Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do AZ-América S-1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Algum destes modelos tem problema com aquecimento excessivo como no 1005 ou 2005, não me lembro qual modelo destes 2.

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por Gimli Ver Post
      Algum destes modelos tem problema com aquecimento excessivo como no 1005 ou 2005, não me lembro qual modelo destes 2.
      Nenhum desses dois modelos citados tem problemas de aquecimento excessivo ou travamento por aquecimento
      E os modelos novos vem com muitas aberturas de refrigeração para uma melhor convecção térmica
      O TEAM sempre possui aparelhos de todos os modelos ligador 24h por dia para testes e soluções de eventuais problemas
      Tenha certeza que nenhum dos novos modelos possui qualquer problema relacionado a aquecimento execcivo, bem como seus antecessores !
      Área Técnica AZ-América
      Administrador do AZA Fórum

      Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
        Nenhum desses dois modelos citados tem problemas de aquecimento excessivo ou travamento por aquecimento
        E os modelos novos vem com muitas aberturas de refrigeração para uma melhor convecção térmica
        O TEAM sempre possui aparelhos de todos os modelos ligador 24h por dia para testes e soluções de eventuais problemas
        Tenha certeza que nenhum dos novos modelos possui qualquer problema relacionado a aquecimento execcivo, bem como seus antecessores !
        Obrigado pela informação EasyTec

        Comment


        • #49
          Agradeço por ter me aceito no fórum.
          Tenho duas dúvidas por hora...sou bem iniciante no assunto Deco
          1- eh algum problema no aparelho o fato de as legendas demorarem para aparecer? Ela demora +- uns 40 segundos.. E ela fica ativa mesmo após a conversa acabar...só some quando aparece ou legenda... Elas não chegam a se sobre por... Apenas essa demora é o fato de só sumir a velha após aparecer uma nova.
          2- aq em casa estou usando o aparelho via iks... Antena direcionado para star one c2. Notei q alguns canais não aparecem em HD... Na verdade a band, o SBT e a rede TV... Não aparecem em HD... Li um pouco e vi q tem q manda buscar no c-star one c2... Mandei fazer a busca cega...e não achou nenhum canal...madei 5 vezes e nada... Como faz pra corrigir? Ou precisar fazer algo mais para ter esses canais.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por Leonardofn Ver Post
            Agradeço por ter me aceito no fórum.
            Tenho duas dúvidas por hora...sou bem iniciante no assunto Deco
            1- eh algum problema no aparelho o fato de as legendas demorarem para aparecer? Ela demora +- uns 40 segundos.. E ela fica ativa mesmo após a conversa acabar...só some quando aparece ou legenda... Elas não chegam a se sobre por... Apenas essa demora é o fato de só sumir a velha após aparecer uma nova.
            2- aq em casa estou usando o aparelho via iks... Antena direcionado para star one c2. Notei q alguns canais não aparecem em HD... Na verdade a band, o SBT e a rede TV... Não aparecem em HD... Li um pouco e vi q tem q manda buscar no c-star one c2... Mandei fazer a busca cega...e não achou nenhum canal...madei 5 vezes e nada... Como faz pra corrigir? Ou precisar fazer algo mais para ter esses canais.
            Bem vindo Leonardo.

            Algumas considerações:

            a) Nem todos os canais que você costumeiramente consegue abrir com sua antena terrestre (sinal digital local) são acessíveis por satélite. Canais como a B4nd, S3T, R3d3 TV e outros ainda não são transmitidos em HD no Star 0n3 C2.

            b) a questão de legendas, em alguns casos correspondem ao seu relato, mas não e exclusivo do modelo que você está utilizando.

            Bom trabalho e boa sorte.

            Comment


            • #51
              Não sei se aqui eh o ligar...mas para reportar erros aos desenvolvedores tem algum link?
              Já aconteceu 3x desde dondia q peguei o aparelho... O servidor de keys... Número 40... Do iks... Do nada ele some... E ai só dando reset total no aparelho pra voltar... Isso eh um erro? Ou tem solução?

              Comment


              • #52
                Isso ainda não ocorreu no meu desde o dia que peguei o decodificador, se bem que depois que ativei o IKS não fiquei mais entrando no menu Expansão/Servidor para ver se estava conectado ou não o Servidor 40.

                Aqui funcionando normalmente e de forma automática um sistema para outro SKS/IKS, e assim que quiser ver se realmente o IKS esta ativo por a prioridade de funcionamento ser o SKS, é só acessar no controle F1 + 111 e clicar na opção "6- Ativar Internet", se estiver funcionando os canais abriram e os nomes irão alternando de brancos para amarelos assim que zapeamos por eles, e para voltar ao modo automático faça o mesmo procedimento escolhendo a opção "5- SDS Modo", e ative o satélite das Keys que sua antena esta apontada.

                Boa sorte.
                "Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão por satélite"

                Comment


                • #53
                  Caro

                  O meu S1007, embora esteja conectado à internet e o iks funcionando, não mostra aquele pacote de informações no servidor 40. Aparece apenas que está ligado, mas funcionando. O sks é que está uma vergonha.

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por The Lost Ver Post
                    Isso ainda não ocorreu no meu desde o dia que peguei o decodificador, se bem que depois que ativei o IKS não fiquei mais entrando no menu Expansão/Servidor para ver se estava conectado ou não o Servidor 40.

                    Aqui funcionando normalmente e de forma automática um sistema para outro SKS/IKS, e assim que quiser ver se realmente o IKS esta ativo por a prioridade de funcionamento ser o SKS, é só acessar no controle F1 + 111 e clicar na opção "6- Ativar Internet", se estiver funcionando os canais abriram e os nomes irão alternando de brancos para amarelos assim que zapeamos por eles, e para voltar ao modo automático faça o mesmo procedimento escolhendo a opção "5- SDS Modo", e ative o satélite das Keys que sua antena esta apontada.

                    Boa sorte.
                    Então... Já tinha feito isso que vc falou..é não funciona.. O server 40 simplesmente some... Consigo acessar os serviços online do aparelho normalmente... Mas iks deixa de funcionar até eu reservar as conf do aparelho e revafazer tudo novamente.

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por Leonardofn Ver Post
                      Então... Já tinha feito isso que vc falou..é não funciona.. O server 40 simplesmente some... Consigo acessar os serviços online do aparelho normalmente... Mas iks deixa de funcionar até eu reservar as conf do aparelho e revafazer tudo novamente.
                      Consegue testar com outra internet, pelo cel habilitando o modo roteador ai no deco vc conecta via wifi, é uma opção teste ai!
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • #56
                        A BL...assim q acontecer novamente eu testo pelo celular.

                        Comment


                        • #57
                          Fiz um teste e funcionou... Hoje novamente o server 40 ficou off... Desligue o o aparelho da tomada por 5 minutos...e agora está normal novamente.

                          Comment


                          • #58
                            Olá tem como adicionar as chaves biss da tv ponta pora do 75w e da record 70w no s1007 pelo pendriver sem derrubar as power vu?

                            Comment


                            • #59
                              Olá , se eu for atualizar o aparelho essa lista de canais do usuário salva no deco se apaga com a nova att? Aí terei que salvar no pendriver antes de atualizar?

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por dilene Ver Post
                                Olá , se eu for atualizar o aparelho essa lista de canais do usuário salva no deco se apaga com a nova att? Aí terei que salvar no pendriver antes de atualizar?
                                atualizar via USB.
                                Não apaga....
                                Last edited by joao araujo; 05-05-2016, 07:31 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X