Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Alguma novidade sobre 58w? E nova att pro s2010 alguma previsão, gostaria de sugerir que removesse da parte de aplicativos os que não podem ser instalados como por exemplo o kodi, a versão que esta na Playstore não instala e somos obrigados a baixar versão antiga pela net e instalar por fora da Playstore, o wheater não localiza mais as cidades..então alguns apks só ocupam espaço na pequena memória..

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
      Alguma novidade sobre 58w? E nova att pro s2010 alguma previsão, gostaria de sugerir que removesse da parte de aplicativos os que não podem ser instalados como por exemplo o kodi, a versão que esta na Playstore não instala e somos obrigados a baixar versão antiga pela net e instalar por fora da Playstore, o wheater não localiza mais as cidades..então alguns apks só ocupam espaço na pequena memória..
      58W é satélite com chaves CCM e não qualquer previsão de retornar. Use o 63W ou o 107W, além do IKS

      S2010 é android kitkat e não rodará diversos aplicativos.

      Android de decodificadores não aceitam homologação pela Playstore, portanto não há como baixar aplicativos por lá.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por gmic59 Ver Post

        58W é satélite com chaves CCM e não qualquer previsão de retornar. Use o 63W ou o 107W, além do IKS

        S2010 é android kitkat e não rodará diversos aplicativos.

        Android de decodificadores não aceitam homologação pela Playstore, portanto não há como baixar aplicativos por lá.
        Boas...faço o procedimento para homologar o deco na Google mas mesmo assim não consigo usar e nem desinstalar o weather, quanto a tp estive olhando no site portaleds.com que a tp de keys 11730v9400 do 58w esta sem sinal, será que não foi alterada as keys pra outra tp? A maioria é pra dados no 58w só banda C é que canais..
        Arquivos Anexos

        Comment


        • #19
          Estimados amigos del foro; recurro a ustedes y su experiencia para consultar: tengo mis 2 cajitas AZ 2010 trabajando con la actualización de Febrero 07/2019, puedo hacer un borrado de canales y hacer nueva búsqueda ciega o debo volver a cargar el bin antes de hacer la búsqueda ciega? Muy agradecido por sus consejos y ayuda; una buena noche.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por JUANITORICARDO Ver Post
            Estimados amigos del foro; recurro a ustedes y su experiencia para consultar: tengo mis 2 cajitas AZ 2010 trabajando con la actualización de Febrero 07/2019, puedo hacer un borrado de canales y hacer nueva búsqueda ciega o debo volver a cargar el bin antes de hacer la búsqueda ciega? Muy agradecido por sus consejos y ayuda; una buena noche.
            No ès necessario volver a cargar el bin. Puede hacer busca ciega directamente.

            Comment


            • #21
              Lançaram o 2015 e parece que esqueceram o 2010 está na hora de melhorias.
              o iptv do 2015 é top.
              Do s2010 fraquíssimo.
              Liberem mais canais e melhorias para o s2010 por gentileza.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Veraluiz Ver Post
                Lançaram o 2015 e parece que esqueceram o 2010 está na hora de melhorias.
                o iptv do 2015 é top.
                Do s2010 fraquíssimo.
                Liberem mais canais e melhorias para o s2010 por gentileza.
                Cada produto com suas características.



                estou com problema de conta expirada, conta :170810025393
                eu estou com o mesmo problema de conta expirada so que no s2010
                Last edited by Isaiaan26; 23-12-2019, 10:48 PM.

                Comment


                • #23
                  Tooopppppp.
                  sem delay no momento.

                  Comment


                  • #24
                    Realmente acabou o calculating...hds on no iks....no aguardo do retorno dos 58w ainda. Ah o gm-screen está funcionando novamente também.
                    Last edited by rjmanfredo; 09-09-2019, 10:07 PM.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
                      Realmente acabou o calculating...hds on no iks....no aguardo do retorno dos 58w ainda. Ah o gm-screen está funcionando novamente também.
                      Cara, 58w morreu, infelizmente não volta.

                      Comment


                      • #26
                        Esperando atualização para o 75w.
                        Last edited by Veraluiz; 26-09-2019, 08:07 PM.

                        Comment


                        • #27
                          Voltou o delay TB.

                          Comment


                          • #28
                            Att 3.4.0 toda bugada...voltei pra anterior....pra quem curte kodi no aparelho tem um apk que serve pro s2010 o ebmc 4.4 v2, instala kodi 17.3, se tiver uma boa internet roda canais e filmes perfeito.

                            Comment


                            • #29
                              Azaflix conta expirada...como resolver?
                              poderiao responder
                              s2010
                              serie 161201005832

                              Bom dia.
                              Também estou com conta expirada no s2010, conta 170521004660


                              estou com o mesmo problema
                              Last edited by CTMEND; 06-04-2020, 12:39 AM.

                              Comment


                              • #30
                                Olá moderador GMIC59, boa tarde. Tentei enviar MP, mas não estou conseguindo.
                                Meu receptor S2010 está indicando conta expirada.
                                Poderia, por gentileza, fazer a liberação do Serial 161203014263?

                                Muito obrigado e desculpe colocar mensagem neste canal do forum.

                                Por gentileza estou com mesmo problema como posso resolver serial 170811009965 ?
                                Last edited by Vilaca; 25-12-2019, 10:52 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X