Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leilão quem dá mais

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Tem um pessoal aqui quer vender urgentemente seu estoque de dongles encalhados antes que o navio afunde.
    S900HD Black
    70W Banda C Telada 170cm
    70W Banda KU Offset 60cm
    15W Banda KU Offset 90cm

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por sicris Ver Post
      Seria melhor que ele não dase tanta esperança pro pessoal ,não tivesse postado nada .
      Verdade Sicris, mas o CW na melhor das intenções postou aqui para todos a informação que ele dispunha, isso até para acalmar os ânimos de todos que estavam já ficando exaltadinhos e nervosinhos, imagino que não fará mais pois quando ocorrem os atrasos e eles ocorrem mesmo, a gente fica com cara de tacho e passando por mentiroso ou enrolão, coisa que não é verdade. Como falei antes já passei por isso também, passei a informação que eu recebí do Team e depois de passar a informação ocorreram atrasos e fiquei eu tendo que dar mais explicações ainda do que já tinha dado.
      Quanto a veracidade das informações que o CW dispõe podem todos ter certeza de que são 100% confiáveis, exceto os prazos, esses nenhum de nós pode afirmar com 100% de certeza pois dependemos de outrem para o fechamento das firms.
      E bola pra frente CW!!!!
      Abss..

      Comment


      • #18
        Caro Speed,

        Sugiro encerrar este thread.

        Devemos manter todas as informações todas num mesmo local (boas ou ruins, críticas ou elogios).
        S900HD Black
        70W Banda C Telada 170cm
        70W Banda KU Offset 60cm
        15W Banda KU Offset 90cm

        Comment


        • #19
          o jeito é aguardar,já que as informações do CW são reais fico mais tranquilo...

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por jbrock Ver Post
            270,00? o que vc anda fumando? Pode-se achar a 190,00 no M.L, produto novo e com garantia (3 meses).
            Mas só pra completar, o forum tem uma área de classificados, esse serviço deve ser feito lá, e só pra informar, só Membros podem anunciar algo (no seu devido lugar), vc ainda é JUNIOR MEMBER. Leia as regras do primeiro post nos classificados.
            classificados e compra e venda este e diferente e LEILÃO.
            Gostei, vamos ver quanto tempo para o topico sair do forum.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por AZALOKO Ver Post
              Caro Speed,

              Sugiro encerrar este thread.

              Devemos manter todas as informações todas num mesmo local (boas ou ruins, críticas ou elogios).
              Isso quem decide é o Pomp, essa área aqui é responsabilidade dele e a gente não costuma "atravessar" um a área do outro, salvo quando é realmente necessário ou a pedido do mesmo.

              Abss..

              Comment


              • #22
                Já que o termômetro esta congelado, vou acabar com o leilão.
                Cubro todas as ofertas.
                Pode BATER O MARTELO.
                Não precisa me mandar a mercadoria, só me mande o video batendo o Martelo.

                Comment


                • #23
                  Que é isso, excelência? O senhor está autorizado a intervir onde julgar necessário, afinal de contas, é ninguém menos que o Prefeito..
                  Bem, eu acho esse tópico de uma importância tão grande que pensei até em fixar ele. Enfim, excelência, aqui também provamos o "veleno" que o senhor está acostumado a provar quando faz "obras": uns elogiam e outros reclamam.
                  Se deletamos, reclamam; se deixamos, reclamam também...
                  Prefiro o bom humor dos lances do que ter um trabalho enorme para excluir as mensagens ou fechar tópicos...dá uma canseira...
                  Last edited by stitch; 02-07-2011, 02:15 PM.

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por daltonrt2
                    Ofereço uma antena 60 ku com o logo da V1A.Ela foi arrancada do telhado com pé de cabra(preguiça de usar chave para tirar).Entortou o suporte,e depois foi jogada lá de cima e entortou o prato.O lnbf sobreviveu à queda.
                    Poxa! Pensei que vc fosse me oferecer tb aquele DONGLE ALTERNATIVO!
                    Dongle alternativo pra encerrar o leilao, quem se habilita ...

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por guti1 Ver Post
                      Poxa! Pensei que vc fosse me oferecer tb aquele DONGLE ALTERNATIVO!
                      Dongle alternativo pra encerrar o leilao, quem se habilita ...
                      Eu me habilito. Troco por um S1 da concorrente c/ direito a dez banições no fórum deles. Topa? Abraços

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                        Que é isso, excelência? O senhor está autorizado a intervir onde julgar necessário, afinal de contas, é ninguém menos que o Prefeito..
                        Bem, eu acho esse tópico de uma importância tão grande que pensei até em fixar ele. Enfim, excelência, aqui também provamos o "veleno" que o senhor está acostumado a provar quando faz "obras": uns elogiam e outros reclamam.
                        Se deletamos, reclamam; se deixamos, reclamam também...
                        Prefiro o bom humor dos lances do que ter um trabalho enorme para excluir as mensagens ou fechar tópicos...dá uma canseira...
                        Parabéns pomp_rs.
                        Finalmente alguém consciente. Se não podemos ter "A" no fórum nos deixe com o "B".
                        Nunca Tire os dois, um ao menos tem que funcionar.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por guti1 Ver Post
                          Poxa! Pensei que vc fosse me oferecer tb aquele DONGLE ALTERNATIVO!
                          Dongle alternativo pra encerrar o leilao, quem se habilita ...
                          Gostamos de brincar. Mas loucura acho que ninguém faz.

                          Comment


                          • #28
                            oferta

                            Aproveitando que é epoca de festa ofereco 1 litro de pinhao cozido e meia chicara de quentao,aproveite que a oferta é por tempo limitado.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por eletrodon Ver Post
                              Aproveitando que é epoca de festa ofereco 1 litro de pinhao cozido e meia chicara de quentao,aproveite que a oferta é por tempo limitado.
                              Ele aceita, mas só se a XICARA for com X!!!

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
                                Ele aceita, mas só se a XICARA for com X!!!
                                kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa prefeito!

                                Comment

                                Working...
                                X