Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    gostaria da opiniao de todos que quiserem colaborar é sobre sks qual dos satelites de key tem melhor estabilidade e libera cloro e ceu no momento pra que eu possa usar...
    todos disponíveis no momento 58W e 61W, porem no momento nenhum dos 2 sks esta abrindo 43W ok.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria da opiniao de todos que quiserem colaborar é sobre sks qual dos satelites de key tem melhor estabilidade e libera cloro e ceu no momento pra que eu possa usar...

    Leave a comment:


  • johnjana
    replied
    Amigo Aqui 70w e SKS 61w Liso Rio de Janeiro, RJ

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria da opiniao de todos que quiserem colaborar é sobre sks qual dos satelites de key tem melhor estabilidade e libera cloro e ceu no momento pra que eu possa usar...
    Last edited by robersval; 16-09-2016, 11:09 AM.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    Aqui muitas travadas,pipocando bastante entre os canais alguem mais com isso..

    Leave a comment:


  • loscardelta
    replied
    Olá estou no meu terceiro Azamerica (S1005, S2005 e S1007) e queria sugerir duas mudanças no S1007 e por tabela S2005 pois o layout é igual.

    - Queria sugerir a inclusão da barra de tempo da programação como a do S1005 e se possível com o tempo restante como era antes no S2005
    - Sugerir que a tabela do EPG ocupasse toda a tela da tv e fosse aproveitado melhor o espaço na tela pois há desperdício de informação.

    Com estas alterações a nova linha da azamerica ficará perfeita pois já é a mais estável.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    obrigado pela explicaçao amigo jweste,entao vou deixar em 1080i...

    Leave a comment:


  • jweste
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    sim amigo costa zl mais fica distorcida tbem sendo em p ...
    Pelo que já li sobre o assunto, até agora,nossos canais de satelites não são em 1080P. Essa resolução pode ser achada em jogos e filmes Blue Ray.

    Os canais transmitidos pelos satelites sao de 480i para SD e 720P ou 1080i para HD

    Portanto, em nossos Decos nada adianta por em 1080P, pois não vai melhorar muito em relação a 1080i.

    FULL HD=1080P ( p = Progressive=Progessiva )

    Hd READY=1080i ( i = interlace=Entrelaçado)

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    sim amigo costa zl mais fica distorcida tbem sendo em p ...

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    obrigado pela ajuda amigo gmic59,é que fiquei preocupado se eu tinha que fazer recovery por causa disso ou era mesmo so pela att que atualizei,pra mudar assim de 90 intensidade pra 80,e quanto a imagem quando tento por de 1080 i50 pra 1080p50 que dizem que essa ultima é melhor que todos os formatos ele fica com imagem distorcida e tremendo,entao nao sei como faço...
    tentou usar 720P?

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    obrigado pela ajuda amigo gmic59,é que fiquei preocupado se eu tinha que fazer recovery por causa disso ou era mesmo so pela att que atualizei,pra mudar assim de 90 intensidade pra 80,e quanto a imagem quando tento por de 1080 i50 pra 1080p50 que dizem que essa ultima é melhor que todos os formatos ele fica com imagem distorcida e tremendo,entao nao sei como faço...

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    hoje apos atualizar o meu s1007 ele ficou com sinal diferente estava em 90 75 agora ta em 80 75 alguem poderia me ajudar sobre isso,outra coisa que parece que a imagem ficou com problema tbem alguem mais tem esses problemas,desde ja agradeço pela atençao de todos...
    Entre no menu de configurações e veja qual a melhor resolução para o seu decodificador.

    Sinais estão adequados.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    hoje apos atualizar o meu s1007 ele ficou com sinal diferente estava em 90 75 agora ta em 80 75 alguem poderia me ajudar sobre isso,outra coisa que parece que a imagem ficou com problema tbem alguem mais tem esses problemas,desde ja agradeço pela atençao de todos...

    Leave a comment:


  • mauri747
    replied
    Postado originalmente por gersson Ver Post
    servidor desconectado no 40 tambem desde ontem
    F1+666 -> Serve 40 -> F1 -> Sim, desligue da tomada! teste i!
    Está funcionando muy bien hasta recién que apague el equipo.

    Leave a comment:


  • gersson
    replied
    servidor desconectado no 40 tambem desde ontem

    Leave a comment:

Working...
X