Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Plano B" para funcionalidade do XLS-02.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por asterix-1 Ver Post
    Gente...

    ele perdeu muito a confiança

    Se com tudo isso ele perdeu muito a confiança eu imagino o que ele precisaria fazer para perder totalmente a confiança????

    Se fosse com teu carro? você esperaria 2 meses para consertar? quando fosse trocar, compraria da mesma marca?

    Az América agora, só se muda de nome...

    Receptor eu já comprei outros 2 de marcas alternativas e bem melhores que os Az... Dongle também... além de ser mais barato, o alternativo está funcionando perfeitamente...

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por daniellp Ver Post
      Se com tudo isso ele perdeu muito a confiança eu imagino o que ele precisaria fazer para perder totalmente a confiança????

      Se fosse com teu carro? você esperaria 2 meses para consertar? quando fosse trocar, compraria da mesma marca?

      Az América agora, só se muda de nome...

      Receptor eu já comprei outros 2 de marcas alternativas e bem melhores que os Az... Dongle também... além de ser mais barato, o alternativo está funcionando perfeitamente...
      Imagine so! Ainda se encontra a venda esse dongle,quem se abilita a comprar????????

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por sicris Ver Post
        Imagine so! Ainda se encontra a venda esse dongle,quem se abilita a comprar????????
        rsrsrsrs talouco

        Comment


        • #34
          Mejor y mas fácil el pan C: tirarlo a la basura junto con el dinero que pagamos por el y comprar otro de otra marca que funcione.

          Comment


          • #35
            concuerdo con el usuario anterior, yo ya aprendí la lección: nunca mas un producto az-america, son mas caros, no te dan soporte, no responden las preguntas a sus usuarios,productos con componentes chinos de malisima calidad,en fin , lo bueno es que existen mas marcas ahora en el mercado.

            Comment


            • #36
              Lo mas triste es que muchos vivos lo siguen ofreciendo en sitios de ventas online como mecad[at]bre, ETC. Cuidado con esto a no comprar este dongle S que no funciona.

              Comment


              • #37
                totalmente de acuerdo con los anteriores post, aprendimos la leccion ahora solamente cabe dar aviso a los demas que azamerica no da soporte de sus productos no recomienden su compra

                Comment


                • #38
                  No entiendo porque el Team no se pronuncia con una respuesta concreta sobre lo que esta pasando y provoca toda esta controversia.

                  Comment


                  • #39
                    Tranformei meu dongle-s em receptor porem nao tenho o controle remoto alguem poderia me dar uma dica de onde consegui-lo.Desde ja agradeço ,tenham todos uma boa tarde.

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por sandro oliveira Ver Post
                      Tranformei meu dongle-s em receptor porem nao tenho o controle remoto alguem poderia me dar uma dica de onde consegui-lo.Desde ja agradeço ,tenham todos uma boa tarde.
                      o seu controle não veio junto com o dongle quando vc comprou não?
                      O meu veio junto.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por sicris Ver Post
                        o seu controle não veio junto com o dongle quando vc comprou não?
                        O meu veio junto.
                        Ate veio porem o mesmo tomou um "cha" de sumiço ,como dizia minha vo ,e desapareceu misteriosamente no ar .

                        Comment


                        • #42
                          Team vc aceita nossa Dongle S na troca de novos aparelhos com desconto?

                          Comment


                          • #43
                            O q eles farão com ele?

                            Postado originalmente por Persa Ver Post
                            Team vc aceita nossa Dongle S na troca de novos aparelhos com desconto?
                            Que situação. Se aceitarem à base de troca é bem capaz de pagarem somente o peso do alumínio da carcaça, para reciclar e virar latinha.
                            Estou pesquisando muito para buscar uma alternativa diferente do uso em FTA, mas está difícil. O chipset dele é usado somente em deco chinês q não tem suporte técnico e FW para atualização.
                            Única coisa interessante q encontrei para ele é o possível uso do FW do S.A.T.L.I.N.K. WS-6906. Experimentarei isto neste final de semana para comprovar compatibilidade. Quem sabe dá para usar esse dongle morto para apontar antena?
                            Last edited by Jamanta; 27-09-2012, 03:22 PM.

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                              Que situação. Se aceitarem à base de troca é bem capaz de pagarem somente o peso do alumínio da carcaça, para reciclar e virar latinha.
                              Estou pesquisando muito para buscar uma alternativa diferente do uso em FTA, mas está difícil. O chipset dele é usado somente em deco chinês q não tem suporte técnico e FW para atualização.
                              Única coisa interessante q encontrei para ele é o possível uso do FW do S.A.T.L.I.N.K. WS-6906. Experimentarei isto neste final de semana para comprovar compatibilidade. Quem sabe dá para usar esse dongle morto para apontar antena?
                              Se aceitarem à base de troca é bem capaz de pagarem somente o peso do alumínio da carcaça, para reciclar e virar latinha
                              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: D: D
                              não vale nem 10,00...

                              Comment


                              • #45
                                Nada feito.

                                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                                Que situação. Se aceitarem à base de troca é bem capaz de pagarem somente o peso do alumínio da carcaça, para reciclar e virar latinha.
                                Estou pesquisando muito para buscar uma alternativa diferente do uso em FTA, mas está difícil. O chipset dele é usado somente em deco chinês q não tem suporte técnico e FW para atualização.
                                Única coisa interessante q encontrei para ele é o possível uso do FW do S.A.T.L.I.N.K. WS-6906. Experimentarei isto neste final de semana para comprovar compatibilidade. Quem sabe dá para usar esse dongle morto para apontar antena?
                                Infelizmente não rolou com FW alternativo. Somente funfa no momento como FTA e com o FW pobre q o fabricante disponibilizou.

                                Comment

                                Working...
                                X