Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leilão quem dá mais

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Leilão quem dá mais

    Olá amigos quem se habilita?

    É o melhor Dongle até o momento!

    Valor inicial= R$199

    Ajuda ai galera! Olha depois que sair o tal Firm ficará mais caro.
    Aceito um F90 na troca .....
    Rsrsrrsrsrsr!!!!!
    Last edited by guti1; 01-07-2011, 07:30 PM.

  • #2
    com um pouquinho de procura tu acha este mesmo dongle a partir de R$170 no ML e R$190 em lojas virtuais, isso o dongle novo... se tu quiser R$150,00 eu pago... mais que isso é exploração...

    Comment


    • #3
      Tá podendo hein?

      Postado originalmente por daniellp Ver Post
      com um pouquinho de procura tu acha este mesmo dongle a partir de R$170 no ML e R$190 em lojas virtuais, isso o dongle novo... se tu quiser R$150,00 eu pago... mais que isso é exploração...
      $150? Tem louco pra tudo nessa vida!

      Comment


      • #4
        Cuidado com o Procom.

        Postado originalmente por guti1 Ver Post
        Olá amigos quem se habilita?

        É o melhor Dongle até o momento!

        Valor inicial= R$200
        Cuidado amigo! Pela cartilha do código de defesa do consumidor, propaganda enganosa é crime!

        Comment


        • #5
          Se é o melhor Dongle, por quê está vendendo

          Ou por algum motivo não gostou dele?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Cuidado amigo! Pela cartilha do código de defesa do consumidor, propaganda enganosa é crime!
            Amigos obrigado pelo lance, a informacão basea-se no que diz: Somos os melhores, isto é AZAMERICA e seus produtos ou não?
            RSrsrsrsrsrsr!!!!!!
            O lance aumentou para R$270,00

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
              Se é o melhor Dongle, por quê está vendendo

              Ou por algum motivo não gostou dele?
              Gostei sim, porque quero adquirir outro produto da marca (novos HD's)!
              Funciona excelente com o Fausto (SS-CS)

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por guti1 Ver Post
                Olá amigos quem se habilita?

                É o melhor Dongle até o momento!

                Valor inicial= R$270

                Ajuda ai galera! Olha depois que sair o tal Firm ficará mais caro.
                Aceito um F90 na troca .....
                Rsrsrrsrsrsr!!!!!
                270,00? o que vc anda fumando? Pode-se achar a 190,00 no M.L, produto novo e com garantia (3 meses).
                Mas só pra completar, o forum tem uma área de classificados, esse serviço deve ser feito lá, e só pra informar, só Membros podem anunciar algo (no seu devido lugar), vc ainda é JUNIOR MEMBER. Leia as regras do primeiro post nos classificados.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  Opa! Isso é vantagem!

                  Postado originalmente por quisa007
                  Eu lhe ofereÇo um casal de patos,um papagaio e um puleiro sem teto,com o frete por sua conta.

                  Que acha ?
                  Que bom Quisa007! Esta sua oferta é muito melhor que a do nosso amigo leiloeiro...

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Que bom Quisa007! Esta sua oferta é muito melhor que a do nosso amigo leiloeiro...
                    Oferta boa! Mas boa seria a estabilidade do nosso Dongle. Amigos não estou vendendo nada apenas fazendo que todos se manifestem sua insatisfação quanto a demora e solução para o xls02, uma vez que a opção no post termometro foi fechado e nos deixou calados, pois, muitos teriam dito a verdade.

                    Comment


                    • #11
                      Fez bem!

                      Postado originalmente por guti1 Ver Post
                      Oferta boa! Mas boa seria a estabilidade do nosso Dongle. Amigos não estou vendendo nada apenas fazendo que todos se manifestem sua insatisfação quanto a demora e solução para o xls02, uma vez que a opção no post termometro foi fechado e nos deixou calados, pois, muitos teriam dito a verdade.
                      Sabia desde o início! Valeu pela iniciativa, já que o termômetro já virou cacos... Abraço!

                      P.S.: Mas vc pode reconsiderar a proposta de $150 que o outro colega te fez... Não pensaria 2 vezes se ele me oferecesse este valor por uma das minhas duas bombas.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Sabia desde o início! Valeu pela iniciativa, já que o termômetro já virou cacos... Abraço!

                        P.S.: Mas vc pode reconsiderar a proposta de $150 que o outro colega te fez... Não pensaria 2 vezes se ele me oferecesse este valor por uma das minhas duas bombas.
                        Obrigado jamanta!
                        Atendendo a varios pedidos, instabilidade, promessa e a pressao externa dos Dongles Alternativos faço saber novo lance R$199.
                        Então Amigos do Mundo Free deem seus lances e criticas antes que esse se encerre.
                        Ainda gostamos dessa Marca!
                        Um forte abraço!

                        Comment


                        • #13
                          Bom, pelo que eu ví antes tu já tinha aberto um Thread com essa palhaçada e o Moderador responsável por essa área deletou. Agora tu abriu outra vez, se fosse na minha área já tinha levado um Ban na primeira, sorte tua que o Modera daqui é bem mais diplomático que eu, mas sangue de barata eu sei que ele não tem... Tu acha que és o único a usar SS?? A gente tbm usa fio, tbm não estamos contentes com o status atual dele mas ficar aqui esperneando não ajuda em nada e tbm não fará com que as coisas andem mais rápido. Que o trabalho está sendo feito a gente sabe que está mas tbm sabemos que está demorando mais do que o esperado para ficar pronto.
                          PREVISÃO?? Não, o fórum aqui nunca trabalhou com previsões. Ano passado em um problema que tivemos com o F90 o Team me passou uma previsão e eu postei no fórum, o Team atrasou mais uns 10 dias do que me foi passado e eu fui crucificado. Dia desses o colega CW postou uma previsão que foi passada a ele pelo Team e a mesma também não se cumpriu, também apareceu um monte de urubu crucificando o cara que tbm trabalha aqui na maior boa vontade e sempre querendo ajudar a todos.

                          Bora ter um pouco mais de paciência, todos nós queremos o brinquedo ON de novo.

                          Comment


                          • #14
                            Hístorico de posts do cw pós apagão

                            Para análise de todos:

                            05-15-2011, 12:28 PM
                            PAra sair a verdao 1.15 demorara uns 10 dias ate chegar um novo firmware com o protocolo que precisamos .
                            Hoje realmente ficra a 1.13 e instavel pois com esse protocolo nada mudara.
                            quanto ao tocom somente o IKS tava off o Duo perfeito .
                            Mas tudo ja voltando so tentamos fazer umas correcoes para tentar ,melhorar um pouco .

                            05-20-2011, 09:52 AM
                            Falamos no comeco em 10 dias .
                            E estamos ja adiantando a parte fisica toda pronta ja.
                            So terminar a parte software mesmo .
                            Estamos em cima de todo o processo .
                            O mais rapido possivel for passar a vcs.

                            06-10-2011, 09:30 AM
                            Sim, os prazos se estenderam mas as notícias de ontem foram muito animadoras.
                            O que me passaram é que agora já estão no final e que em breve, sem dar prazos, mas não sendo nada longe, está próximo.
                            O que recebi do grande team ontem foi:
                            Fomos lideres em N2 e voltaremos a ser agora em N3.......
                            Hoje, o que definirá o mercado será o serviço mesmo !
                            Aguardem. Logo terão o prazer de desfrutar de uma nova fase dos receptores!

                            06-20-2011, 11:08 AM
                            Retorno a todos !
                            Bom vamos la
                            Quem disse 10 dias e postou fui eu mesmo e nao conseguimos no tempo previsto .
                            Tambem sou usuario e sei o que todos passam pois tambem passo pelo mesmo que voces .
                            Bom tentar ficar dando explicacoes nao adianta muito .
                            Vamos ao pratico esta quase no fim o firmware do 1.15 .
                            Assim que tiver a confirmacao de prazo certo postarei aqui .
                            S900HD Black
                            70W Banda C Telada 170cm
                            70W Banda KU Offset 60cm
                            15W Banda KU Offset 90cm

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por AZALOKO Ver Post
                              Para análise de todos:

                              05-15-2011, 12:28 PM
                              PAra sair a verdao 1.15 demorara uns 10 dias ate chegar um novo firmware com o protocolo que precisamos .
                              Hoje realmente ficra a 1.13 e instavel pois com esse protocolo nada mudara.
                              quanto ao tocom somente o IKS tava off o Duo perfeito .
                              Mas tudo ja voltando so tentamos fazer umas correcoes para tentar ,melhorar um pouco .

                              05-20-2011, 09:52 AM
                              Falamos no comeco em 10 dias .
                              E estamos ja adiantando a parte fisica toda pronta ja.
                              So terminar a parte software mesmo .
                              Estamos em cima de todo o processo .
                              O mais rapido possivel for passar a vcs.

                              06-10-2011, 09:30 AM
                              Sim, os prazos se estenderam mas as notícias de ontem foram muito animadoras.
                              O que me passaram é que agora já estão no final e que em breve, sem dar prazos, mas não sendo nada longe, está próximo.
                              O que recebi do grande team ontem foi:
                              Fomos lideres em N2 e voltaremos a ser agora em N3.......
                              Hoje, o que definirá o mercado será o serviço mesmo !
                              Aguardem. Logo terão o prazer de desfrutar de uma nova fase dos receptores!

                              06-20-2011, 11:08 AM
                              Retorno a todos !
                              Bom vamos la
                              Quem disse 10 dias e postou fui eu mesmo e nao conseguimos no tempo previsto .
                              Tambem sou usuario e sei o que todos passam pois tambem passo pelo mesmo que voces .
                              Bom tentar ficar dando explicacoes nao adianta muito .
                              Vamos ao pratico esta quase no fim o firmware do 1.15 .
                              Assim que tiver a confirmacao de prazo certo postarei aqui .
                              Seria melhor que ele não dase tanta esperança pro pessoal ,não tivesse postado nada .

                              Comment

                              Working...
                              X