Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Modelos AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novos Modelos AZ-AMÉRICA

    Estimados,
    Seguem novos modelos de receptores da AZ-AMÉRICA

    S1006
    [IMG]http://i67.tinypic.com/6nrvqp.jpg[/IMG]

  • #2
    S1007
    [IMG]http://i64.tinypic.com/wqypsy.jpg[/IMG]

    Comment


    • #3
      S1009

      S1009
      [IMG]http://i64.tinypic.com/20aqqno.jpg[/IMG]

      Comment


      • #4
        [QUOTE=intertrade;333189]S1007
        [IMG][/QUOTE]

        Modelo S1006...

        Me parece mais do mesmo...

        Modelo S1007...

        Este tem cara de ter mais recursos e mais caro tbm kkkk

        Modelo: S1009...

        Pelo visto é o TOP, mas faltou as descrição dos modelos mas a foto mata um pouco a ansiedade kkk

        Obs.: Pelo visto nenhum é android???? :confused:
        Last edited by Costa_ZL™; 16-03-2016, 01:01 PM.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #5
          Costa você acha que se eles tivessem Android teria algum ganho pra nós?
          Mas parece que ficaram top principalmente o S1009.

          Comment


          • #6
            [QUOTE=tazbin;333194]Costa você acha que se eles tivessem Android teria algum ganho pra nós?
            Mas parece que ficaram top principalmente o S1009.[/QUOTE]

            Sim,
            tendo android te possibilita usar vários Apps, mesmo que o android seja aparte do deco como um dual boot rs intendeu...
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #7
              Se possível informem aplicativos e funcionaludades disponíveis em cada modelo (tuner terrestre, Wi-fi embutido, etc..).

              Foto do Menu principal é bem vinda!!

              Também importante quando inicia a comercialização e quais as lojas parceiras no PY.

              Bem vindos novos modelos.

              Comment


              • #8
                Aguardando as especificações dos novos brinquedos vou comprar o mais avançado. Quero nem saber quanto. Força AZA!
                ( Twist + S1001 + Premium+ )
                Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
                ( )

                Comment


                • #9
                  Gostei mais do S1006... De qualquer forma aparentemente é mais do mesmo. Vamos ver os recursos adicionais...

                  Comment


                  • #10
                    O top deve ser o 1007 caixa de ferro......

                    Comment


                    • #11
                      Tomara que o top seja o 1007 mas acho que é o 1009, no site da marca não tem nada ainda, [url]http://www.az-america.com/[/url] ta todo mundo curioso, tou louco pra bota a mão num...

                      Comment


                      • #12
                        No meu ver o S1009 será um modelo mais barato . [COLOR="#FF0000"](errado)[/COLOR]
                        Pra mais acesso pró pessoal.

                        Pois ao ver os decos são do mesmo fabricante dos receptores anteriores como o s1001 de exemplo. [COLOR="#FF0000"](errado)[/COLOR]

                        Terá um bom suporte. [COLOR="#FF0000"](AZ-América sempre teve um bom suporte)[/COLOR]
                        Last edited by EasyTEC; 24-03-2016, 06:38 PM. Razão: Informar o usuário

                        Comment


                        • #13
                          Está sendo preparado um tópico para cada modelo assim como ja existe para os outros modelos que estão no mercado !
                          Juntamente com esse tópico virão as fotos e tambem as especificações técnicas dos novos integrantes da linha S-1000

                          [B][I]A Paciência é uma Virtude ![/I][/B]
                          Área Técnica AZ-América
                          Administrador do AZA Fórum

                          Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                          Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                          Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                          Comment


                          • #14
                            Caros

                            As informações básicas de todos os modelos estão na página oficial da marca>>>>>[url]http://www.az-america.com/[/url]

                            Comment


                            • #15
                              TEAM,

                              Uma pergunta que ninguém perguntou e não via nas descrições rs algum destes aparelhos novos terão tuner para TV terrestre TV-Digital ISDB-T?

                              Pois se tiver vai vender como água, pois sabemos que logo não teremos mais o VHF só UHF.

                              Ha outro detalhes este que vira com base linux XBMC caso não tenha tuber ISDB-T, sabes que sera possível usar um adaptador externo ISDB-T via USB?
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment

                              Working...
                              X