Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xz link sat, me ajudem por favor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    naor, não fique preocupado, você não esta louco!

    as sugestões são sempre as mesmas, ou seja, testa em mais de um computador, e se possivel, faça um teste de loopback da porta serial do pc. se passar nos testes de comunicação (loopback) e mesmo assim não funcionar a atualização, solicite que seu fornecedor teste o aparelho.

    Eu passei pela mesma situação que você e o dongle foi substituído ontem, tudo floriu. Meu fornecedor disse que fui o primeiro com problemas... você é o segundo que sei, até agora. Por enquanto, um indice baixo de problemas com o aparelho.

    boa sorte!

    Comment


    • #17
      xlink sat

      oi, de novo, sai cedo e comprei mais um xlink, e aconteceu a mesma coisa, entrei na bios do computador, reconfigurei as portas , que alias so aparece 2 e nao adiantou, to apavorado, agora a tarde vou testar em outro computador. obs: comprei outro xlink porque é para minha filha.

      Comment


      • #18
        xlink sat

        tenho ate vergonha de perguntar, mas o que é e como se faz este loopback ?

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por naor Ver Post
          tenho ate vergonha de perguntar, mas o que é e como se faz este loopback ?
          Leia o Kit de Sobrevivência pro seu modelo.

          Leia a Seção Recovery do fórum.

          Vai achar sobre isso nesses 2 lugares.

          Comment


          • #20
            xlink sat

            descobri o erro, eram os cabinhos null que estavam soldados errado, mas quando atualizo , na parte please reset stb, no final diz( failed CMD). o que quer dizer isto?

            Comment


            • #21
              curta o curto

              Postado originalmente por naor Ver Post
              ola a todos, comprei o xzlik sat, baixei a atualizacao, eo scom, quando dou start, fica uma mensagem ( please reset stb ) esperei uns 15 minutps e a mensg nao sai nunca, quando ligo ele no receptor ( s 806) o led pisca e apaga se desconectar a antena do xz link ele acende e fica , poe a antena ele apaga, isso depois da tentativa de atualizar. agradeço se me derem dicas do que esta acontecendo.
              Me parece que o cabo da antena está em curto , verifique direitinho pq se estiver em custo isso acontece.

              Comment

              Working...
              X