HD estão OFF nesse modelo. Não tem mágica alguma.
Aguarde
az América 1001
Collapse
X
-
Amigo, tenho um s1001 antigo e uso ele com IKS e funciona perfeitamente. Mas gostaria de testar se ele funciona com uma lista paga de IPTV. Então ativei o NETLINK e ele
le a lista, mas na hora que de carregar algum canal fica 0,0Kb/s e 0,00%. Alguem pode me ajudar a resolver isto? -
Talvez não saiba ainda, mas nunca haverá previsão para atualizações. Quanto estiverem prontas serão publicadas. Antes que isso aconteça nunca haverá indicativo ou veiculação. -
Bom dia.
alguém aqui, administrador ou alguém q comanda esse fórum,sabe informar se vai sair atualização para os receptores CCM abrir os canais HDs, tanto sks como iks?.
Obrigado. -
amigo to falando satelite 61w para canais.... totalmente diferente nao to me referindo 61w para uso de sks ... nao uso 61w para sks ..... uso 61w para canais especificamente latinos e no s1007plus so flores incluidos varios hds en sks 87w e iks... ObrigadoLast edited by Kranetviter; 28-11-2017, 11:50 AM. -
-
Para que otra marca para canais do 61w.. aqui s1007plus so flores incluidos varios hds no 61w canais... Obrigado!!! -
Para q otra marca para o 61w canais... aqui s1007plus so flores no 61w canais con varios hds incluidos.. Obrigado!! -
É tbm queria saber disso, pq usava numa disseqc pra canais ele e o 70, mais desde de o ano passado que o 61 pra canais deixou a desejar.