Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • freitasman
    replied
    Alguém sabe informar se o s1007 funciona em sks? se sim em qual satkeys e se esta on os HDS?

    Leave a comment:


  • mangaba
    replied
    Caro, acredito que seja uma limitação do firmware, só reconhece as 2000 primeiras entradas do arquivo.
    Uma solução seria dividir o arquivo em dois, usando o notepad do windows. Deixa aprox. 2000 links no arquivo IPTV1.m3u e coloca as restantes no arquivo IPTV2.m3u, usando como se fossem duas listas separadas.


    Essa lista é boa ? Baixasses da onde ? Poderias compartilhar ?

    Obrigado

    Leave a comment:


  • sportv3hd
    replied
    o Net Link do meu s1007 não pega todos canais da lista iptv minha lista tem 3700 canais e series é ele só ta reconhecendo 2000! Alguém sabe como Resolver?

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    me que ruim tinham me falado que era acm...e sera que serei prejudicado por nao ser acm?desde ja agradeço pela atenção amigo luciano2604 e se puder me ajudar e responder essa otra duvida ...agradeço desde ja..

    Leave a comment:


  • luciano2604
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    gostaria de esclarecer de uma vez por todas essa historia de acm,por favor um moderador do forum que se pronuncie sobre o assunto:esse deco s1007 tem acm ou nao,uns falam que sim outros dizem que nao e se nao vai funcionar os canais HDs por isso ...e se mais alguem souber por favor pode se manifestar tbem desde ja obrigado a todos e espero que seja esclarecido de vez isso...
    nao e acm o que e acm eo s1007 plus

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria de esclarecer de uma vez por todas essa historia de acm,por favor um moderador do forum que se pronuncie sobre o assunto:esse deco s1007 tem acm ou nao,uns falam que sim outros dizem que nao e se nao vai funcionar os canais HDs por isso ...e se mais alguem souber por favor pode se manifestar tbem desde ja obrigado a todos e espero que seja esclarecido de vez isso...

    Leave a comment:


  • loscardelta
    replied
    obrigado Marcel

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por loscardelta Ver Post
    Pessoal dizem que a imagem do S1009 é levemente superior ao S1007?
    É verdade? O hardware do S1009 é melhor mesmo?
    Estou para trocar meu S1007 antigo e estou entre o S1007 plus e S1009 plus e tenho esta dúvida
    Valeu
    Tenhos ambos: S1007+ Plus e o S1009+ Plus. Ambos são ótimos, mas o S1009+ Plus a imagem é um pouco melhor, hardware dele é melhor. Mas pra sks no 63w o S1007+ Plus é mais estável. Como eu uso IKS somente, sempre On e liso, todos SDs e 90% dos HDs nao muda nda isso pra mim.

    Leave a comment:


  • loscardelta
    replied
    Pessoal dizem que a imagem do S1009 é levemente superior ao S1007?
    É verdade? O hardware do S1009 é melhor mesmo?
    Estou para trocar meu S1007 antigo e estou entre o S1007 plus e S1009 plus e tenho esta dúvida
    Valeu

    Leave a comment:


  • legionariorg
    replied
    Postado originalmente por jiancolleto Ver Post

    refaça todo o processo de atualização. provavelmente ocorreu algum erro durante ela. primeiro baixe a ultima firmware no diretório (o arquivo que você utilizou pode estar com erro), depois faça reset de fábrica antes, atualize e faça reset de fabrica após. vai dar certo
    Fiz todo esse processo indicado acima e mesmo assim o meu S-1007 continua com BUG em alguns comandos como Recall, além de reiniciar.

    Leave a comment:


  • Eugenio Manowar
    replied
    O meu ta reiniciando e algumas teclas não funcionam, tipo a recall. Vou refazer o processo. grato

    Leave a comment:


  • jiancolleto
    replied
    Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
    Pessoal depois destas ultimas atualizações meu azamerica s1007 reinicia e buga o menu fica todo preto e alguns icones uns em cima dos outros não podendo selecionar nenhum, alguém sabe como resolver?
    refaça todo o processo de atualização. provavelmente ocorreu algum erro durante ela. primeiro baixe a ultima firmware no diretório (o arquivo que você utilizou pode estar com erro), depois faça reset de fábrica antes, atualize e faça reset de fabrica após. vai dar certo

    Leave a comment:


  • sportv3hd
    replied
    Pessoal depois destas ultimas atualizações meu azamerica s1007 reinicia e buga o menu fica todo preto e alguns icones uns em cima dos outros não podendo selecionar nenhum, alguém sabe como resolver?

    Leave a comment:


  • ricfarma
    replied
    robersval! to tomando uma surra desse deco também, tá difícil, o patch acabou dando problema no áudio quando em sks, e agora até o iks caiu. to arrependido de pegar esse deco irmão.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria de saber se alguem sabe ou se existe na verdade alguma forma de colocar lista de iptv atualizada no s1007 pois os canais do deco em iptv quase nenhum funciona desde ja agradeço...

    Leave a comment:

Working...
X