Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Error 114 e 115 no Recovery do S1001

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por eltross Ver Post
    Nao tenho gravador.

    E agora so ficar a o led vermelho ligado...
    Eltross,

    a) reveja soldas, poder ser soldas "frias". Examine com Lupa e averigue cada uma delas, ressoldando se for necessário. Tenha cuidado com excesso de calor, pricipalmente nas trilhas pois podem sem comprometidas.

    b) regravação de Eprom não é difícil de encontrar, basta pesquisar na WEB. Entretanto, tenha cuidado em permanecer com a Eprom original de seu decodificador, caso contrário terá outros problemas posteriores. Então procure um técnico capacitado e que assegure a colocação de sua Eprom original no seu decodificador.

    Bom trabalho, boa sorte.

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por eltross Ver Post
      testei de todas as formas e nada.

      com jumper e loader do s1001, fica so o led vermelho acesso e nao prossegue o loader.
      sem junper bda erro 114 ou nao carrega o loader

      com loader do s1005, carrega o loader, faz todo processo mas ao rebotar continua travado em on,

      fiz varias tentativas com fw diferentes e nada
      Opa amigo experimenta usar o cabo RCA e não o HDMI pois tem s1001 que trava com led vermelho por causa da saida HDMI... abraço.
      A vida para mim é sempre suave.

      Comment


      • #33
        He logrado revivir mi S1001 con una gravadora de eprom

        Comment


        • #34
          Onde consigo os arquivos para regravação da epron?

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por nicamel Ver Post
            Onde consigo os arquivos para regravação da epron?
            aki => http://azaforum.com/download/EPROM/
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
              Seria esse arquivo (.mpj ) ? tentei regravar com esse arquivo e não deu certo!

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por nicamel Ver Post
                Seria esse arquivo (.mpj ) ? tentei regravar com esse arquivo e não deu certo!
                vc usa o programa minipro? foi testado por ele.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #38
                  Para os users com att antigas no S1001 antes de Encript deve att 1ª o att =>S1001_E_V1.09.13900_20150428 são 2x arquivos E e V tente com os 2 ok.

                  Link => http://zip.net/bytr5x
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • #39
                    Consegui fazer o recovery, porém continua com a mensagem "sw is wrong please download again 2"

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post
                      Consegui fazer o recovery, porém continua com a mensagem "sw is wrong please download again 2"
                      tenta atualizar com outra baixe aqui no forum

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por luciano2604 Ver Post

                        tenta atualizar com outra baixe aqui no forum
                        ja aconteceu issi antes se nao resolver tem q regravar epron

                        Comment


                        • #42
                          Fácil resolver esse problema amigo. Basta regravar a eprom do deco que volta a pegar numa boa. Já tive esse problema e resolvi numa boa. Procure um técnico em eletrônica especializado em deco, que ele vai resolver fácil fácil.

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                            Fácil resolver esse problema amigo. Basta regravar a eprom do deco que volta a pegar numa boa. Já tive esse problema e resolvi numa boa. Procure um técnico em eletrônica especializado em deco, que ele vai resolver fácil fácil.
                            Acho que a solução vai ser essa mesmo, já fiz de tudo e não resolve

                            Comment


                            • #44
                              Não tem nada a ver com Epron, antes de atualizar, coloque o cabo de rede nele, este erro some ao atualizar com internet conectado. No fim vai dar esta mensagem e logo some. Bem, não esquecer de fazer o recovery e checar se ele está configurado para cabo, se não tiver, configure para cabo, coloque o cabo de rede nele e pode meter a ultima atualização.

                              Isto serve para todos, se tiver wifi, não tire antena para atualizar, se for cabo, não desconecte cabo para atualizar.

                              Sds

                              O meu eu coloquei a ultima versão S1001_V1.09.17580_29112016...via RS232..com o aplicativo de recovery do s1005..e deixei o cabo de internet conectado...e funcionou perfeitamente....antes disso ja tinha colocado varias versões de FW e nada...
                              Last edited by joaovfa14; 17-01-2017, 12:15 AM.

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por joaovfa14 Ver Post
                                Não tem nada a ver com Epron, antes de atualizar, coloque o cabo de rede nele, este erro some ao atualizar com internet conectado. No fim vai dar esta mensagem e logo some. Bem, não esquecer de fazer o recovery e checar se ele está configurado para cabo, se não tiver, configure para cabo, coloque o cabo de rede nele e pode meter a ultima atualização.

                                Isto serve para todos, se tiver wifi, não tire antena para atualizar, se for cabo, não desconecte cabo para atualizar.

                                Sds

                                O meu eu coloquei a ultima versão S1001_V1.09.17580_29112016...via RS232..com o aplicativo de recovery do s1005..e deixei o cabo de internet conectado...e funcionou perfeitamente....antes disso ja tinha colocado varias versões de FW e nada...
                                já peguei um com esse erro e tive que regravar prá voltar amigo. Cada caso é um caso.

                                Comment

                                Working...
                                X