Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ouvi dizer hoje de uma revendedora V1a, será mesmo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Agora vendo dessa forma entendi o porque que o meu deco analogico da tia que tenho na cozinha de casa e funciona a tipo uns 3 anos sobrevivendo a todos os apagões (claro que não pega todos os canais pois os mesmos tempos a tempos vão sendo substituidos pelos digitais, mais a grade basica tá ai)
    o macete era pegar o chip que seria RAM (volátil) e trocar por um ROM (não programávavel) aberto
    Agora na era dos cards etc as coisas complicaram bastante , mais a rapaziada vai sempre se adequando

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por sicris Ver Post
      é 110 ou 220-kkkkkkkk
      outra pergunta importante é qual o formato da tomada! É das antigas, de 3 pinos ou nesse formato novo meio boiola da ABNT?

      Comment


      • #18


        Uploaded with ImageShack.us
        Last edited by sicris; 14-11-2010, 04:51 PM.

        Comment


        • #19
          antigamente quando eu tinha lexuz e acompanhava o forum lá, todo dia aparecia um pra falr que "ouvi dizer de tal pessoa importante da bet" ou "meu primo é peixe grande lá e disse que..." mas na verdade nunca se concluia a parada, negocio é relaxar e aproveitar, sempre haverao flores.

          Comment


          • #20
            essas pessoas que aparecem com esse boatos ,devem ser funcionarios ou tem algum parente la dentro ,e ai ficam fazendo esse tipo de terrorismo,tipo ´ouvi dizer que tal equipe ta reunida nesse momento`. enfim gostam de criar pânico

            Comment


            • #21
              dizem uns parentes do bispo da IGREJA CAOTICA NUCLEAR, que vira um virus (ECM) mandado pelo demonio, e que nao sobrara satelite sobre satelite. será o holocausto.

              Comment


              • #22
                quem sabe

                parece que na mesma loja disseram que o rubinho será campeão ano que vem; quem sabe.

                Comment


                • #23
                  O pior nem é travar o aparelho pois é fácil destravar por cabo serial. O grande problema é que podem mandar um comando via ECM pra sobrecarregar o trafo da fonte e com isso o diodo retificador do secundário pega fogo e pode lamber todo o aparelho (se não pegar fogo na casa). Pra não ter esse risco só se tiver em 220v e com aterramento da carcaça do aparelho.
                  FIM

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por leo.uff Ver Post
                    O pior nem é travar o aparelho pois é fácil destravar por cabo serial. O grande problema é que podem mandar um comando via ECM pra sobrecarregar o trafo da fonte e com isso o diodo retificador do secundário pega fogo e pode lamber todo o aparelho (se não pegar fogo na casa). Pra não ter esse risco só se tiver em 220v e com aterramento da carcaça do aparelho.
                    essa foi melhor q a tomada kkkkkkkk

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por zehca Ver Post
                      parece que na mesma loja disseram que o rubinho será campeão ano que vem; quem sabe.
                      essa foi boa!!!!

                      Comment


                      • #26
                        Nunca ri tanto em minha vida... kkkkkkk

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          outra pergunta importante é qual o formato da tomada! É das antigas, de 3 pinos ou nesse formato novo meio boiola da ABNT?
                          Nada que não possa ser resolvido facilmente...
                          http://bit.ly/9OVYYf

                          Comment


                          • #28
                            Meu S806 está normalzinho. POA RS

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                              Meu S806 está normalzinho. POA RS
                              Que bom.. Sinal que o dia "D" como o amigo que criou esse Post colocou ainda nao chegou ehheehehe

                              att

                              Comment


                              • #30
                                transformers

                                O pior é mandarem sinais e o decoder se transformar num monstrinho e destruir tudo, inclusive a tv....

                                Comment

                                Working...
                                X