Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • realmente, a última versão tá bugada, a dois dias sem Iks, coloquei a versão S1005_V1.09.17318_20161019 via pendrive e o servidor reapareceu.
    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

    Comment


    • Aqui fiz o procedimento acima, coloquei a versão S1005_V1.09.17318_20161019 via pendrive e o servidor reapareceu, mas antes disso desabilitei o dhcp colocando o dns do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4, agora só felicidade.

      Comment


      • Postado originalmente por Voiper Ver Post
        Aqui fiz o procedimento acima, coloquei a versão S1005_V1.09.17318_20161019 via pendrive e o servidor reapareceu, mas antes disso desabilitei o dhcp colocando o dns do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4, agora só felicidade.
        deu certo amigo???

        Comment


        • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
          deu certo amigo???
          Sim amigo, agora curtindo as poucas flores.

          Comment


          • Hola estimados compañeros soy de Venezuela, yo tengo un S1005hd con la Att:S1005_V1.09.17574
            cnectado por iks al 61w y funcionando muy bien los canales SD, pero los canales HD se
            traban por mucho tiempo ¿Alguien a podido solucionar las
            trabas de los canales HD?

            Comment


            • Postado originalmente por Voiper Ver Post

              Sim amigo, agora curtindo as poucas flores.
              blz então amigo vlw!!

              Comment


              • Tem uma marca que esta liberando IPTV para todos os receptores com canais HD, quando o Azamerica vai liberar o IPTV?
                Obs. não é informação falsa, eu atualizei do meu vizinho e esta liso no IPTV com imagem ótima, o deco dele é inferior ao S1005 .

                Comment


                • Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
                  Tem uma marca que esta liberando IPTV para todos os receptores com canais HD, quando o Azamerica vai liberar o IPTV?
                  Obs. não é informação falsa, eu atualizei do meu vizinho e esta liso no IPTV com imagem ótima, o deco dele é inferior ao S1005 .
                  amigo eu já assisto listas iptv aqui no meu 1005 numa boa.

                  Comment


                  • Essas listas eu também tenho, eu ate sou dono de uma com mais de 200 filmes, só que nenhuma tem os canais HD como TELECINE, ESPN HBO etc rodando sem travas e com imagem boa.
                    A lista IPTV que eu me referi foi a dos canais da grade do 70W que nenhuma lista tem, de uma olhada nos vídeos da TOCOMSAT, também HTV3 aí você vai entender o que eu estou falando.
                    Os canais HD pela antena já era, agora só pela internet.

                    Comment


                    • Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
                      Essas listas eu também tenho, eu ate sou dono de uma com mais de 200 filmes, só que nenhuma tem os canais HD como TELECINE, ESPN HBO etc rodando sem travas e com imagem boa.
                      A lista IPTV que eu me referi foi a dos canais da grade do 70W que nenhuma lista tem, de uma olhada nos vídeos da TOCOMSAT, também HTV3 aí você vai entender o que eu estou falando.
                      Os canais HD pela antena já era, agora só pela internet.
                      realmente os HDs pelas listas iptv estão horríveis mesmo amigo. Quanto ao fato de os hds n rodarem mais nas antenas ainda é muito cedo prá dizer amigo. Só esperando mesmo prá saber.
                      Last edited by wesileyfreitas; 02-01-2017, 06:30 PM.

                      Comment


                      • Bom dia amigos !
                        Desde o mês de agosto que estou sem acesso ao IPTV/VOD/AZ-TV no meu S1005, não está mais disponível para este receptor ? Obrigado.

                        Comment


                        • alguém sabe se tem alguma previsão dos canais HD voltar no 58w ?

                          Comment


                          • Postado originalmente por mumuca88 Ver Post
                            alguém sabe se tem alguma previsão dos canais HD voltar no 58w ?
                            Caro, a palavra previsão é "proibida" no forum, conforme as regras. Temos que aguardar... Com certeza o TEAM está trabalhando.
                            Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

                            Comment


                            • Postado originalmente por mumuca88 Ver Post
                              alguém sabe se tem alguma previsão dos canais HD voltar no 58w ?
                              amigo por enquanto n há o que fazer apenas esperar.

                              Comment


                              • não consigo conectar cs no s1007 já tentei de tudo o servidor 40 conecta mais o cs não funciona :/

                                Comment

                                Working...
                                X