Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Modelos AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    [QUOTE=Costa_ZL™;333370]TEAM,

    Uma pergunta que ninguém perguntou e não via nas descrições rs algum destes aparelhos novos terão tuner para TV terrestre TV-Digital ISDB-T?

    Pois se tiver vai vender como água, pois sabemos que logo não teremos mais o VHF só UHF.

    Ha outro detalhes este que vira com base linux XBMC caso não tenha tuber ISDB-T, sabes que sera possível usar um adaptador externo ISDB-T via USB?[/QUOTE]

    Nenhum dos produtos da linha S-1000 virá com conversores ISDB-T
    Quanto a possibilidade do modelo com Linux aceitar um adaptador externo, isso pode ser analisado !
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

    Comment


    • #17
      [QUOTE=EasyTEC;333375]Nenhum dos produtos da linha S-1000 virá com conversores ISDB-T
      Quanto a possibilidade do modelo com Linux aceitar um adaptador externo, isso pode ser analisado ![/QUOTE]

      A versão linux da aza, tem quais vantagens reais em relação aos outros aparelhos da marca ?
      Si lasquemo, kkkk.

      Comment


      • #18
        [QUOTE=EasyTEC;333375]Nenhum dos produtos da linha S-1000 virá com conversores ISDB-T
        Quanto a possibilidade do modelo com Linux aceitar um adaptador externo, isso pode ser analisado ![/QUOTE]

        Que bom, posso ajudar nesta analise... dei esta ideia por que o mercado vai pedir e se tiver esta possibilidade vai atender muitos users no mercado... como sabes nada se inventa se copia! rs

        E não esta difícil não, pois o mais famosos Dongle USB ISDB-T são os Tivizen, que tem driver nativo nos linux.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #19
          Estes novos já estão a venda? Obrigado.

          Comment


          • #20
            [QUOTE=Gimli;333465]Estes novos já estão a venda? Obrigado.[/QUOTE]

            sim no py ....

            Comment


            • #21
              hoje comprei o 1006 , vi que a funcionalidade para 1007 é o mesmo! quanto a carcaça bota o cooler nele fica frinhinho , mas notei que existe um sistema neles que baixa bem o grau de calor , azamerica caprichou nos bichinhos, esperar chegar e ver apolo 1106 voar! kk, depois volto aqui e dou minha opinião!

              Comment


              • #22
                [QUOTE=cracao59;333483]hoje comprei o 1006 , vi que a funcionalidade para 1007 é o mesmo! quanto a carcaça bota o cooler nele fica frinhinho , mas notei que existe um sistema neles que baixa bem o grau de calor , azamerica caprichou nos bichinhos, esperar chegar e ver apolo 1106 voar! kk, depois volto aqui e dou minha opinião![/QUOTE]

                Isto, volte e nos diga tudo mas tudo mesmo de bom e ruim kkk
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #23
                  Sera que vai ter uma linha S-2000 tipo um AZ-América S2006 ou S2007 porque com o lançamento do AZ-América S2005 eu achei que não teria mais a linha S1000, vamos ter duas linhas de aparelhos agora ?
                  Last edited by EasyTEC; 02-04-2016, 05:39 PM. Razão: Usuários NÂO USAM Formas GRANDES
                  S1009 SKS 58W & 22W IKS = S2005 SKS 58W & 22W IKS
                  Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida.

                  Comment


                  • #24
                    [QUOTE=lanismagalhaes;333549]Sera que vai ter uma linha S-2000 tipo um AZ-América S2006 ou S2007 porque com o lançamento do AZ-América S2005 eu achei que não teria mais a linha S1000, vamos ter duas linhas de aparelhos agora ?[/QUOTE]

                    O Team assim como outras grandes marcas sempre estão atrás de implementações, ACHAR é uma coisa abstrata
                    AZ-América NUNCA PARA ou você achava que a SAMSUNG iria parar com o S6 ? ou que agora vai parar com o S7 ?
                    Quanto a ter ou não ter isso o futuro dirá !
                    Afinal quem quer sempre esperar o último lançamento para comprar nunca vai comprar nada, pois novamente como disse antes AZ-América NUNCA PARA
                    Área Técnica AZ-América
                    Administrador do AZA Fórum

                    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                    Comment


                    • #25
                      Será q ele va a lançar un modelo com H.265 & 4k ?
                      s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

                      Comment


                      • #26
                        [QUOTE=maxi_c_v8;333563]Será q ele va a lançar un modelo com H.265 & 4k ?[/QUOTE]

                        O modelo S1009:

                        Especificação
                        Compatível com adaptador WiFi USB, incluído
                        SD MPEG2, MPEG4 HD, H.264 /[B][SIZE=2] H.265 [/SIZE][/B]/ AVC SD, H.264 - H.265 / AVC HD, SCPC e MCPC
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • #27
                          Boa noite,
                          Uma dúvida que me ocorreu, se é 4k porque na caixa está como 1080p

                          Comment


                          • #28
                            [QUOTE=alexpeixoto2012;333565]Boa noite,
                            Uma dúvida que me ocorreu, se é 4k porque na caixa está como 1080p[/QUOTE]

                            Amigo,
                            calma lá num disse nada que é 4K nem mesmo no deco diz, e sim H.265 codec, ou seja intendo que tenha o codec 4K, mas qual quer TV pode ver 4K, como hj temos Full-HD e conseguimos ver a imagem na tv normal claro não com a qualidade Full-HD no 4K é a mesma coisa intendeu? rs

                            Obs.: 4K = HEVC (High Efficiency Video Coding) H.265.
                            [IMG]http://s28.postimg.org/f6ws3rdlp/image.jpg[/IMG]
                            Arquivos Anexos
                            Last edited by Costa_ZL™; 04-04-2016, 03:10 AM.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • #29
                              [QUOTE=alexpeixoto2012;333565]Boa noite,
                              Uma dúvida que me ocorreu, se é 4k porque na caixa está como 1080p[/QUOTE]

                              Bom ja que o nobre colega vem a questionar, o FATO, é simples o equipamento é FULL HD com possibilidade de adequação ao formato de codificação do Codec H.265
                              É é muito bom ver um usuário que se inscreveu em 2012 aparecer aqui em 2015 com 1 POST com um questionamento
                              Seria muito bom vê-lo por aqui paa alem de questionar procurar se envolver de forma ATIVA no Fórum, e não só postar pelo motivo de questionar !
                              Área Técnica AZ-América
                              Administrador do AZA Fórum

                              Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                              Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                              Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                              Comment


                              • #30
                                [QUOTE=EasyTEC;333569]Bom ja que o nobre colega vem a questionar, o FATO, é simples o equipamento é FULL HD com possibilidade de adequação ao formato de codificação do Codec H.265
                                É é muito bom ver um usuário que se inscreveu em 2012 aparecer aqui em 2015 com 1 POST com um questionamento
                                Seria muito bom vê-lo por aqui paa alem de questionar procurar se envolver de forma ATIVA no Fórum, e não só postar pelo motivo de questionar ![/QUOTE]

                                Carái! o cidadão está no fórum desde Nov/2012 e só agora vem questionar uma especificação de um aparelho, 3 anos e meio e apenas um post! Tá com cheiro de concorrência, XSat ou AZX detected!
                                Last edited by AZ Solution; 04-04-2016, 11:00 AM.
                                As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

                                Comment

                                Working...
                                X