az América 1001
Collapse
X
-
Amigo sinceramente eu n compro uma assinatura oficial de tv paga nem que a vaga tussa. Esses caras São verdadeiros assaltantes, com aqueles pacotes caros prá caramba. Uma coisa eu sempre disse desde de que, comecei a usar decos piratas, nunca mais faço uma assinatura de operadora oficial. Se um dia a pirataria acabar. Assisto a tv aberta, se dependesse de mim. Essas empresas iriam a falência isso sim. Mais eu respeito sua opinião amigo. -
os S1009 com a ultima atualização ja tem o 87,2w no menu, ja os modelos 1001 até 2005 ccm estão lisos no 87.2wPessoal, 87,2W ou 107,2W podem ser adicionados por patch e rodando pelo 22W no menu secreto. Depois de aplicar o arquivo patch, tentem no 22W e no 22_2W.
Não são patchs oficiais, mas estão funcionando. Podem ser encontrados na internet com facilidade. Usem o arquivo patch sky,cfg nos modelos S1001 ao S2005. Para os modelos S105/205 e S1009 e respectivos plus, use arquivo sds.cfg. Para os modelos S101 e S926 o arquivo patch a ser utilizado é o sds.sds.
Fiquem tanquilos, pois o Team trabalha incansavelmente para manter o suporte a todos os decos.
Bom trabalho e boa sorte. -
Caro infelizmente a impresão deixada na (midia em geral) é essa..citada no 3 paragrafo de sua resposta.e falta de informação hj é ate ridículo mencionar o termo..com redes sociais,blogs sites etc que se encontra na net a rodo e não precisa ser entusiasta para acessar clubedoaz,mundo az, azamerica oficial..youtub canal só um leigo como eu faço.qdo preciso e blz..mas como vc n me conhece e nem deve..nada mais a dizer sobre.
Não entendi seu objetivo com essa declaração.
S1001 tem chaves no 58W, 61W, além do IKS de forma nativa. Além disso, foi disponibilizado patch para o satélite 87,2W e o 107,3W (esses últimos dois rodam sobre o satélite 22W do menu secreto).
Falar em descaso e falta de zê-lo com o produto é ausência de leitura e falta de informação.
Team trabalhando constantemente para dar suporte ao produto.
Saia do conforto e procure alternativas.
Com relação ao 1 paragrafo
Tenho antena de 90 com 58 e 61 + net..no dia da reclamação e anterores ruim todos..referente ao 87.2 e 107 tem post meu aki perguntando sobre.. mas deixa pra la..vc n tem obrigação de ler todo o forum;
vcs mesmo recomendam cuidado no uso de att não oficial e uso da oficial do site repositório..agora sugerem oposto confuso isso.mas obrigado mesmo assim.
Busco isso akilo dentro da net e no conforto do meu lar se n consigo chamo instalador..o razoavel a se fazer qdo necessario.
Sobre a tean...não é porque é underground que não vai ser elogiada qdo se deve e criticada no oposto....nada esta isento nem eu, vc e fabricas.
Obrigado pela atenção! -
Concordo, em gênero, numero e grau com sua colocação amigo. -
Caro,
Reza a lenda que os modelos com tuners CCM (os mais antigos, tipo o S1001 e S1005, e inclusive uns mais novos como o S1007 sem ser o PLUS) não tem condiçoes de receber as TP´s que liberam as KEYS.
Porem isso não se aplica ao IKS, nem aos satelites de keys que ainda tem TPs de dados CCM, como o 61 ou o 58.
Então a realidade é que os receptores estão OFF por que os teams querem vender novos modelos.
A´te acho que está na hora de comprar um receptor novo, sei que precisam vender para sustentar o sistema funcionando. Mas o TEAM deveria ser "macho" e assumir que está, até certo ponto, deixando para tras os receptores antigos.
-
Pessoal, 87,2W ou 107,2W podem ser adicionados por patch e rodando pelo 22W no menu secreto. Depois de aplicar o arquivo patch, tentem no 22W e no 22_2W.
Não são patchs oficiais, mas estão funcionando. Podem ser encontrados na internet com facilidade. Usem o arquivo patch sky,cfg nos modelos S1001 ao S2005. Para os modelos S105/205 e S1009 e respectivos plus, use arquivo sds.cfg. Para os modelos S101 e S926 o arquivo patch a ser utilizado é o sds.sds.
Fiquem tanquilos, pois o Team trabalha incansavelmente para manter o suporte a todos os decos.
Bom trabalho e boa sorte.
-
Cara você é da equipe aza ou da equipe da mãe diná? Pare de tocar a trombeta sem motivo algum. O aparelho tá rodando. Todos de todas equipes estão com instabilidade. Aí vem falar de 63w, ao menos pesquise,  o Sat só tem suporte acm quer fazer milagre com um tunner ccm?  Nem existe suporte oficial pro 87.2w, então tenha calma. Se a equipe pode abandonar o s1001,  sim pode. Mas ele estará na parte de descontinuado, o que não está até o momento. E cá pra nós ele já deu o que tinha que dar 4 anos rodando já é um investimento mais que pago. A propósito quando sai o Fifa 2018 pro meu Ps2, maldita Sony que não dá mais suporte e a Nokia que não instala WhatsApp no meu 5120. -
Muchas gracias Gmic59 por los consejos... lastimosamente ni  con la versión 18259 funciona el equipo deja de responder...no se pueden buscar canales con la tecla find... f111 deja de funcionar  y lo peor de todo SKS OFF 58°   en la versión 18159 al menos banda c puedo utilizar.
Testados todos os sat de keys aqui e todos operacionais nesse momento. Alguns com alguma instabilidade.
Reveja o apontamento. Algo está errado por aí.
Se reside fora do Brasil, talvez os TP nao tenham alcance em seu país. Nesse caso não há o que fazermos.
Bom trabalho e boa sorte.
Ojalá salga algún parche para el s1001 hasta poder comprar mi s2010...
Gracias.