Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Serial expirado arrumem isso por favor






    Você fez reset DVB após atualizar?

    Ontem atualizei o meu e testei. Vamos ao observado:
    -IPTV: OFF
    -VOD: OFF
    -Azaflix: ON (não testei todos os filmes, apenas alguns)
    -SKS 61w: ON
    -SKS 63w: ON
    -SKS 75w: OFF
    -EPG: Novo layout (Interface). Achei mais interessante do que o anterior, porém quando se aperta a tecla azul do controle remoto para obter informações do programa que está sendo transmitido no momento, é mostrado apenas o nome do programa e o horário de início/término;
    Tecla INFO (azul), mostra o nome do programa a seguir e não o que está sendo transmitido no momento. Para visualizar a descrição do programa, tem-se que apertar a tecla azul 2x (duas vezes).
    -IKS: ON. No menu onde se habilita o IKS, se desabilitar e habilitar novamente (tecla azul do controle), notei que apareceu uma segunda opção de serviço, mas não cheguei a mexer nela por falta de tempo.
    -Opção de Delay: Novidade nessa atualização. Pode-se acessar através de Menu=>STB=>Configurações=>Outras Configurações=>Delay. Única coisa que notei quando habilitei, foi que os canais SD ficaram iguais aos canais HD, não abrem imediatamente.
    -Powervu: Não testei, mas acredito que não mudou nada.

    Bom galera, por enquanto foi isso que pude observar após essa nova atualização. Boas flores a todos.
    S1001HD e outros.
    Antena90=>Motorizada.
    Antena 60x68=> Keys.

    Comment


    • #77
      Boa tarde.

      Tenho um S2010.

      Seria possível liberar a conta do IPTV que está expirada?

      Minha conta é a: 161203011119

      Desde já agradeço.

      Obrigado.

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por rickty Ver Post
        Boa tarde.

        Tenho um S2010.

        Seria possível liberar a conta do IPTV que está expirada?

        Minha conta é a: 161203011119

        Desde já agradeço.

        Obrigado.
        Terá que aguardar nova att e não há garantias de que o IPTV será restabelecido.

        Comment


        • #79
          Obrigado pelo retorno.
          Abraço.

          Comment

          Working...
          X