Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Error 114 e 115 no Recovery do S1001

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post
    Consegui fazer o recovery, porém continua com a mensagem "sw is wrong please download again 2"
    Isso porque tu tem que atualizar com o cabo de rede conectado para poder ter sincronismo com o servidor,abraço.
    A vida para mim é sempre suave.

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por joaovfa14 Ver Post
      Não tem nada a ver com Epron, antes de atualizar, coloque o cabo de rede nele, este erro some ao atualizar com internet conectado. No fim vai dar esta mensagem e logo some. Bem, não esquecer de fazer o recovery e checar se ele está configurado para cabo, se não tiver, configure para cabo, coloque o cabo de rede nele e pode meter a ultima atualização.

      Isto serve para todos, se tiver wifi, não tire antena para atualizar, se for cabo, não desconecte cabo para atualizar.

      Sds

      O meu eu coloquei a ultima versão S1001_V1.09.17580_29112016...via RS232..com o aplicativo de recovery do s1005..e deixei o cabo de internet conectado...e funcionou perfeitamente....antes disso ja tinha colocado varias versões de FW e nada...
      Legal, estou fazendo o recovery nele já, pluguei o cabo rj45 nele, porém não ta piscando a entrada, é normal?

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por [*][*][*][*][*][*] bezerra Ver Post

        Isso porque tu tem que atualizar com o cabo de rede conectado para poder ter sincronismo com o servidor,abraço.
        f bezerra, matou a pau, PERFEITO, pluguei o cabo de rede, fiz recovery e voltou a funcionar, nunca vi acontecer esse problema rsrs

        f bezerra, OBRIGADO

        ADM, podem trancar o tópico se quiserem, mas pode ser de ajuda pra mais gente

        Comment


        • #49
          Opa por nada abraço.
          A vida para mim é sempre suave.

          Comment


          • #50
            Bom ainda bem que tu conseguiu resolver seu problema amigo.

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
              Bom ainda bem que tu conseguiu resolver seu problema amigo.
              Por pouco não comprei uma gravadora de eprom rsrs (tenho essa vontade a um tempo rs), iria resolver o problema tbm, mas agradeço sua ajuda

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post

                Por pouco não comprei uma gravadora de eprom rsrs (tenho essa vontade a um tempo rs), iria resolver o problema tbm, mas agradeço sua ajuda
                ainda bem que com o cabo de rede conseguiu resolver amigo. A uns 2 meses atrás peguei um de um cliente aqui que só conseguimos resolver mesmo regravando a eprom. Ainda bem que no seu caso n precisou.

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por joaovfa14 Ver Post
                  Não tem nada a ver com Epron, antes de atualizar, coloque o cabo de rede nele, este erro some ao atualizar com internet conectado. No fim vai dar esta mensagem e logo some. Bem, não esquecer de fazer o recovery e checar se ele está configurado para cabo, se não tiver, configure para cabo, coloque o cabo de rede nele e pode meter a ultima atualização.

                  Isto serve para todos, se tiver wifi, não tire antena para atualizar, se for cabo, não desconecte cabo para atualizar.

                  Sds

                  O meu eu coloquei a ultima versão S1001_V1.09.17580_29112016...via RS232..com o aplicativo de recovery do s1005..e deixei o cabo de internet conectado...e funcionou perfeitamente....antes disso ja tinha colocado varias versões de FW e nada...
                  Boa noite João!
                  Tô com o mesmo problema do error 114 usando o recovery do s1001...
                  Você tem o link do aplicativo de recovery do s1005 pra me enviar?
                  Gostaria de executar os mesmos procedimentos descritos por você na tentativa de ressuscitar o meu s1001...
                  Obrigado!

                  Comment

                  Working...
                  X