Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do AZ-América S-1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por legionariorg Ver Post
    Estou com um S-1007 novo, zerado,que conecta na Internet, acessa todos os aplicativos (YouTube, Iptv, etc) mas que não conecta de jeito nenhum no Servidor da Azamerica.
    Já fiz de tudo(apertei F1 lá nos servidores,também já ativei a Internet apertando F1+1111) e nada....... Alguém tem alguma dica?
    DETALHE : Tenho outro 1007 que funciona perfeitamente em IKS quando coloco no lugar dele ).
    Sim, desabilite o DHCP e mude o DNS poe 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 teste ai!

    Leave a comment:


  • legionariorg
    replied
    Estou com um S-1007 novo, zerado,que conecta na Internet, acessa todos os aplicativos (YouTube, Iptv, etc) mas que não conecta de jeito nenhum no Servidor da Azamerica.
    Já fiz de tudo(apertei F1 lá nos servidores,também já ativei a Internet apertando F1+1111) e nada....... Alguém tem alguma dica?
    DETALHE : Tenho outro 1007 que funciona perfeitamente em IKS quando coloco no lugar dele ).

    Leave a comment:


  • renanmarcel
    replied
    olá pessoal, estou tendo algumas dificuldades com meu s1007. vamos lá:

    quando eu salvo a lista de canais no pendrive não consigo fazer a edição no PC, sempre sai tudo zuado; por exemplo sai vários sats com nomes esquisitos tipo isso: ._&$% e as frequências tbem ficam assim e o nome dos canais tbem. já tentei vários editores mas não consegui sucesso em nenhum. há algum editor pra PC para os Azamérica S1007?
    tenho tbem uma antena motorizada para canais, e o meu problema com ela é o seguinte: apaguei todos os sats que não iria usar, e faço o seguinte: sintonizo o s1007 no primeiro sat, e assim por diante. quando estou perto dos últimos, eles estão fora; não pegam. então faço a sintonia neles, porém os primeiros sats que já estavam na posição saem fora como se desregulassem. aí tento fazer de novo mas sempre esbarro nesse problema. tbem não tem como acessar a lista das posições dos sats pra que eu possa resetar elas. usando um Openbox S10 consigo fazer a antena funcionar normalmente, e todas as posições ficam salvas corretamente. há alguma coisa ou alguma senha secreta pra poder resetar as posições salvas dos sats?

    grato pela atenção do pessoal!

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por dilene Ver Post
    outra marca fica 62% a qualidade e funciona perfeito. S1007 63% fica congelando.
    Vamos, não tente usar estas referencias de % pois todas não são verdadeiras, cada deco de x, ,y marcas tem um valor x, ,y então como disse melhore teu sinal faça um ajuste na telada, aqui tive que ajustar ficou bom.

    Leave a comment:


  • dilene
    replied
    outra marca fica 62% a qualidade e funciona perfeito. S1007 63% fica congelando.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por dilene Ver Post
    Aqui quando desligo o s1007 pelo controle fica sem sinal as tps. Aí só desligando n tomada. A nova tp power vu do c3 4140 v 30000 do sportv 4, 5,6,7,8,9,10 fica congelando a imagem, sendo que em outra marca pega normal.O que pode ser?
    Qual o nivel de sinal estas, deve ficar maior que 70% se ficar menor acontece isto mesmo.

    Leave a comment:


  • dilene
    replied
    Aqui quando desligo o s1007 pelo controle fica sem sinal as tps. Aí só desligando n tomada. A nova tp power vu do c3 4140 v 30000 do sportv 4, 5,6,7,8,9,10 fica congelando a imagem, sendo que em outra marca pega normal.O que pode ser?

    Leave a comment:


  • sportv3hd
    replied
    pessoal depois desta ultima atualização o g-mscreen não mostra mais a lista de canais!! alguém sabe como posso resolver?

    Leave a comment:


  • legionariorg
    replied
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Amigo,
    eu não tenho pois minha senha é letras e numero com mais de 13 caracteres, e WPA2 ... o que vc pode fazer e mudar tua senha poe assim por ex: AzamericaForum
    Bah mas é complicado! Imagina cada receptor que eu instalar vou ter que mexer nas configurações do wiffi do roteador. Aí complica! Não sei porque essa escolha por SOMENTE WPA2.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por legionariorg Ver Post
    [ATTACH]1981[/ATTACH]
    Alguém com esse problema no S-1007?
    Amigo,
    eu não tenho pois minha senha é letras e numero com mais de 13 caracteres, e WPA2 ... o que vc pode fazer e mudar tua senha poe assim por ex: AzamericaForum

    Leave a comment:


  • legionariorg
    replied
    20160720_013744.jpg
    Alguém com esse problema no S-1007?

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por dilene Ver Post
    Aqui vários canais off no 70w. Sportv 1 , 2, 3, max prime, discovr theater e vários.
    Não procede! Vc esta usando IKS ou SKS em qual satélite? Fez nova busca cega?

    Estas usando o novo att => http://azaforum.com/download/S1007/S...2_20160718.zip ???
    Last edited by Costa_ZL™; 22-07-2016, 01:52 AM.

    Leave a comment:


  • dilene
    replied
    Aqui vários canais off no 70w. Sportv 1 , 2, 3, max prime, discovr theater e vários.

    Leave a comment:


  • mauri747
    replied
    Alguien confirma si esta off la vía 22 en 61 con azamerica s1007 con att ante última.
    Tema resuelto realice un reset de fabrica y volvió a la normalidad.
    Last edited by mauri747; 21-07-2016, 07:56 PM.

    Leave a comment:


  • Gcosta01
    replied
    Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
    prezados colegas, sempre que atualizar o deco, é sempre recomendadíssimo que façam um reset de fábrica. No horário do seu post ainda não estava disponível a atualização pelo netUpdate, agora já está confirmado o arquivo para esta modalidade de atualização.
    abraços e boas flores a todos!
    Desde ja grato pela atencao ....agora estou no trabalho assim que chegar em casa irei atualizar obrigado e sucesso a todos...valeu...

    Leave a comment:

Working...
X