Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de IKS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Muitos canais HD do 70w off em iks. (S2005)
    Mais alguém?

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por tazbin Ver Post
      Muitos canais HD do 70w off em iks. (S2005)
      Mais alguém?
      Muitos não, só a TP que mudou! de 12240 V 29900 | 3/5 para 12400 V 29900
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • #33
        Pior que no meu caso são muitos mesmo.
        Tem 40 canais Off todos Hd.

        Comment


        • #34
          não e so vc não esta off 40 hds destes s1001 s1005 e s2005 no 70w com 22w para ter certeza eu deletei todas tps e fiz outra buscar cega e continua todos 40 codificado acredito que isso vai ser por pouco tempo uma boa foi nestas ultimas atualização para o s1005 e s2005 para quem tem banda c telada ta de boa os hd da ban e do sb pois estes nunca vi em hd

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post
            não e so vc não esta off 40 hds destes s1001 s1005 e s2005 no 70w com 22w para ter certeza eu deletei todas tps e fiz outra buscar cega e continua todos 40 codificado acredito que isso vai ser por pouco tempo uma boa foi nestas ultimas atualização para o s1005 e s2005 para quem tem banda c telada ta de boa os hd da ban e do sb pois estes nunca vi em hd
            Oxi,
            sempre teve amigo, no S1001 tbm...
            vou verificar esta quantidade toda de HDs OFF, pois uso + no IKS quando uso SKS mais no 58W e 61W 22W só para testes!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
              Muitos não, só a TP que mudou! de 12240 V 29900 | 3/5 para 12400 V 29900
              Ontem era somente desta TP alterada, porém agora tem vários HDs off.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por pixzinhu Ver Post
                Ontem era somente desta TP alterada, porém agora tem vários HDs off.
                Verdade muitos HDs OFF mesmo tando no IKS quanto no SKS 58W, 22W e 61W
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #38
                  Ola pessoal, satélite 70W em manutenção ontem (03/02/2016) modificado e adicionado novas TPs (12160H29900 e 12400V29900). No momento 11 canais HD OFF (12400V29900) e novos canais adicionados em testes (12160H29900). É necessário apagar os canais (Menu/Instalação/Configuração Padrão/Apagar Canais de um Satélite, selecione o 70W e confirme") refazer uma busca de canais em modo BUSCA CEGA. Acredito que logo logo a team AZ irá restabelecer os 11 canais HD que estão OFF no momento.
                  As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

                  Comment


                  • #39
                    Depois da atualização S1001_encrypt_V1.09.15426_20160106 o IKS voltou estável. Uma dica é que fazer busca sega e retornar aos canais backup de última atualização. Voltou todos canais HD off..Perfeito!!

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por TAG2010 Ver Post
                      Depois da atualização S1001_encrypt_V1.09.15426_20160106 o IKS voltou estável. Uma dica é que fazer busca sega e retornar aos canais backup de última atualização. Voltou todos canais HD off..Perfeito!!
                      Amigo,
                      não é necessário fazer isto (é uma opção) mas não regra) faz o att, reset de fabrica busca cega tudo ON!
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • #41
                        Satélite: 61w/70w/15w
                        Sistema: IKS / Gshare3
                        Estado: ON
                        Data : 11/02/2016
                        Pais: Uruguay
                        Ciudad: montevideo
                        Receptor: S1005
                        Att.: V1.09.15583

                        Obs : Liso ....61w .....liso 70w sd y hds latinos parcial.......15w vtv con algunas trancas...

                        Comment


                        • #42
                          Iks off

                          Satélite: 70w
                          Sistema: IKS / Gshare3
                          Estado: OFF Data : 28/02/2016
                          Pais: Brasil Minas Gerais
                          Receptor: S2005
                          Att.: V1.09.15583

                          Há dois dias que o problema permanece.

                          Comment


                          • #43
                            Muitos canais HD off no 70w em iks.
                            Mais alguém?

                            Comment


                            • #44
                              aqui tb muitos canais HD off.os novos canais continua off..tanto SKS como em IKS

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
                                aqui tb muitos canais HD off.os novos canais continua off..tanto SKS como em IKS
                                Sks 58 - 70w pra mim ok

                                Comment

                                Working...
                                X