Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • hoje alguns HDs lisos 100% no meu s1007 tomara que continue e volte tudo, mais ate que enfim desde o apagao agora depois de bastante tempo testado até que enfim voltando de verdade....abraço a todos e pulando de alegria com as flores que estao de volta em nossos jardins...

    Comment


    • Bom por enquanto são só testes. Vamo esperar prá ver o que acontece.

      Comment


      • s1007 constata q ta off, iks?

        Comment


        • alguem sabe informar

          Comment


          • Postado originalmente por FELIPEA Ver Post
            alguem sabe informar
            ta on felipe

            Comment


            • Postado originalmente por luciano2604 Ver Post

              ta on felipe
              sec tiver off va f1 +666
              um toque no comtrole pra esquerda
              deixa no 40
              aperta f1 muda pra sim e ok
              se nao conectar
              faca o passo anterior
              e desative o servidor
              tire o cobo de rede ou wifi
              retire o aparelho da energia
              ligue todos cabos
              e torne a ligar novamente
              faca todo passo 1
              e ative o servidor
              aperte f1 mude pra sim ok
              aguarde conectar
              e exit

              Comment


              • Aqui o IKS esta normal, comprei a uns 3 meses meu S1007 e so uso no IKS e ate agora nem travamento tem.

                Comment


                • gostaria de saber se alguem sabe ou se existe na verdade alguma forma de colocar lista de iptv atualizada no s1007 pois os canais do deco em iptv quase nenhum funciona desde ja agradeço...

                  Comment


                  • robersval! to tomando uma surra desse deco também, tá difícil, o patch acabou dando problema no áudio quando em sks, e agora até o iks caiu. to arrependido de pegar esse deco irmão.

                    Comment


                    • Pessoal depois destas ultimas atualizações meu azamerica s1007 reinicia e buga o menu fica todo preto e alguns icones uns em cima dos outros não podendo selecionar nenhum, alguém sabe como resolver?

                      Comment


                      • Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
                        Pessoal depois destas ultimas atualizações meu azamerica s1007 reinicia e buga o menu fica todo preto e alguns icones uns em cima dos outros não podendo selecionar nenhum, alguém sabe como resolver?
                        refaça todo o processo de atualização. provavelmente ocorreu algum erro durante ela. primeiro baixe a ultima firmware no diretório (o arquivo que você utilizou pode estar com erro), depois faça reset de fábrica antes, atualize e faça reset de fabrica após. vai dar certo

                        Comment


                        • O meu ta reiniciando e algumas teclas não funcionam, tipo a recall. Vou refazer o processo. grato

                          Comment


                          • Postado originalmente por jiancolleto Ver Post

                            refaça todo o processo de atualização. provavelmente ocorreu algum erro durante ela. primeiro baixe a ultima firmware no diretório (o arquivo que você utilizou pode estar com erro), depois faça reset de fábrica antes, atualize e faça reset de fabrica após. vai dar certo
                            Fiz todo esse processo indicado acima e mesmo assim o meu S-1007 continua com BUG em alguns comandos como Recall, além de reiniciar.

                            Comment


                            • Pessoal dizem que a imagem do S1009 é levemente superior ao S1007?
                              É verdade? O hardware do S1009 é melhor mesmo?
                              Estou para trocar meu S1007 antigo e estou entre o S1007 plus e S1009 plus e tenho esta dúvida
                              Valeu

                              Comment


                              • Postado originalmente por loscardelta Ver Post
                                Pessoal dizem que a imagem do S1009 é levemente superior ao S1007?
                                É verdade? O hardware do S1009 é melhor mesmo?
                                Estou para trocar meu S1007 antigo e estou entre o S1007 plus e S1009 plus e tenho esta dúvida
                                Valeu
                                Tenhos ambos: S1007+ Plus e o S1009+ Plus. Ambos são ótimos, mas o S1009+ Plus a imagem é um pouco melhor, hardware dele é melhor. Mas pra sks no 63w o S1007+ Plus é mais estável. Como eu uso IKS somente, sempre On e liso, todos SDs e 90% dos HDs nao muda nda isso pra mim.

                                Comment

                                Working...
                                X