Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Noticias Falsas ! ! ! - Atençâo -

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Eu já sempre reforço: - AZAMERICA não é igual a muitas outras marcas que lançam atualizações uma vez por semana. Quem tem AZAMERICA nem lembra o que é pendrive.

    Comment


    • #17
      [QUOTE=renanmarcel;n152134]

      Realmente, estão falando em Arsat 2 e SES6, mas estou duvidando muito pois a codificação é diferente, talvez o Arsat seja verdade. Mais facil abrir o SES 10 pq os canais são N3 como o C2.[/QUOTE]

      boa tarde testei aqui e arsat2 nao habre nada e notado algunos dias ele pega 2 o 3 canais do telestar 12 15w...agora no momento arsat 2 nao pega nada......

      Comment


      • #18
        Bom dia! quero saber é verdade essa noticia que a Azamerica lançou p modelo s 2015 androide?

        Comment


        • #19
          [QUOTE=cracao59;n157356]Bom dia! quero saber é verdade essa noticia que a Azamerica lançou p modelo s 2015 androide?[/QUOTE]

          Não há qualquer menção a respeito do assunto.

          Fake news.

          Comment


          • #20
            [QUOTE=cracao59;n157356]Bom dia! quero saber é verdade essa noticia que a Azamerica lançou p modelo s 2015 androide?[/QUOTE]

            Pois é, era verdade!

            Comment


            • #21
              Veja aqui no site oficial : [url]http://www.az-america.com/[/url]

              Comment


              • #22
                [QUOTE=cracao59;n157525]

                Pois é, era verdade![/QUOTE]

                Confira as DATAS,,, na data mencionada,,, NÃO ERA VERDADE,,, NÃO HAVIA SIDO LANÇADO !
                30 Dias depois sim houve o lançamento
                Projeto NUNCA quer dizer LANÇAMENTO
                PROJETO = PROJETO
                Área Técnica AZ-América
                Administrador do AZA Fórum

                Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                Comment


                • #23
                  Falso é o funcionamento desses receptores da Az-América em IKS. O travadeira.

                  Comment


                  • #24
                    juliolzd, estranho cara, quais receptores vc tem ?

                    Eu tenho alguns receptores da marca e todos que eu tenho estão funcionando normalmente no sistema IKS.

                    Comment


                    • #25
                      Olá, precisamos de uma solução para sks 107w ou alguma opção para abrir 61w na América Latina. Eu tenho muitos clientes sem internet. Desde já muito obrigado!


                      Comment


                      • #26
                        Hola, necesitamos solución al sks 107w o alguna opción para abrir el 61w en Latinoamérica. Tengo muchos clientes sin internet. Desde ya muchas gracias!

                        Comment


                        • #27
                          [QUOTE=EasyTEC;n6605][SIZE=4]Algumas pessoas irresponsaveis estão divulgando por Blogs - Sites - Faces etc...
                          Que possuem atualização para o [B]S-1001[/B][/SIZE]
                          [SIZE=5][COLOR="#FF0000"][B]ISSO É MENTIRA - FALSO
                          UTILIZEM SOMENTE ATUALIZAÇÕES OFICIAIS DO FÓRUM[/B][/COLOR][/SIZE][/QUOTE]

                          Tem alguma previsão Hoje (01-10-2020) para a normalização do S-1001, estava tão bem mesmo com os SDs e hoje tudo fora.

                          Comment


                          • #28
                            S1001 está on e liso. Verifique o que aconteceu aí com sua internet

                            Comment


                            • #29
                              Confirmo!
                              S1001 ON

                              Comment

                              Working...
                              X