az América 1001
Collapse
X
-
Usei o 43w numa dissecq há muito tempo, ainda tá rodando bem??? -
-
kkk tenho outras marcas com grade completa HD,s mas mesmo o velhinho 1001 ainda continua abrindo HD,s mesmo com pequenas travas. -
Eu já testei canais hd no 1001 e no 1005 sem chance quer abrir canais HDs compre decos acm. -
Hoje o s-1001 estava abrindo alguns HD,S uns lisos outros com trancas keys pelo 58 -
Deco CCM abre hd sim, tenho aqui no meu quarto um ccm funcionando normal pena que não posso postar a marca.Postado originalmente por roy rogerNâo tem ná q ver q os decos CCM nâo usen tuner ACM, nâo abrem os HDs porq as marca só querem vender suos decos novos mais só 1 marca abre os HDs em suos decos antigos CCM -
Eu tenho minha opinião a respeito desse assunto, e 1001, é um ótimo mais a marca precisa seguir inovando, e se ele n puder mais acompanhar tem que ser descontinuado mesmo. Eu tenho um aqui ainda, uso no quarto, e um 2010 na sala. Enquanto o 1001 tiver com suporte estará aqui, no dia em que for descontinuado. Deixarei ele guardado aqui, como os outros decos da marca que n fucionam e que eu tenho aqui. -
Ta vendo. Tela é o que mais da problema. E se a TV sai da garantia e de fabricação, as fabricantes, põem o valor da tela o valor da tv. Daí vc compra outra nova e da o mesmo problema. Azamerica devia sortear todo mês um receptor, daí o povo iria alegrar mais.Postado originalmente por EdinivaldoEstou com uma Led samsung 40¨ encostada que paguei a vista em 2011 R$ 4300,00 a vista, deu defeito na tela conserto aproximado em R$ 1000,00. -
Se forem comprar, peguem o mais novo que dura mais tempo!!!!!!!!!!!! Tô com 3 1001, durou um tanto bom os hds, e esta durando os sds. Ano de copa tem que ter HDS. Pena que tvs 4k ainda são pra classe media alta, e ainda sim tvs cheias de defeitos, muitas reclamações, hoje eletronico nao faz pra durar, e tudo no Brasil é muito caro pra ser descartado. Antigamente as tvs duravam 10, 15 20 anos. Hoje se durar 3 vc esta no lucro. -
Pessoal, vi um receptor de outra marca e esta abrindo os Hds perfeitamente, algum receptor da Azamerica esta abrindo os Hds.