Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de IKS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • todos os decos on em IKS menos o 1007 servidor desconectado sempre acontece isso neste deco ja fiz todos os procedimentos mas nada

    Comment


    • Deco: S-101
      Fw. 1.80 janeiro/16
      Sat: 70W
      Keys: IKS On
      Keys:SKS> Off
      Status: ON e liso
      Canais: ON

      Comment


      • Aqui meu S1007 normal em iks, estava parado pois estava usando outro, peguei para testar agora, tudo ok conectou numa boa em iks.

        Comment


        • Meu S1001 hd agora está com o servidor "desconectado" em iks wifi conectado e não abrindo canais.
          Nas configurações do servidor está "1" e gshare 3.
          Qual é o servidor correto e como alterar?

          Comment


          • Postado originalmente por borens Ver Post
            Meu S1001 hd agora está com o servidor "desconectado" em iks wifi conectado e não abrindo canais.
            Nas configurações do servidor está "1" e gshare 3.
            Qual é o servidor correto e como alterar?
            Menu -> Rede -> Config Network -> Configuração de Servidor -> Serve 40 (seta para esquerda no controle) => Tecla Verde (Servidor Desativar) -> desligue da tomada.

            Depois => Menu -> Rede -> Config Network -> Configuração de Servidor -> Serve 40 (seta para esquerda no controle) => Tecla Verde (Ativar Servidor).

            Obs.: Teste via cabo de rede e via wifi ok.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Costa, ao desativar o servidor, 40, o que vai na configuração tipo de servidor G-share3 ou outra? E o wifi ou cabo, nesta etapa?
              Grato.

              Comment


              • Postado originalmente por borens Ver Post
                Costa, ao desativar o servidor, 40, o que vai na configuração tipo de servidor G-share3 ou outra? E o wifi ou cabo, nesta etapa?
                Grato.
                vc não ddeve mexer neste linha é tudo automatico amigo faça como disse se não funcionar teste com outra internet/operadora se mesmo assim não for mande Serial pro Admin EsyTEC ou só aguardar ok
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • Costa, fiz o que você disse, desabilitei server 40 e desliguei da tomada. Após ligar na tomada, em server 40 não aparece a opção "habilitar", só desabilitar servidor, então o que fazer? Por favor, ajuda.

                  Comment


                  • Postado originalmente por borens Ver Post
                    Costa, fiz o que você disse, desabilitei server 40 e desliguei da tomada. Após ligar na tomada, em server 40 não aparece a opção "habilitar", só desabilitar servidor, então o que fazer? Por favor, ajuda.
                    Não vai aparece habitar, pois apos desligar ele volta ligado sosinho por isto aparece "desabilitar servidor" apos isto só deve fazer é um reset no serve já estando no serve 40 => F1 => Sim.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Grato Costa, funcionou.

                      Comment


                      • Postado originalmente por borens Ver Post
                        Grato Costa, funcionou.
                        kibom... grato pelo retorno!
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • IKS só travando, S1005.

                          A dias tá dando esses problemas.

                          Comment


                          • Rapaz eu tenho percebido isso aqui tbm. Tenho um 1005, nesses ultimos dias pequenas travas no iks, já o sks ta bom.

                            Comment


                            • 61w

                              chile iks 1005

                              hora local 22:00hrs


                              Sistema IKS: OFF 100%

                              Obrigado TEAM
                              NOVO - S1005 V1.09.16858_20160725 26/7/2016

                              Comment


                              • 61w

                                chile iks 1005

                                hora local 22:20hrs


                                Sistema IKS: OFF 100% - server 0 desconectado

                                My ISP - my internet : ON with navigation

                                Obrigado TEAM
                                NOVO - S1005 V1.09.16858_20160725 26/7/2016

                                Comment

                                Working...
                                X