Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Cuidado com S1001 CLONE

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Que lástima que no haya información para diferenciar los S1001 clones, estoy en Venezuela y lamentablemente O Secretario no hace envíos al exterior y los que venden aquí no puedo saber si es clon u original. Igual pasa con el 922 Mini dicen que hay clones pero no sale ninguna información para diferenciarlos: [url]http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20076[/url]

    Comment


    • #47
      [color="teal"][b]As diferenças entre o 922 mini clone e original estão no tópico que voce mesmo indicou.
      Sobre o 1001 clone, ninguem ainda viu um comprovadamente clone para dizer quais são as diferenças e se ele existe mesmo.
      O que se sabe, está no post Nº 1.[/color][/b]
      Last edited by Ne0; 28-11-2013, 05:40 PM.

      Comment


      • #48
        Gracias por tu respuesta, pero en el tópico del S922 Mini original x clone no veo ninguna información sólo la leyenda "Caros,
        Leiam atentamente e assim saberão identificar um S922 Mini ORIGINAL de um clone." y nada más
        [IMG]http://www.transcopy.unlugar.com/S922.jpg[/IMG]

        Comment


        • #49
          [color="teal"][b]Eu uso um óculos meio pesado e estou conseguindo ler na foto postada lá que a cor do dissipador no 922 mini original é preto e no clone é clara (prata), entre outras. .[/color][/b]

          Comment


          • #50
            Gracias o sea que la información está en una foto? Voy a tratar de recargar el topico para ver si carga. Saludos.-

            Comment


            • #51
              [QUOTE=Ne0;288020][color="teal"][b]As diferenças entre o 922 mini clone e original estão no tópico que voce mesmo indicou.
              Sobre o 1001 clone, ninguem ainda viu um comprovadamente clone para dizer quais são as diferenças e se ele existe mesmo.
              O que se sabe, está no post Nº 1.[/color][/b][/QUOTE]

              Foi o que eu disse lá atrás umas 3 paginas antes...

              Mas como tenho o status de "juninho" como disse um usuário "senior" fui ridicularizado... Ainda bem que surgiu um bom amigo que colocou panos quentes em tudo.

              Esto non ecziste !!!
              Desde 2009 nessa vibe...

              Ajudando e sendo ajudado sempre sem cobrar nada em troca, apenas respeito e se possível uma amizade !!!!

              Então não se iluda com Status conhecimento é pra ser dividido e educação é pra ser usada ou vice versa !!!

              Comment


              • #52
                Display 0000

                Boa noite. Meu s1001 está com display 0000 e não atende a comandos do controle remoto(com exceção do botão liga/desliga). Não consigo acessar o menu e não mostra imagem nenhuma na tela quando ligado. Ele estava funcionando normalmente a 2 meses com a versão 1.09.9785(comprei assim). hoje atualizei pra versão mais recente e, depois que fiz um reset de fabrica, não funcionou mais. Fiz recovery e atualizei pra versão 9969 pelo PC, porém continua o mesmo problema. Posso concluir que meu s1001 é clone? Quais outras verificações devo fazer? Se confirmado que é clone, postarei aqui fotos detalhadas dele para alertar a comunidade. Obrigado.

                Comment


                • #53
                  [QUOTE=caixa12;291722]Boa noite. Meu s1001 está com display 0000 e não atende a comandos do controle remoto(com exceção do botão liga/desliga). Não consigo acessar o menu e não mostra imagem nenhuma na tela quando ligado. Ele estava funcionando normalmente a 2 meses com a versão 1.09.9785(comprei assim). hoje atualizei pra versão mais recente e, depois que fiz um reset de fabrica, não funcionou mais. Fiz recovery e atualizei pra versão 9969 pelo PC, porém continua o mesmo problema. Posso concluir que meu s1001 é clone? Quais outras verificações devo fazer? Se confirmado que é clone, postarei aqui fotos detalhadas dele para alertar a comunidade. Obrigado.[/QUOTE]

                  Galera, me desculpem o alarme falso. Era problema relativo a conexão HDMI. Coloquei um cabo AV e funcionou. Descobri que o display 0000 é apenas a indicação de que não feita nenhuma busca de canais.

                  Porém, se alguém tiver uma dica pra eu descobrir porque meu s1001 não está funcionando com cabo HDMI, eu agradeço. Pelo cabo HDMI só está saindo o som na TV, não sai a imagem. Já testei o cabo e a entrada HDMI da TV(Sempre Tuchiba HD). Funcionou normal em outro aparelho, e não quer funcionar no meu s1001(só sai som). Desde já agradeço.
                  Last edited by Ne0; 01-01-2014, 11:02 AM.

                  Comment


                  • #54
                    Display 0000 - resolvido

                    [QUOTE=caixa12;291733]Galera, me desculpem o alarme falso. Era problema relativo a conexão HDMI. Coloquei um cabo AV e funcionou. Descobri que o display 0000 é apenas a indicação de que não feita nenhuma busca de canais.

                    Porém, se alguém tiver uma dica pra eu descobrir porque meu s1001 não está funcionando com cabo HDMI, eu agradeço. Pelo cabo HDMI só está saindo o som na TV, não sai a imagem. Já testei o cabo e a entrada HDMI da TV(Sempre Tuchiba HD). Funcionou normal em outro aparelho, e não quer funcionar no meu s1001(só sai som). Desde já agradeço.[/QUOTE]

                    Em "configuração OSD", coloquei "Tipo de TV" para automático e resolveu. Peço desculpas pelo incômodo. Quando se tem que tomar conta de um pequeno de 2 anos de idade e resolver problemas que precisam de leitura atenta, ao mesmo tempo, o resultado não é muito bom. Deus abençoe a todos e um ótimo 2014.

                    Comment


                    • #55
                      Amigos, saiu novo alarde hoje 27.01.14 de s1001 clone, o que tenho visto de diferente e que nos s1001 que dizem ser clone, contem a letra R(de marca registrada) apos a escrita azamerica na parte da frente do receptor e no visor uma imagem que parece ser uma letra chinesa ou um boneco em branco (ele e desenhado no visor). Pessoal do team pode confrmar se original contem estes dados. Pois conforme fotos dos primeiros s1001 estes dados nao contem neles.
                      Abraços

                      Comment


                      • #56
                        [QUOTE=marceloshak;288015]Que lástima que no haya información para diferenciar los S1001 clones, estoy en Venezuela y lamentablemente O Secretario no hace envíos al exterior y los que venden aquí no puedo saber si es clon u original. Igual pasa con el 922 Mini dicen que hay clones pero no sale ninguna información para diferenciarlos: [url]http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20076[/url][/QUOTE]

                        Segue imagens dos s1001 a primeira e a foto do lançamento do receptor e a segunda foto dizem ser o clone.

                        [ATTACH]1579[/ATTACH]

                        [ATTACH]1580[/ATTACH]

                        Comment


                        • #57
                          nada d clone pessoal são duas remessas de decos com grafias diferentes , ja foi falado aqui.

                          Comment


                          • #58
                            :confused:

                            Estou com duvida de qual ou quais sites sao oficiais da marca az america, temos 3 sites com informaçoes sobre os decos, mas qual é, ou, quais sao oficiais???

                            az-america.com
                            az-world.sytes.net
                            statusiks-sks.es.tl/

                            Aguardo, obrigado.

                            Comment


                            • #59
                              [QUOTE=leojusto1;304305]:confused:

                              Estou com duvida de qual ou quais sites sao oficiais da marca az america, temos 3 sites com informaçoes sobre os decos, mas qual é, ou, quais sao oficiais???

                              az-america.com
                              az-world.sytes.net
                              statusiks-sks.es.tl/

                              Aguardo, obrigado.[/QUOTE]

                              Amigo você precisa participar mais da casa aki,oficial é a segunda opção que voçê postou.
                              Azamerica S912 HD
                              Azamerica S808
                              DUOSAT TREND HD,
                              61W,KU
                              70W,KU
                              70W,C
                              84W,C
                              SKS 58W
                              IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
                              KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
                              32"FULL HD

                              Comment


                              • #60
                                Estão dizendo que azamerica faliu!! Será vdd!!

                                Comment

                                Working...
                                X