Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 + XZ Link = Não conecta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S806 + XZ Link = Não conecta

    Com esta última atualização (Firmware do S806 15/07) meu XZLink não conecta mais em
    meu S806 (Fica dando config net error e que está com problema na conexão)
    Ele não pega mais a versão do meu XZLink (Na parte superior fica XZLink v, ao invés do XZLInk v2.5)

    Atualizei meu XZLink com o Firmware liberado pelo OXBOX do dia 31/05

    E o S806 com o disponibilizado pela equipe AZ

    Alguém tem alguma informação sobre isso?

    Obrigado.

  • #2
    estou com mesmo problema , s810+ XZ link nao conecta, mas o meu da sucesso nos 2 procedimentos set e read mas qdo mando conectar da faleid, mas com o login está ok, pois ja testei em outros 2 aparelhos..

    Comment


    • #3
      tá com sucesso na rede mas não conecta

      poxa já fiz tudo o que podia ter feito mas continua com o último ip e até sem tá plugado o cabo dá sucesso de conexão....
      alguém pode ajudar...
      o meu server tá informando q mudou a porta...
      será isso??? mas porta do server tem a ver com a porta da lan??
      aí... eu não entendo disso se alguém pode ajudar?? Por favor??

      Comment


      • #4
        Aqui a Mesma m.... Agora não sei com Resolver isso!
        S900hd
        Antena 60cm: 70w
        Xcode: de Reserva

        Comment


        • #5
          Aos que estão tendo problema de conectar.

          Na tela de configurações de rede local....caso não esteja pegando o ip e o dns enable esteja desligado mude para ligado....lá em cima deixa dhcp e pressione a tecla verde do controle remoto....que irá buscar as configurações de rede da sua internet.

          Feito isso...e aparecendo td correto....pressione o botão vermelho do controle remoto...e verifica se os dados do servidor está conforme ele te passou....conforme o colega acima que falou da porta do server...se o dono do server falou que a porta mudou....vc terá que mudar lá na configuração do servidor a porta nova que ele te falou.

          Detalhe importante: vai em Configuração do Sistema-> Outro -> Pressione 8888 e o botão On ou Ligado irá aparecer lá embaixo ( isso nos primeiros fw lançados pra usar o xzlink).....ou isso se tiver usando fw mais recentes do s8xx....App Selected: card share chian e mude para app newcamd ......na configuração de rede local irá aparecer a v2.5.

          Comment


          • #6
            Já fiz isso. Read e Set dão certo, porem fica tudo 0000, ip mascara dns, enfim tudo 00000, e não loga de jeito nenhum!
            S900hd
            Antena 60cm: 70w
            Xcode: de Reserva

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por felipewfs Ver Post
              Já fiz isso. Read e Set dão certo, porem fica tudo 0000, ip mascara dns, enfim tudo 00000, e não loga de jeito nenhum!
              Vc conferiu se o cabo de rede que está ligado no seu receptor em um pc pra ver se roda a internet?

              Comment


              • #8
                Cara to com s900+2pcs, rodando normal a net, mas o s806+xzlink, nada!, não sei o que aconteceu!
                S900hd
                Antena 60cm: 70w
                Xcode: de Reserva

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por felipewfs Ver Post
                  Cara to com s900+2pcs, rodando normal a net, mas o s806+xzlink, nada!, não sei o que aconteceu!
                  Certo...lembrando que se vc for usar o s900 e o seu s806 no cs ao mesmo tempo....pode dar problema de mac (conflito)....não tenho s806 não sei se o endereço mac é o mesmo....que do s900hd...mas em todo caso como dar pra mudar só do s900...mude os dois últimos números( isso nas configurações da rede local)...veja se resolve.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                    Certo...lembrando que se vc for usar o s900 e o seu s806 no cs ao mesmo tempo....pode dar problema de mac (conflito)....não tenho s806 não sei se o endereço mac é o mesmo....que do s900hd...mas em todo caso como dar pra mudar só do s900...mude os dois últimos números( isso nas configurações da rede local)...veja se resolve.
                    Nada! Acho que estragou o Xzlink, não é possível! Ele lê porem fica tudo 000, e não loga!
                    S900hd
                    Antena 60cm: 70w
                    Xcode: de Reserva

                    Comment


                    • #11
                      Tenta tirar a SENHA da sua rede wifi!
                      Deixa sem senha para testar. Depois deliga tudo da tomada (até o xlink) e liga denovo. Pode demorar até uns 2 minutos para conectar.

                      Comment


                      • #12
                        [QUOTE=fabianoaspro;173038]Tenta tirar a SENHA da sua rede wifi!
                        Deixa sem senha para testar. Depois deliga tudo da tomada (até o xlink) e liga denovo. Pode demorar até uns 2 minutos para conectar.[/QUOTE

                        Infelizmente aqui a rede é cabeada, apesar das luzes do xzlink, acenderem com o cabo plugado, e dar read success, tudo fica 0000 em DHCP, tentei por os dados manualmente Static, mas também não funcionou, então só pode ser problema no xzlink, já testei várias atualizações mas nada resolveu! Infelizmente !
                        S900hd
                        Antena 60cm: 70w
                        Xcode: de Reserva

                        Comment


                        • #13
                          Boa noite galera.

                          O meu deu o mesmo problema, nao saia do 00000000 em tudo!!!

                          Ae eu re-instalei as firmwares (s806_15/07/11 + xlink01_31/03/10) e refiz os passos da configuração do x-link - Menu / Outros / (App Selecionado) Uart Newcamd.

                          Ae sim, vai aparecer o X-link V2.5 no topo da pagina dos Ips e tudo mais.

                          Eu estava errando nisso, o App selecionado trocou sozinho!!!! Vai entender...


                          Espero ter ajudado.

                          Comment


                          • #14
                            pessoal

                            Tenho o S806 e testei CS via emulador para PC funcionou perfeitamente. Agora minha duvida.

                            Quero comprar o xzlink para não depender mais do PC, o que vcs acham ?? Vale a pena ?? Já tiveram algum problema mais serio com o xzlink ??


                            Obrigado a todos

                            Kalz

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por kalz Ver Post
                              pessoal

                              Tenho o S806 e testei CS via emulador para PC funcionou perfeitamente. Agora minha duvida.

                              Quero comprar o xzlink para não depender mais do PC, o que vcs acham ?? Vale a pena ?? Já tiveram algum problema mais serio com o xzlink ??


                              Obrigado a todos

                              Kalz
                              Vale sim! Já utilizei num s810B, no começo dava uns bugs de zerar o ip, mas depois que encontrei um FW (não oficial) 08/04/2010 muito comentado aqui no fórum, na época que este saiu, não ocorreu + esse problema! Caso tenha problemas em instalar, posta ae que ajudo no que for preciso.

                              Obs: to por fora de preço, mas se o valor for metade de um receptor "novo" - s808, s812, sem dúvidas compensa + pegar um receptor novo com porta nativa "rj45".
                              Last edited by Marcelpfp; 14-09-2011, 12:23 AM.

                              Comment

                              Working...
                              X