Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do AZ-América S-1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cavalera
    replied
    Pessoal, boa noite... Adquiri um s1007, porém acontece um problema. Ao assistir os canais do 70w a imagem fica tremula e só para de tremer se eu for nas configurações de OSD e mudo a resolução de 1080p 60hz para 1080p 30hz. O problema é que nestas configurações a imagem fica com a qualidade ruim. Alguém também tá passando por isso??
    Obrigado...

    Leave a comment:


  • joao araujo
    replied
    dilene , faça o teste no 1009
    grava várias lista.
    no 1005 só uma.

    Leave a comment:


  • dilene
    replied
    Postado originalmente por joao araujo Ver Post
    atualizar via USB.
    Não apaga....
    Então quer dizer que fica salvo na memória do aparelho como o sistema linux?
    E se eu adicionar mais canais e quiser salvar a nova lista, a antiga lista se apaga ou tem algum modo de remover?
    Last edited by dilene; 05-05-2016, 09:43 PM.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por dilene Ver Post
    Olá tem como adicionar as chaves biss da tv ponta pora do 75w e da record 70w no s1007 pelo pendriver sem derrubar as power vu?
    Basta buscar os canais desejados. Depois selecione cada um dos canais individualmente>>pressione F1 + 333>>preencha a caixa de diálogo como os dados solicitados. Está pronto.

    Leave a comment:


  • joao araujo
    replied
    Postado originalmente por dilene Ver Post
    Olá , se eu for atualizar o aparelho essa lista de canais do usuário salva no deco se apaga com a nova att? Aí terei que salvar no pendriver antes de atualizar?
    atualizar via USB.
    Não apaga....
    Last edited by joao araujo; 05-05-2016, 07:31 PM.

    Leave a comment:


  • dilene
    replied
    Olá , se eu for atualizar o aparelho essa lista de canais do usuário salva no deco se apaga com a nova att? Aí terei que salvar no pendriver antes de atualizar?

    Leave a comment:


  • dilene
    replied
    Olá tem como adicionar as chaves biss da tv ponta pora do 75w e da record 70w no s1007 pelo pendriver sem derrubar as power vu?

    Leave a comment:


  • Leonardofn
    replied
    Fiz um teste e funcionou... Hoje novamente o server 40 ficou off... Desligue o o aparelho da tomada por 5 minutos...e agora está normal novamente.

    Leave a comment:


  • Leonardofn
    replied
    A BL...assim q acontecer novamente eu testo pelo celular.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por Leonardofn Ver Post
    Então... Já tinha feito isso que vc falou..é não funciona.. O server 40 simplesmente some... Consigo acessar os serviços online do aparelho normalmente... Mas iks deixa de funcionar até eu reservar as conf do aparelho e revafazer tudo novamente.
    Consegue testar com outra internet, pelo cel habilitando o modo roteador ai no deco vc conecta via wifi, é uma opção teste ai!

    Leave a comment:


  • Leonardofn
    replied
    Postado originalmente por The Lost Ver Post
    Isso ainda não ocorreu no meu desde o dia que peguei o decodificador, se bem que depois que ativei o IKS não fiquei mais entrando no menu Expansão/Servidor para ver se estava conectado ou não o Servidor 40.

    Aqui funcionando normalmente e de forma automática um sistema para outro SKS/IKS, e assim que quiser ver se realmente o IKS esta ativo por a prioridade de funcionamento ser o SKS, é só acessar no controle F1 + 111 e clicar na opção "6- Ativar Internet", se estiver funcionando os canais abriram e os nomes irão alternando de brancos para amarelos assim que zapeamos por eles, e para voltar ao modo automático faça o mesmo procedimento escolhendo a opção "5- SDS Modo", e ative o satélite das Keys que sua antena esta apontada.

    Boa sorte.
    Então... Já tinha feito isso que vc falou..é não funciona.. O server 40 simplesmente some... Consigo acessar os serviços online do aparelho normalmente... Mas iks deixa de funcionar até eu reservar as conf do aparelho e revafazer tudo novamente.

    Leave a comment:


  • JACS
    replied
    Caro

    O meu S1007, embora esteja conectado à internet e o iks funcionando, não mostra aquele pacote de informações no servidor 40. Aparece apenas que está ligado, mas funcionando. O sks é que está uma vergonha.

    Leave a comment:


  • The Lost
    replied
    Isso ainda não ocorreu no meu desde o dia que peguei o decodificador, se bem que depois que ativei o IKS não fiquei mais entrando no menu Expansão/Servidor para ver se estava conectado ou não o Servidor 40.

    Aqui funcionando normalmente e de forma automática um sistema para outro SKS/IKS, e assim que quiser ver se realmente o IKS esta ativo por a prioridade de funcionamento ser o SKS, é só acessar no controle F1 + 111 e clicar na opção "6- Ativar Internet", se estiver funcionando os canais abriram e os nomes irão alternando de brancos para amarelos assim que zapeamos por eles, e para voltar ao modo automático faça o mesmo procedimento escolhendo a opção "5- SDS Modo", e ative o satélite das Keys que sua antena esta apontada.

    Boa sorte.

    Leave a comment:


  • Leonardofn
    replied
    Não sei se aqui eh o ligar...mas para reportar erros aos desenvolvedores tem algum link?
    Já aconteceu 3x desde dondia q peguei o aparelho... O servidor de keys... Número 40... Do iks... Do nada ele some... E ai só dando reset total no aparelho pra voltar... Isso eh um erro? Ou tem solução?

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por Leonardofn Ver Post
    Agradeço por ter me aceito no fórum.
    Tenho duas dúvidas por hora...sou bem iniciante no assunto Deco
    1- eh algum problema no aparelho o fato de as legendas demorarem para aparecer? Ela demora +- uns 40 segundos.. E ela fica ativa mesmo após a conversa acabar...só some quando aparece ou legenda... Elas não chegam a se sobre por... Apenas essa demora é o fato de só sumir a velha após aparecer uma nova.
    2- aq em casa estou usando o aparelho via iks... Antena direcionado para star one c2. Notei q alguns canais não aparecem em HD... Na verdade a band, o SBT e a rede TV... Não aparecem em HD... Li um pouco e vi q tem q manda buscar no c-star one c2... Mandei fazer a busca cega...e não achou nenhum canal...madei 5 vezes e nada... Como faz pra corrigir? Ou precisar fazer algo mais para ter esses canais.
    Bem vindo Leonardo.

    Algumas considerações:

    a) Nem todos os canais que você costumeiramente consegue abrir com sua antena terrestre (sinal digital local) são acessíveis por satélite. Canais como a B4nd, S3T, R3d3 TV e outros ainda não são transmitidos em HD no Star 0n3 C2.

    b) a questão de legendas, em alguns casos correspondem ao seu relato, mas não e exclusivo do modelo que você está utilizando.

    Bom trabalho e boa sorte.

    Leave a comment:

Working...
X