Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O meu aparelho S1005 está aparecendo a seguinte mensagem ao acessar IPTV/VOD: Expire! Please check 2016-08-01 00:00:00/150314002518.

    Está com atualização 1.09 .17574

    E alguns estão dizendo que está funcionando corretamente no S1005

    Comment


    • Postado originalmente por FellipeLeo Ver Post
      O meu aparelho S1005 está aparecendo a seguinte mensagem ao acessar IPTV/VOD: Expire! Please check 2016-08-01 00:00:00/150314002518.

      Está com atualização 1.09 .17574

      E alguns estão dizendo que está funcionando corretamente no S1005

      Fellipe,

      Está assim para todos, use o Aza-Flix.

      Comment


      • CAro Gmic59,

        O que seria este Aza-Flix ? Nunca vi no S1005
        Obrigado

        Comment


        • gmic59 como usar esse Aza-Flix ? não encontrei essa opção no meu S1005.

          Comment


          • Pessoal já faz muito tempo que o meu receptor só atualiza por cabo se eu tento atualizar por pen drive fica a mensagem de BOOT travado no receptor... Isso já tem muito tempo... e isso sempre me incomodou mais nunca achei nada relacionado a isso no fórum ou pela internet... Já tentei deixar ele original de novo mais não consegui alguma dica para resolver o problema alguém já passou por isso e conseguiu solucionar o problema ?

            Comment


            • Postado originalmente por jukaum Ver Post
              Pessoal já faz muito tempo que o meu receptor só atualiza por cabo se eu tento atualizar por pen drive fica a mensagem de BOOT travado no receptor... Isso já tem muito tempo... e isso sempre me incomodou mais nunca achei nada relacionado a isso no fórum ou pela internet... Já tentei deixar ele original de novo mais não consegui alguma dica para resolver o problema alguém já passou por isso e conseguiu solucionar o problema ?
              Seu problema pode esta vinculado a entrada USB avariada. Mande consertar.

              Comment


              • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                Seu problema pode esta vinculado a entrada USB avariada. Mande consertar.
                eu já tive que trocar tbm essa porta usb do deco aqui pq estava avariada.

                Comment


                • Queria saber da team qnd ira liberar pro s1005 as atualizações. Esta liberando pra modelos mais novo e nada do s1005......

                  Comment


                  • Caro, não tem nenhuma atualização que libera HDs para os aparelhos azamerica. Foram liberadas algumas atualizações para NOVOS aparelhos, que tambem não funcionam HD
                    Alguns sortudos, mesmo com atualizações antigas, estão (ou estavam) pegando uns 20 HDs, mesmo em aparelhos antigos, como o S1001. Mas, acredito que depende do servidor GShare a qual o mesmo conectava, estar fazendo testes.
                    Eu tentei várias coisas sugeridas (assim como outros usuarios) mas nunca abriu nenhum HD.

                    SDS

                    Comment


                    • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
                      Queria saber da team qnd ira liberar pro s1005 as atualizações. Esta liberando pra modelos mais novo e nada do s1005......
                      Amigo ja tem um post falando sobre esse assunto aqui no forum,

                      Comment


                      • Tenho certeza que os HDs vão voltar mais cedo ou mais tarde,e pra todos decos ,com ou sem essa tal de acm;
                        nos resta aguardar...

                        Comment


                        • estamos ya 5 meses sin los hd latinos del 61w y hasta ahora la marca no se pronuncia esperamos que tenga la delicadeza de informar si nos van a dar prioridad o no

                          Comment


                          • Olá amigos tenho o S10005 e todos os canais que tem acentos não estão com os mesmo, sendo substituídos por outros caractere, já fiz reset e estou com a ultima atualização. Isso foi um bug da ultima atualização ou tem alguma configuração que eu possa realizar para voltar ao normal?

                            Comment


                            • Esse é um bug desse fw. Já foi passado pro Team, provavelmente na próxima atualização esse bug será sanado.

                              Opção: volte para fw anterior que a acentuação está ok

                              Comment


                              • Obrigado pela dica Marcelpfp.

                                Comment

                                Working...
                                X