Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Plano B" para funcionalidade do XLS-02.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por mfmseco Ver Post
    Antes que me perguntem porque eu não distribuo o software, adianto a explicação:

    1) Ficou acordado que os que receberam o software não devem publica-los
    2) O software ainda não tem proteção de código (poderão ser utilizados em outros equipos com mesmo chipset)
    3) Os dados de conexão estao abertos e desmascarados, podendo gerar varios tipos de problemas (creio que não preciso dizer que tipo de problemas são estes).

    Devem estar pau da vida com quem liberou a 115 então antes da hora, pq nesse ponto até eu tenho ela, espalhou tão rápido quanto esses vídeos de gatinhas novinhas que caem na n3t .

    Imagino mesmo que o item 2 e um pouco de $$ fez alguém soltá-la.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #17
      bah Mezenga

      Eu to tanto na correria que muito pouco acesso a net, nem tinha visto que tinha sido liberada a beta.

      Mas a que eu tenho eh a aberta ainda, e igual a beta ainda apresenta alguns probleminhas.

      Mas bom que o pessoal pode testar, minha responsabilidade diminui.

      huahsuahsuahsuhas

      abrass
      Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
      XZLINK a pronta entrega!
      Adaptadores SS Pronta Entrega.
      Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
        , espalhou tão rápido quanto esses vídeos de gatinhas novinhas que caem na n3t.
        será que os "outros" vao aproveitar dessa falha e usar a 1.15 como fizeram com a 1.14?
        S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
        Zirok 90 - 70W
        Mox 75 - 30W

        R.I.P - dongle XLS

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
          será que os "outros" vao aproveitar dessa falha e usar a 1.15 como fizeram com a 1.14?
          Se o protocolo está ainda desmascarado, conforme for o meio de encryptação pode impedir depois, mas ela já seria um fio da meada para algum concorrente "aproveitar" o novo server.

          É dificil dizer já que isso pode ser até uma "desculpa" para depois, na hora que começar dongle de marca diferente cair igual, abrir os mesmos canais assim como está sendo, falar que alguém copiou alguém (sendo que na verdade possa ser parceria de verdade que não estão querendo falar para povo não ir simplesmente no dongle mais barato e etc). Por fim, é tudo especulação. A verdade sobre isso, só mesmo quem está mais perto que sabe, a gente de fora, só desconfia e especula...
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
            será que os "outros" vao aproveitar dessa falha e usar a 1.15 como fizeram com a 1.14?
            Na teoria "os outros" tem um Frankstein na mão, tá vivo mas inacabado, podendo causar muitos problemas pra eles..

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
              Na teoria "os outros" tem um Frankstein na mão, tá vivo mas inacabado, podendo causar muitos problemas pra eles..
              valeu pela info!!!
              S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
              Zirok 90 - 70W
              Mox 75 - 30W

              R.I.P - dongle XLS

              Comment


              • #22
                Na teoria p/ nós usuários vale aquela máxima:" É preferível dividir o pudim c/ os outros, do que comer mer... sózinho". No fundo sabemos que as parcerias tem como objetivo redução de custos e principalmente usar a terceirização como meio de evitar dissabores futuros relativos a reponsabilidade legal.
                O que nos importa de fato é contarmos com um serviço confiável e de qualidade, só isso.

                Comment


                • #23
                  FW v115!

                  Olá colegas. Pelo visto, um "plano B" nesta hora faz-se desnecessário. Bendita v115 que apareceu! Mas, valeu a pena o tópico, pois surgiram opiniões e sugestões interessantes. Obrigado a todos!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Olá colegas. Pelo visto, um "plano B" nesta hora faz-se desnecessário. Bendita v115 que apareceu! Mas, valeu a pena o tópico, pois surgiram opiniões e sugestões interessantes. Obrigado a todos!
                    Jamanta, eu gostaria de acreditar, mas tenho minhas duvidas. Nunca devemos desistir do Plano "B", um dia este podera ser a melhor alternativa, e ai já teremos.

                    Comment


                    • #25
                      Ok!

                      Postado originalmente por ventonorte Ver Post
                      Jamanta, eu gostaria de acreditar, mas tenho minhas duvidas. Nunca devemos desistir do Plano "B", um dia este podera ser a melhor alternativa, e ai já teremos.
                      Realmente Ventonorte, ter um "plano B" é sempre virtude dos espertos! Postei o comentário sobre a satisfação inicial com o FW v115 pq tenho esperança de ter o XLS-02 funcionando como dongle. Neste momento, estou bastante confiante que o XLS-02 dará a volta por cima. Mas posso estar errado (tomara que não). Valeu pelo comentário.

                      Comment


                      • #26
                        Ressuscitando.

                        Infelizmente volto aqui para ressuscitar o tópico. Peço então:

                        XLS-02 como adubador ou XLS-02 como receptor e possibilidade de colocar adubo nele. Por favor TEAM, botem o XLS-02 para trabalhar.

                        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Por favor TEAM, implemente novo FW para o XLS-02 para ser utilizado como receptor de flores e com as seguintes funcionalidades:

                        1 - Uso consorciado com outro dongle (sem restrição de marca) - operação no modo TWIN via porta RS-232;

                        2 - Uso consorciado com PC rodando emulador de CS - operação no modo {CS->emu} via porta RS-232 e com programação de server no PC;

                        3 - Uso consorciado com XZLink-01 - operação no modo CS via porta RS-232 e com programação do server no XLS-02.

                        Sempre digo que o XLS-02 tem hardware robusto e bem acabado! Este equipamento não merece ficar desligado.
                        Last edited by Jamanta; 01-09-2012, 02:31 PM.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          Infelizmente volto aqui para ressuscitar o tópico. Peço então:

                          XLS-02 como adubador ou XLS-02 como receptor e possibilidade de colocar adubo nele. Por favor TEAM, botem o XLS-02 para trabalhar.
                          Sou mais um a me somar as súplicas de tantos, que ainda tem um fio de esperança. Por favor.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por edluba Ver Post
                            Sou mais um a me somar as súplicas de tantos, que ainda tem um fio de esperança. Por favor.
                            Estamos No Aguardo !!!

                            Comment


                            • #29
                              Quando foi lançado o dongle x-link2, foi um atalho para ganhar mais $ ,pois muita gente comprou esse tal de x-link , a final eu tenho dois t´bem foi mais um
                              enganado.É LAMENTAVÉL
                              joel

                              Comment


                              • #30
                                Gente...

                                Sinceramente nao sei o que o fabricante ta querendo, mas que ele perdeu muito a confiança, isso sim, pois quem com consciencia do que está acontecendo vai querer comprar um aparelho dessa marca que deixa nós na mao?!
                                Bom essa é minha opniao e pra mim ja era!!!
                                pq se tivessem um pouco de respeito estariam comunicando algo e nao simplesmente, ignorando o que tudo acontece com o DONGLE
                                até parece que esse XZLINK nao é da empresa deles!!!!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X