todos os decos on em IKS menos o 1007 servidor desconectado sempre acontece isso neste deco ja fiz todos os procedimentos mas nada
Status Atual de IKS
Collapse
X
-
Aqui meu S1007 normal em iks, estava parado pois estava usando outro, peguei para testar agora, tudo ok conectou numa boa em iks.Comment
-
Menu -> Rede -> Config Network -> Configuração de Servidor -> Serve 40 (seta para esquerda no controle) => Tecla Verde (Servidor Desativar) -> desligue da tomada.
Depois => Menu -> Rede -> Config Network -> Configuração de Servidor -> Serve 40 (seta para esquerda no controle) => Tecla Verde (Ativar Servidor).
Obs.: Teste via cabo de rede e via wifi ok.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
vc não ddeve mexer neste linha é tudo automatico amigo faça como disse se não funcionar teste com outra internet/operadora se mesmo assim não for mande Serial pro Admin EsyTEC ou só aguardar okSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Não vai aparece habitar, pois apos desligar ele volta ligado sosinho por isto aparece "desabilitar servidor" apos isto só deve fazer é um reset no serve já estando no serve 40 => F1 => Sim.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment

Comment