Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do AZ-América S-1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • obrigado amigo EasyTEC,fico mais tranquilo em saber que muda de deco pra deco o sinal,enfim acho que o meu ta blz entao...

    Comment


    • gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar,nao esta aparecendo no net update a ultima att do dia 18/07/2016 outra coisa que gostaria de saber é se quando atualizar tanto por pendrive ou net update o receptor tem que ser resetado apos att,pois vi um video que dizia que teria que ser feito isso,é verdade ou nao tem necessidade disso,desde ja quem puder me ajudar fico agradecido..

      Comment


      • Postado originalmente por robersval Ver Post
        gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar,nao esta aparecendo no net update a ultima att do dia 18/07/2016 outra coisa que gostaria de saber é se quando atualizar tanto por pendrive ou net update o receptor tem que ser resetado apos att,pois vi um video que dizia que teria que ser feito isso,é verdade ou nao tem necessidade disso,desde ja quem puder me ajudar fico agradecido..
        Prezados bom dia a todos . Aqui tambem no meu s1005 nao aparece a ultima att tentei de tudo desliguei e liguei o deco e nao aparece a ultima att fiz ate teste de internet .. alguem mais ta com esse problema ...e referente segunda duvida do colega sempre faco reset antes e depois d atualizar sem os cabos....

        Comment


        • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
          Prezados bom dia a todos . Aqui tambem no meu s1005 nao aparece a ultima att tentei de tudo desliguei e liguei o deco e nao aparece a ultima att fiz ate teste de internet .. alguem mais ta com esse problema ...e referente segunda duvida do colega sempre faco reset antes e depois d atualizar sem os cabos....
          prezados colegas, sempre que atualizar o deco, é sempre recomendadíssimo que façam um reset de fábrica. No horário do seu post ainda não estava disponível a atualização pelo netUpdate, agora já está confirmado o arquivo para esta modalidade de atualização.
          abraços e boas flores a todos!
          As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

          Comment


          • Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
            prezados colegas, sempre que atualizar o deco, é sempre recomendadíssimo que façam um reset de fábrica. No horário do seu post ainda não estava disponível a atualização pelo netUpdate, agora já está confirmado o arquivo para esta modalidade de atualização.
            abraços e boas flores a todos!
            Desde ja grato pela atencao ....agora estou no trabalho assim que chegar em casa irei atualizar obrigado e sucesso a todos...valeu...

            Comment


            • Alguien confirma si esta off la vía 22 en 61 con azamerica s1007 con att ante última.
              Tema resuelto realice un reset de fabrica y volvió a la normalidad.
              Last edited by mauri747; 21-07-2016, 07:56 PM.

              Comment


              • Aqui vários canais off no 70w. Sportv 1 , 2, 3, max prime, discovr theater e vários.

                Comment


                • Postado originalmente por dilene Ver Post
                  Aqui vários canais off no 70w. Sportv 1 , 2, 3, max prime, discovr theater e vários.
                  Não procede! Vc esta usando IKS ou SKS em qual satélite? Fez nova busca cega?

                  Estas usando o novo att => http://azaforum.com/download/S1007/S...2_20160718.zip ???
                  Last edited by Costa_ZL™; 22-07-2016, 01:52 AM.
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • 20160720_013744.jpg
                    Alguém com esse problema no S-1007?

                    Comment


                    • Postado originalmente por legionariorg Ver Post
                      [ATTACH]1981[/ATTACH]
                      Alguém com esse problema no S-1007?
                      Amigo,
                      eu não tenho pois minha senha é letras e numero com mais de 13 caracteres, e WPA2 ... o que vc pode fazer e mudar tua senha poe assim por ex: AzamericaForum
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                        Amigo,
                        eu não tenho pois minha senha é letras e numero com mais de 13 caracteres, e WPA2 ... o que vc pode fazer e mudar tua senha poe assim por ex: AzamericaForum
                        Bah mas é complicado! Imagina cada receptor que eu instalar vou ter que mexer nas configurações do wiffi do roteador. Aí complica! Não sei porque essa escolha por SOMENTE WPA2.

                        Comment


                        • pessoal depois desta ultima atualização o g-mscreen não mostra mais a lista de canais!! alguém sabe como posso resolver?

                          Comment


                          • Aqui quando desligo o s1007 pelo controle fica sem sinal as tps. Aí só desligando n tomada. A nova tp power vu do c3 4140 v 30000 do sportv 4, 5,6,7,8,9,10 fica congelando a imagem, sendo que em outra marca pega normal.O que pode ser?

                            Comment


                            • Postado originalmente por dilene Ver Post
                              Aqui quando desligo o s1007 pelo controle fica sem sinal as tps. Aí só desligando n tomada. A nova tp power vu do c3 4140 v 30000 do sportv 4, 5,6,7,8,9,10 fica congelando a imagem, sendo que em outra marca pega normal.O que pode ser?
                              Qual o nivel de sinal estas, deve ficar maior que 70% se ficar menor acontece isto mesmo.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • outra marca fica 62% a qualidade e funciona perfeito. S1007 63% fica congelando.

                                Comment

                                Working...
                                X