Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • robersval
    replied
    apos ultima atualizaçao por hora ficou bom mais hoje varias travas no sks e no iks tristeza tomara que mude isso pra que possamos assistir,alguem mais com isso...

    Leave a comment:


  • FELIPEA
    replied
    Postado originalmente por legionariorg Ver Post
    Alguém sabe me dizer como esta o SKS no 61W?
    SKS AMAZONAS 2 (61°w) ON LISO

    S-926 | S-2005

    Leave a comment:


  • zivanilson
    replied
    Eu tô com mesmo problema estou usando iks não estou preocupado porque confiou muito na azamerica se não fosse essa opção para tv pra usar esses canais todos tinhas que pagar uma fortuna então o transtorno vale apena.

    Leave a comment:


  • legionariorg
    replied
    Alguém sabe me dizer como esta o SKS no 61W?

    Leave a comment:


  • jweste
    replied
    È mas não tá facil trocar de satelite só com os azamerica a cada 2 meses mais ou menos. Fui pro 58w fugindo do 22w. Agora a mesma coisa.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por jweste Ver Post
    Tenho exatamente o mesmo problema que voce com o s2005. Cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS.
    Pode por a att que for vai travar, pois o problema é no serve não no deco, faz o que todos fizeram use no IKS ou SKS 61W e para de sofrer, isto é o hobby amigo se adapte!

    Leave a comment:


  • jweste
    replied
    Tenho exatamente o mesmo problema que voce com o s2005. Cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    Gostaria de saber se mais alguem ta passando por isso travas no iks e tentei mudar pro sks e nunca na minha vida vi uma coisa dessa o receptor parou de reponder e a imagem travada e distorcida se alguem puder me ajudar agradeço entao desde ja ....

    Leave a comment:


  • heberfari
    replied
    Muito obrigado, floriu tudo.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por heberfari Ver Post
    Comprei um S1007 e ao habilitar o IKS apareceu como expirado. Pra quem e como mando uma mensagem privada com o numero de serie do aparelho para liberar o IKS?

    Grato
    vamos lá...
    vc deve por a ultima atualização aki => http://azaforum.com/download/S1007/S...1.09.17479.zip

    depois tentar os passos abaixo:

    1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

    2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

    3ª Faça reset no modem/roteador/deco

    4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.

    Se mesmo assim não tiver sucesso deve fazer idem abaixo:

    Quando aparecer IKS vencido ou expirado
    Através do Fórum AZAFORUM - www.azaforum.com
    O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
    Informando
    Número de Série que está da Tela Sobre o STB
    Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
    JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos

    Leave a comment:


  • heberfari
    replied
    Comprei um S1007 e ao habilitar o IKS apareceu como expirado. Pra quem e como mando uma mensagem privada com o numero de serie do aparelho para liberar o IKS?

    Grato

    Leave a comment:


  • leohba
    replied
    Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
    a att do dia 08/11 e pra q? s1005
    Correção, de alguns erros da att anterior amigo.

    Leave a comment:


  • Jovelizio
    replied
    a att do dia 08/11 e pra q? s1005

    Leave a comment:


  • leohba
    replied
    Postado originalmente por Alves1 Ver Post
    Se vc usa o 58W não precisa, deixa para atualizar o patch22W quando for mudar p/ ele. Mas o SKS pelo 22W tá complicado, ontem tava on e neste momento já está off novamente
    Testou amigo, o 22 e ele tava rodando sem travas ontem?? Bom dia

    Leave a comment:


  • Alves1
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    ola a todos gostaria de tirar uma duvida pra quem puder me ajudar é sobre esse pscht do 22w do dia 10/11,preciso atualizar ou é opcional pois uso sds no 58w,a otra vez que saiu atualizei por que vai que amanha ou depois precise usar esse 22w dai vou ficar com deco prejudicado,enfim se algurem puder me esclarecer ficaria grato...desde ja agradeço..
    Se vc usa o 58W não precisa, deixa para atualizar o patch22W quando for mudar p/ ele. Mas o SKS pelo 22W tá complicado, ontem tava on e neste momento já está off novamente

    Leave a comment:

Working...
X