda hora, depois de usar por umas 2 horas ele parava de funcionar e tinha que deixar uns 15min desligado pra voltar, ja tava a ponto de desistir de CS, baixei esse programa e agora ta funcionando 100% direto, ja deixei o xzlink de lado queria ter visto isso antes de ter comprado.

              Valeu mesmo
              hehe você ja pensou em faser um "case" no seu xzlink? abrir ele e colocar uns coolers?? ou ate mesmo nitrogenio liquido hehehe


              è mas pelo menos se ainda usa o Xcode

              Comment


              • emulador x-link

                Olá Pessoal, eu Tenho 810B az um, Estou Tentando Conectar com emulador Mas não a conseguindo , Minha internet e a do celular n95 que uso como moden, na porta USB, atraves da operadora tim, tem como fazer funcionar o emulador x-link no AZ 810b.

                Comment


                • Postado originalmente por martin.bello Ver Post
                  Nova versão do programa estará disponível em breve, estamos nos testes finais (1 ou 2 dias).

                  Detalhes: Nova versão conta com uma nova interface bem mais amigável, com informações sobre a conexão, informações sobre a troca de dados, opção para escutar a porta (COM) ao abrir o programa, opção para iniciar o programa com o windows, e minimizar no tray.

                  Toda a estrutura de conversação com o receptor foi refeita, pois notamos que mesmo com o XZLINK (hardware) ocorria erros, então o programa foi reescrito para evitar os erros de conversação com o receptor.

                  Também nessa nova versão ainda estamos analisando a possibilidade de colocar limitações para não doadores. Pois até o momento o número de doações é quase nulo comparado a quantidade de downloads feitos.

                  Abraço a todos
                  Amigo, por favor... que as doações não tem um "valor mínimo estipulado" pois nem todos tem condições de contribuir com muito.

                  Eu por exemplo ando numa lama lascada e não posso contribuir com muito.

                  Abraços!

                  Comment


                  • X-link Emu, conecta (Login Sucess), mas fica tudo codificado ainda

                    Pessoal, o X-link Emu, conecta (Login Sucess), mas qdo volto pra tela da embratem servidor(csm2.ath.cx), continua tudo codificado ainda, sendo q conecto normal (Login Sucess).
                    Obs. Com uma conta da ceu,conecto e assisto normal.
                    O q pode ser....

                    Comment


                    • play2010, como você disse não tem valor estipulado, mas gostaria de saber o que você acha muito? 5? 10?

                      biru, já tentou mudar a antena para o sat C2?

                      Comment


                      • Olá amigos,

                        Parabéns pela iniciativa martin.bello, vi que muitos estão conseguindo usar este emulador. No entanto, gostaria de testar, mas acho que o servidor de cs do TEAM está off, e gostaria de saber se alguém sabe algum server que disponibilize xcode de 1 ou 2 dias grátis para testes?

                        Abraço!

                        Comment


                        • Postado originalmente por martin.bello Ver Post
                          play2010, como você disse não tem valor estipulado, mas gostaria de saber o que você acha muito? 5? 10?
                          Com certeza é um valor viavel!

                          Estou ansioso aguardando a nova versão do programa!
                          Last edited by play2010; 01-07-2010, 04:52 PM.

                          Comment


                          • doação

                            conte comigo, estipule valor

                            Comment


                            • então, virei minha antena para o sateleti da ceu 43º, achando 90% de intensidade e 75% de sinal, na tp 10722 H/30000, so que quando faço busca cega aparece so 96 canais, sera minha antena de 60 cm? santos/sp
                              Last edited by realnet17; 01-07-2010, 09:13 PM.

                              Comment


                              • Postado originalmente por realnet17 Ver Post
                                então, virei minha antena para o sateleti da ceu 43º, achando 90% de intensidade e 75% de sinal, na tp 10722 H/30000, so que quando faço busca cega aparece so 96 canais, sera minha antena de 60 cm? santos/sp
                                Uaé.... Aki e de 60 cm também axei 203 canais

                                Comment

                                Working...
                                X