Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Cuidado com S1001 CLONE

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    [QUOTE=jbrock;284742]Agora estamos tranquilos, você ta garantindo que não existe. :rolleyes: sqn

    Esses juninhos... só o Lordão pra aguentar.[/QUOTE]

    Opa, Lordão deve ser "[I]jô[/I]"

    E digo mais, chega roncando grosso, batendo as tamancas, cansada e pondo um ponto final no assunto.

    Nem o finado felipe latia tão brabo. hehehehehe. :rolleyes:
    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

    Comment


    • #32
      S1001 clone

      Complicado mesmo para comprarmos os aparelhos sempre aparece no mercado os clones para prejudicar a todos. Um amigo comprou um desses clones e após um mês de uso a entrada de áudio e vídeo não funciona e o tuner 2 também ta pifado. O que fazer para saber qual aparelho é original?
      E-mail: csazcode[*]gmail.com

      Comment


      • #33
        [QUOTE=Colorado10;284765]Complicado mesmo para comprarmos os aparelhos sempre aparece no mercado os clones para prejudicar a todos. Um amigo comprou um desses clones e após um mês de uso a entrada de áudio e vídeo não funciona e o tuner 2 também ta pifado. O que fazer para saber qual aparelho é original?[/QUOTE]

        Abre e compara as placa com um original.
        S1001 + TV Led 42" TC-L42E5BG
        61w > 90cm
        70w > 90cm

        Comment


        • #34
          [QUOTE=Colorado10;284765]Complicado mesmo para comprarmos os aparelhos sempre aparece no mercado os clones para prejudicar a todos. Um amigo comprou um desses clones e após um mês de uso a entrada de áudio e vídeo não funciona e o tuner 2 também ta pifado. O que fazer para saber qual aparelho é original?[/QUOTE]

          Porque no subis fotos del que decis que es clon? asi vemos las diferencias con el original.

          Comment


          • #35
            [QUOTE=jbrock;284742]Agora estamos tranquilos, você ta garantindo que não existe. :rolleyes: sqn

            Esses juninhos... só o Lordão pra aguentar.[/QUOTE]

            Juninho J Brock ? De onde vc tirou que eu sou Junior? Pelo tempo que estou aqui neste fórum?

            Quer dizer que meus 3 anos e meio de PROCaixa, Prosatis, atualizando aparelhos das mais variadas marcas para amigos sem cobrar um tostão, orientando os melhores receptores, tanto por IKS como SKS, assim como Counter Strike me tornam juninho ???

            Ou por estar usando o sistema IPTV a quase um ano através de micro tb me tornam juninho...

            Olha J Brock tenho certeza que falou o que falou pra crescer ainda mais aqui na comunidade, é sempre vom pegar um novato e utiliza-lo como escada para que os outros tirem sarro, mas lamento sua atitude, quando eu era membro mais velho de outros fóruns nunca usei tal subterfúgio para manter o controle e pelo tempo de casa que vc tem, no mínimo vc foi infeliz.

            Percebe-se que sabe muito e as vezes o tempo de casa nos torna arrogantes, se policie mais, eu não mereço esse tratamento, aliás ninguém merece, até porque não fui indelicado com ninguém.

            Um abraço e continue a tornar esse fórum um lugar de amigos e colaboradores.
            Last edited by Le_moreira; 29-10-2013, 02:06 PM. Razão: Marca
            Desde 2009 nessa vibe...

            Ajudando e sendo ajudado sempre sem cobrar nada em troca, apenas respeito e se possível uma amizade !!!!

            Então não se iluda com Status conhecimento é pra ser dividido e educação é pra ser usada ou vice versa !!!

            Comment


            • #36
              [QUOTE=Tchenco;285163]Juninho J Brock ? De onde vc tirou que eu sou Junior? Pelo tempo que estou aqui neste fórum?

              Um abraço e continue a tornar esse fórum um lugar de amigos e colaboradores.[/QUOTE]

              [FONT="Tahoma"]Amigo Tchenco

              Te conheço de outras casa, mais aqui seu Status é JR.

              O Jbrock, Lordão, Eu, QUISA e Outros realizamos muitas brincadeiras com os amigos do fórum não fique chateado passe no boteco que deixe uma paga para ti.[/FONT]

              Comment


              • #37
                um regalo

                O que mais me assusta é os presentes que vem junto com o" suposto clone",
                pilhas para o controle e o cabo hdmi, só faltou o adaptador wifi ai sim seria uma grande regalo, somando pilhas 3,40 reais mais cabo hdmi 25,00 reais mais se viesse junto o adaptador uns 35,00 reais. É só fazer as contas.

                Comment


                • #38
                  Cadê o Jr.?

                  Na minha humilde opinião, antes de ficarem apontando o Jr. q digita, poderiam apontar o Jr. q detona... :rolleyes:
                  O Clone é perfeito? :confused:
                  O q diferencia é cabo HDMI e pilhas? :confused:
                  Caixa vazia de S1001 original tem aos montes nas caçambas do outro lado da ponte...
                  Quem mostra o podre do Jr.? :rolleyes:

                  Comment


                  • #39
                    [QUOTE=MEOS;285168]O que mais me assusta é os presentes que vem junto com o" suposto clone",
                    pilhas para o controle e o cabo hdmi, só faltou o adaptador wifi ai sim seria uma grande regalo, somando pilhas 3,40 reais mais cabo hdmi 25,00 reais mais se viesse junto o adaptador uns 35,00 reais. É só fazer as contas.[/QUOTE]

                    Esses valores são para cliente final... no dx tem cabo hdmi pilha e adap wi-fi por 5 dolares cada...

                    Comment


                    • #40
                      [QUOTE=Le_moreira;285165][FONT="Tahoma"]Amigo Tchenco

                      Te conheço de outras casa, mais aqui seu Status é JR.

                      O Jbrock, Lordão, Eu, QUISA e Outros realizamos muitas brincadeiras com os amigos do fórum não fique chateado passe no boteco que deixe uma paga para ti.[/FONT][/QUOTE]

                      Tranquilo passo sim, mas deixa ela bem gelada!!! Abraços!!!
                      Desde 2009 nessa vibe...

                      Ajudando e sendo ajudado sempre sem cobrar nada em troca, apenas respeito e se possível uma amizade !!!!

                      Então não se iluda com Status conhecimento é pra ser dividido e educação é pra ser usada ou vice versa !!!

                      Comment


                      • #41
                        será

                        O engraçado que lá no site da azam tem dois s1001 um só escrito s1001 e outro s1001 plus será que esse plus não seria o que vem com o hdmi e as pilhas?

                        Comment


                        • #42
                          Não. Lá tem um erro do designer e já vai ser ajustado. O S1001 Plus virá com um gabinete um pouco maior, apenas com visor numérico e fonte interna. Logo teremos fotos.

                          Comment


                          • #43
                            [QUOTE=MEOS;285202]O engraçado que lá no site da azam tem dois s1001 um só escrito s1001 e outro s1001 plus será que esse plus não seria o que vem com o hdmi e as pilhas?[/QUOTE]

                            que tem a fonte de alimentação interna, e não tem display alfanumérico, só 4 dígitos para indicar o número de canal. no resto parece ser idêntica. eo site oficial manual indica que só vem incluído cabo RCA e controle remoto, sem HDMI ou baterias
                            s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

                            Comment


                            • #44
                              s1001 plus alguien lo conoce ???

                              mi pregunta es si alguien conoce este s1001 PLUS ???

                              [URL="http://www.az-america.com/productos/satelite-receiver/az-america-s1001-plus.php"]http://www.az-america.com/productos/satelite-receiver/az-america-s1001-plus.php[/URL]

                              evidentemente usa un firmware superior al actual s1001...
                              AzAmerica S1001 PLUS_V1.09.10063_20131009.bin

                              tiene una llave de corte trasera, cosa que el s1001 no tiene.
                              me llama la atencion que el display muestra numeros solamente...

                              entonces mi pregunta es... alguien sabe si el firmware de este receptor es compatible con el s1001 comun ???

                              gracias
                              FTApinamar
                              Estacion Argentina recibiendo Varios Satelites en Banda C y Banda Ku
                              mediante Receptores s900HD y s1001hd

                              La pasion del FTA no se perfecciona por intuicion,sino sobre la base
                              del conocimiento tecnico, la Experimentacion y el respeto al Colega.

                              Comment


                              • #45
                                [color="teal"][b]Esse é um futuro lançamento, essa FW é de fábrica.Deve ser FTA , e tambem não deverá servir no S1001, penso eu.
                                Quando houver FW para IKS/SKS, será publicada aqui.[/color][/b]

                                Comment

                                Working...
                                X