Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
    GSHAREBom dia pessoal,
    Estive na casa de meu pai ontem e o IKS estava travando demais, resolvi fazer a ultima atualização do firmware utilizando a versão S1005_V1.09.17574_28112016,
    Apóis isso fiz o reset de fabrica e fiz todas as configurações certinhas conforme sempre fiz,
    Com essa versão o IKS não esta mais conectando no server 40,
    Já tentei varias formas de voltar a funcionar como fazer mais de um reset de fabrica, desativar o DHCP, colocar o DNS, resetei varias vezes o DECO, e não tive sucesso de nenhuma forma. Perdi mais de 3 horas ontem tentando fazer o IKS voltar.

    O que mais posso tentar fazer? Alguem tem mais alguma sugestão?

    Tem alguma coisa haver com GSHARE? Não está mais aparecendo isso na lista do server, não lembro se antes estava.

    Obrigado,
    Aquí ta funcionando beleza o IKS, ou pelo menos ele conecta com o servidor e tenho o S-1005 com a última atualizaçao, tambem tem haver com o seu ISP algumas operadoras como a N3T bloqueam o acesso aos servidores Gshare e afims, mas tenta modificar o IP e use DNS alternativos a sua operadora de Internet como:

    8.8.8.8
    8.8.4.4
    208.67.220.222
    208.67.222.222
    216.146.35.35
    216.146.36.36

    Comment


    • Tenho um s1005 ao tentar atualizar via net up date aparece a mensagem que : conexao com server falhou ...pois bem fiz o teste em outro s1005 e aconteceu a mesma situacao ...uma pena a azamerica nao ter mais esse servico pois pra mim particularmente era essencia ....uma pena isso acontecer...

      Comment


      • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
        Tenho um s1005 ao tentar atualizar via net up date aparece a mensagem que : conexao com server falhou ...pois bem fiz o teste em outro s1005 e aconteceu a mesma situacao ...uma pena a azamerica nao ter mais esse servico pois pra mim particularmente era essencia ....uma pena isso acontecer...
        faça um Recovery no seu deco amigo dai vc vai pode atualizar via pen drive

        Comment


        • Hola estimados y disculpen que no se escribir en portugués compañeros, tengo un s1005 en el 61w iks con la actualización S1005_V1.09.17574_28112016 y los canales sd están bien sin trabas pero los canales hd se traban, por favor si alguien sabe cómo se puede resolver ese problema se lo agradezco.

          Comment


          • Postado originalmente por juliolzd Ver Post
            Depois da última atualização de 28/11/2016, a acentuação nos nomes dos canais ficou errada. Apenas para conserto posterior.
            eu percebi isso aqui, mais tá tranquilo n comprometendo os canais tá blz!!

            Comment


            • na chega sinal na tp de dados no tuner 2. Fiz o teste no tuner 1 o sinal ta blz do 58w ja no tuner 2 o sinal some e aparece.

              Comment


              • Pues entra en la fila Ese problema se arrastra desde inicios del año y ni el Team Azamerica ni las otras marcas pueden solucionar el problema de los HDs en el 61ºW, y ahora en el 70ºW con las maniobras de la operadora "Oscuro Brasil" tampoco están consiguiendo lidiar con solucionar eso, pero bueno no hay otra sino esperar... Santa Paciencia es nuestra patrona con los receptores alternativos amigo...

                Comment


                • Troque o LNB ou veja se a antena está realmente na posiçao correta amigo

                  Comment


                  • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                    na chega sinal na tp de dados no tuner 2. Fiz o teste no tuner 1 o sinal ta blz do 58w ja no tuner 2 o sinal some e aparece.
                    dê uma conferir no seu lnb, ou sua antena pode estar fora de posição amigo.

                    Comment


                    • nao e apontamento. tenho um s1005 ta blz na mesma instalacao, e ja testei ele na casa do meu colega e o defeito continua.

                      Comment


                      • quero a solucao. sera q e clone? ta bloqueado? quem bloqueou? recovery volta ao normal?

                        Comment


                        • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                          quero a solucao. sera q e clone? ta bloqueado? quem bloqueou? recovery volta ao normal?
                          vc tá falando do aza 1001 clone é esse deco que vc tem ai??

                          Comment


                          • nao um s1005 q tenho aqui. tenho um outro s1005 e s1001 os dois funciona normal. mais tenho um s1005 com a tp de dados oscilando dando apagao.

                            Comment


                            • S1005, Todos os canais HD estão OFF no 58w e 61w

                              Comment


                              • Estão off para todas as marcas, nos resta aguardar !

                                Comment

                                Working...
                                X