Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xlink não conecta. incopatibilidade com internet

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    N*E*T* não loga

    Postado originalmente por duduangra Ver Post
    Companheiro, vc conseguiu usar cs na N*E*T* ? Tenho um amigo em Angra dos Reis que cancelou seu pacote combo e contratou telefone separado e V*E*L*O*X* pro c*s* funcionar ( isso é que é vontade de ver TV, kkkkk).
    amigo tenho um problema parecido, o engraçado e que um cliente meu com seu s810bbbb+xlink na N*E*T* logava perfeitamente mas essa semana paro de logar derrepente, peguei o equipamento levei na minha casa com GeVeTe 15MB, advinhe logou perfeitamente, voltei tentei de tudo lá resetei modem, roteador testei cabo de rede, ele atribui ip dns tudo normal todos os testes ok, mas não loga, não sei o que faço devo uma solução e gostaria de ajuda.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por vbms Ver Post
      amigo tenho um problema parecido, o engraçado e que um cliente meu com seu s810bbbb+xlink na N*E*T* logava perfeitamente mas essa semana paro de logar derrepente, peguei o equipamento levei na minha casa com GeVeTe 15MB, advinhe logou perfeitamente, voltei tentei de tudo lá resetei modem, roteador testei cabo de rede, ele atribui ip dns tudo normal todos os testes ok, mas não loga, não sei o que faço devo uma solução e gostaria de ajuda.
      Amigo, ligue pra N*E*T* de sua localidade e veja se eles mudaram os procedimentos de login na rede, na verdade a N*E*T* é uma franquia e cada localidade tem seus próprios padrões.
      Só pra vc ter uma idéia, em Angra dos Reis os receptores pra cabo não abrem os canais, pois lá a codificação já mudou pra N3 ( ou sistema equivalente) e no Rio de Janeiro a codificação ainda é a antiga

      Comment


      • #18
        n*e*t complicada logado+codificado

        novamente volto a postar, não sei o que faço meu cliente com s810bbb+xlink com internet da n*e*t, que terror antes não logava agora loga que e uma beleza porem, os canais ficam codificados, canal v/i/a florido uma blz, sinal perfeito 72/74 , mas os outros só codificados o pior é que de tanto quebrar a cabeça fiz um recover no deco atualizei instalei dungle, funcionou dois dias hj ele liga dizendo que esta logado mas canais codificado di novo, o que fazer será que ponho o meu pescoço em risco e condeno a operadora dele e falo pra trocar de internet, mas i c não funfar tô fudido alguem pode me dar uma ajuda.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por vbms Ver Post
          novamente volto a postar, não sei o que faço meu cliente com s810bbb+xlink com internet da n*e*t, que terror antes não logava agora loga que e uma beleza porem, os canais ficam codificados, canal v/i/a florido uma blz, sinal perfeito 72/74 , mas os outros só codificados o pior é que de tanto quebrar a cabeça fiz um recover no deco atualizei instalei dungle, funcionou dois dias hj ele liga dizendo que esta logado mas canais codificado di novo, o que fazer será que ponho o meu pescoço em risco e condeno a operadora dele e falo pra trocar de internet, mas i c não funfar tô fudido alguem pode me dar uma ajuda.
          85% de chance de ser problema de configuração (do deco, do xzlink, do roteador dele, dele estar sobrecarregando a rede com download e não tendo QoS pro CS, etc.).
          10% de chance de ser problema de hardware (do deco, do xzlink, da fonte do xzlink).
          4% de chance de ser problema do servidor CS.
          1% de chance de ser problema da internet/provedor internet.

          Diria o matemático Oswald de Souza!

          E você tá querendo atacar os 1%????? Tenha certeza do resto antes....

          Algumas idéias.......
          teste de porta TCP aberta: http://www.firebind.com/
          teste de porta UDP aberta: http://www.simplecomtools.com/produc...6&idcategory=5
          rode WSP, ou MBOX, etc. no PC: tem que conectar ok no servidor CS.
          Last edited by oxbox; 08-10-2010, 08:40 AM.

          Comment


          • #20
            [QUOTE = VBMs; 126818] Novamente volto um postar, Não Sei O Que Faço com Meu s810bbb ciente + xlink da internet com n * t * e, terror Que pingos nao logava ágora Que loga e Beleza UMA porem, OS codificados Canais FICAM, v canal / i / a Florido UMA blz, 72/74 Perfeito Sinal, MAS OS Outros tão codificados O Pior e Que Tanto de quebrar uma Cabeça Fiz um recuperar nenhum deco atualizei dungle instalei, funcionou Dois Dias hj elementos liga dizendo Que ESTA logado Mas Canais Codificado di novo, O Que Fazer sera ponho o Risco Meu Pescoço e condeno o em uma DELE Operadora e Falo pra trocar de internet, MAS ic nao funfar tô fudido PoDE alguem me Dar UMA Ajuda. [/ QUOTE]

            Não tem como vc testarem outro lugar, na sua casa por exemplo?
            Se funcionar, terá mais argumentos a seu favor.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Reacir Ver Post
              [QUOTE = VBMs; 126818] Novamente volto um postar, Não Sei O Que Faço com Meu s810bbb ciente + xlink da internet com n * t * e, terror Que pingos nao logava ágora Que loga e Beleza UMA porem, OS codificados Canais FICAM, v canal / i / a Florido UMA blz, 72/74 Perfeito Sinal, MAS OS Outros tão codificados O Pior e Que Tanto de quebrar uma Cabeça Fiz um recuperar nenhum deco atualizei dungle instalei, funcionou Dois Dias hj elementos liga dizendo Que ESTA logado Mas Canais Codificado di novo, O Que Fazer sera ponho o Risco Meu Pescoço e condeno o em uma DELE Operadora e Falo pra trocar de internet, MAS ic nao funfar tô fudido PoDE alguem me Dar UMA Ajuda. [/ QUOTE]

              Não tem como vc testarem outro lugar, na sua casa por exemplo?
              Se funcionar, terá mais argumentos a seu favor.
              o pior é que já testei em minha casa e funciona perfeitamente no entanto quando fiz recover no deco eu o fiz em minha casa utilizei o deco o dia inteiro, complicado isso!!!!

              Comment

              Working...
              X