az América 1001
Collapse
X
-
Testados todos os sat de keys aqui e todos operacionais nesse momento. Alguns com alguma instabilidade.
Reveja o apontamento. Algo está errado por aí.
Se reside fora do Brasil, talvez os TP nao tenham alcance em seu país. Nesse caso não há o que fazermos.
Bom trabalho e boa sorte. -
Lastimosamente ninguno funciona en el s1001 para nuevos modelos si están operativos.
Â
La última fw esta con BUGS!!!
Esperando nuevo firmware.
Gracias -
22W não está funcional nesse momento em quase a totalidade das marcas e modelos. Portanto não aconselhamos.
Hoje temos 58W, 61W, 87,2W e 107,3W para todos os modelos azamerica e em alguns casos o 30W.
Bom trabalho e boa sorte. -
Sabe como anda o 22w? Estou querendo colocar uma antena pra ele, pois quero usá-lo em ccm e acm
Não entendi seu objetivo com essa declaração.
S1001 tem chaves no 58W, 61W, além do IKS de forma nativa. Além disso, foi disponibilizado patch para o satélite 87,2W e o 107,3W (esses últimos dois rodam sobre o satélite 22W do menu secreto).
Falar em descaso e falta de zê-lo com o produto é ausência de leitura e falta de informação.
Team trabalhando constantemente para dar suporte ao produto.
Saia do conforto e procure alternativas. -
Não entendi seu objetivo com essa declaração.
S1001 tem chaves no 58W, 61W, além do IKS de forma nativa. Além disso, foi disponibilizado patch para o satélite 87,2W e o 107,3W (esses últimos dois rodam sobre o satélite 22W do menu secreto).
Falar em descaso e falta de zê-lo com o produto é ausência de leitura e falta de informação.
Team trabalhando constantemente para dar suporte ao produto.
Saia do conforto e procure alternativas.
-
-
nem falo nada...só estou observando saír atualizações seguidas para modelos novos e patches..e para as toneladas de aparelhos 1001 etc funcionando mal no mercado nada. -
Alguém já testou esse novo pacth que saiu hoje aqui no repositório oficial do fórum???