Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Tenho um s2010 e nao ta funcionando o azaflix , estou na ultima att o que devo fazer para fazer funcionar ?

    Comment


    • #92
      Tente novamente, pois está on. Acesse e veja se consegue acessar.

      Comment


      • #93
        Boa noite, ao que tudo indica o azamerica s2010 morreu em questão de suporte, pra mim assim que virou o ano, apareceu uma mensagem do servidor iks expirado.... Como consigo voltar ao normal? Vi alguns tutoriais na Internet mas nenhum funcionou no s2010...

        Comment


        • #94
          Só aguardar. Aparelho serão ativados gradativamente.

          Comment


          • #95
            Olá. Gostaria de saber se haverá suporte para o Azamerica 2010. Assim como os outros aparelhos de milhões de usuários que estão esperando pelo mínimo uma declaração oficial do que está acontecendo. O que devemos fazer?

            Comment


            • #96
              IKS expired.
              También sale ese cartel que no deja ni siquiera apagar el equipo.

              S/N: 161130010847-2184

              Saludos.-
              You do not have permission to view this gallery.
              This gallery has 1 photos.

              Comment


              • #97
                Algum administrador poderia esclarecer se ainda vai ter suporte pra o s2010

                Comment


                • #98
                  Boa tarde, parece que definitivamente o IKS ja era né...
                  Queria uma solução para meu receptor, se ao menos poderiam disponibilizar um app iptv para que possamos carregar uma lista ou algo do tipo
                  Faz semanas que estava a mensagem de IKS expirado e agr não quer ativar mais...

                  Comment


                  • #99
                    eu tem s2010 a tem IKS & SKS (63w) funcionando bem por enquanto. Não sei até quando. espero que continue. Parece que alguns andam e outros não

                    Comment

                    Working...
                    X