Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do AZ-América S-1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • AZ Solution
    replied
    Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
    Prezados bom dia a todos . Aqui tambem no meu s1005 nao aparece a ultima att tentei de tudo desliguei e liguei o deco e nao aparece a ultima att fiz ate teste de internet .. alguem mais ta com esse problema ...e referente segunda duvida do colega sempre faco reset antes e depois d atualizar sem os cabos....
    prezados colegas, sempre que atualizar o deco, é sempre recomendadíssimo que façam um reset de fábrica. No horário do seu post ainda não estava disponível a atualização pelo netUpdate, agora já está confirmado o arquivo para esta modalidade de atualização.
    abraços e boas flores a todos!

    Leave a comment:


  • Gcosta01
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar,nao esta aparecendo no net update a ultima att do dia 18/07/2016 outra coisa que gostaria de saber é se quando atualizar tanto por pendrive ou net update o receptor tem que ser resetado apos att,pois vi um video que dizia que teria que ser feito isso,é verdade ou nao tem necessidade disso,desde ja quem puder me ajudar fico agradecido..
    Prezados bom dia a todos . Aqui tambem no meu s1005 nao aparece a ultima att tentei de tudo desliguei e liguei o deco e nao aparece a ultima att fiz ate teste de internet .. alguem mais ta com esse problema ...e referente segunda duvida do colega sempre faco reset antes e depois d atualizar sem os cabos....

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar,nao esta aparecendo no net update a ultima att do dia 18/07/2016 outra coisa que gostaria de saber é se quando atualizar tanto por pendrive ou net update o receptor tem que ser resetado apos att,pois vi um video que dizia que teria que ser feito isso,é verdade ou nao tem necessidade disso,desde ja quem puder me ajudar fico agradecido..

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    obrigado amigo EasyTEC,fico mais tranquilo em saber que muda de deco pra deco o sinal,enfim acho que o meu ta blz entao...

    Leave a comment:


  • EasyTEC
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    gostaria de saber se alguem poderia me ajudar em uma duvida,tenho um s912 e um s922 no sinal da 90 e 82 de sinal,ja nesse outro deco o s1007 que comprei novo o sinal no mesmo cabo aparece no maximo 78 e 64,entao to meio perdido pois nos outros da um e nesse da outro resultado sera que é um novo padrao ou é o deco com problema,desde ja agradeço quem puder me ajudar..
    Indice de sinal é apenas um referencial !
    Muda de Modelo para modelo e tambem de apontadores de antena !
    Se a sua imagem é satisfatória não se preocupe com esse detalhe

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria de saber se alguem poderia me ajudar em uma duvida,tenho um s912 e um s922 no sinal da 90 e 82 de sinal,ja nesse outro deco o s1007 que comprei novo o sinal no mesmo cabo aparece no maximo 78 e 64,entao to meio perdido pois nos outros da um e nesse da outro resultado sera que é um novo padrao ou é o deco com problema,desde ja agradeço quem puder me ajudar..

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    obrigado pelas dicas de vcs rodrigo freitas e costa zl,deixei em 1080i tbem em outros formatos sem chance mesmo asssim as vezes quando ligo a imagem fica desfocada ai é so reiniciar que volta ao normal,mas enfim,com tudo é um otimo deco como ja discrevi vamos aguardar e torcer que continue estavel...

    Leave a comment:


  • rodrigofreitas
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    otimo deco mesmo a muito tempo tenho receptores da familia az mais esse s1007 é muito poder em tudo o serviço de iks é otimo raras as trvas,unica coisa que ainda estou em duvida é sobre a imagem dele que quando ligo asvezes a imagem fica desfocada meio turva mais quando reinicio volta ao normal e quando tento trocar configuraçao de imagem tbem fica ruim nao consigo por por exemplo 1080p fica tremendo imagem,nao sei se é o caso de fazer recovery ou alguma configuraçao,se alguem quiser opinar e me ajudar agradeço desde ja...
    Eu tenho um s1007 também, gostei muito do aparelho. Tive o mesmo problema com a imagem. 1080p ficava trêmula, 1080i, pra mim ficou ótimo.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    otimo deco mesmo a muito tempo tenho receptores da familia az mais esse s1007 é muito poder em tudo o serviço de iks é otimo raras as trvas,unica coisa que ainda estou em duvida é sobre a imagem dele que quando ligo asvezes a imagem fica desfocada meio turva mais quando reinicio volta ao normal e quando tento trocar configuraçao de imagem tbem fica ruim nao consigo por por exemplo 1080p fica tremendo imagem,nao sei se é o caso de fazer recovery ou alguma configuraçao,se alguem quiser opinar e me ajudar agradeço desde ja...
    Amigo,
    deixe como 720P.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    otimo deco mesmo a muito tempo tenho receptores da familia az mais esse s1007 é muito poder em tudo o serviço de iks é otimo raras as trvas,unica coisa que ainda estou em duvida é sobre a imagem dele que quando ligo asvezes a imagem fica desfocada meio turva mais quando reinicio volta ao normal e quando tento trocar configuraçao de imagem tbem fica ruim nao consigo por por exemplo 1080p fica tremendo imagem,nao sei se é o caso de fazer recovery ou alguma configuraçao,se alguem quiser opinar e me ajudar agradeço desde ja...

    Leave a comment:


  • Edinivaldo
    replied
    Az S1007 muito bom com a ultima atualização.

    Leave a comment:


  • waguinhomariano
    replied
    vem muitas series amigo no vod dele tem como fazer um video mostrando os recursos iptv dele pra nos
    estou interessado nno modelo mais os videos do youtuba nao sao objetivos em relaçao a mutimidia

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por waguinhomariano Ver Post
    amigo ele vem com linux e tem o app xbmc
    Não, somente o S1009 preenche seus requisitos.

    Leave a comment:


  • waguinhomariano
    replied
    amigo ele vem com linux e tem o app xbmc

    Leave a comment:


  • dilene
    replied
    A previsão do tempo está dando erro aqui.Quando irão arrumar?

    Leave a comment:

Working...
X