Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do AZ-América S-1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por dilene Ver Post
    outra marca fica 62% a qualidade e funciona perfeito. S1007 63% fica congelando.
    Vamos, não tente usar estas referencias de % pois todas não são verdadeiras, cada deco de x, ,y marcas tem um valor x, ,y então como disse melhore teu sinal faça um ajuste na telada, aqui tive que ajustar ficou bom.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • olá pessoal, estou tendo algumas dificuldades com meu s1007. vamos lá:

      quando eu salvo a lista de canais no pendrive não consigo fazer a edição no PC, sempre sai tudo zuado; por exemplo sai vários sats com nomes esquisitos tipo isso: ._&$% e as frequências tbem ficam assim e o nome dos canais tbem. já tentei vários editores mas não consegui sucesso em nenhum. há algum editor pra PC para os Azamérica S1007?
      tenho tbem uma antena motorizada para canais, e o meu problema com ela é o seguinte: apaguei todos os sats que não iria usar, e faço o seguinte: sintonizo o s1007 no primeiro sat, e assim por diante. quando estou perto dos últimos, eles estão fora; não pegam. então faço a sintonia neles, porém os primeiros sats que já estavam na posição saem fora como se desregulassem. aí tento fazer de novo mas sempre esbarro nesse problema. tbem não tem como acessar a lista das posições dos sats pra que eu possa resetar elas. usando um Openbox S10 consigo fazer a antena funcionar normalmente, e todas as posições ficam salvas corretamente. há alguma coisa ou alguma senha secreta pra poder resetar as posições salvas dos sats?

      grato pela atenção do pessoal!

      Comment


      • Estou com um S-1007 novo, zerado,que conecta na Internet, acessa todos os aplicativos (YouTube, Iptv, etc) mas que não conecta de jeito nenhum no Servidor da Azamerica.
        Já fiz de tudo(apertei F1 lá nos servidores,também já ativei a Internet apertando F1+1111) e nada....... Alguém tem alguma dica?
        DETALHE : Tenho outro 1007 que funciona perfeitamente em IKS quando coloco no lugar dele ).

        Comment


        • Postado originalmente por legionariorg Ver Post
          Estou com um S-1007 novo, zerado,que conecta na Internet, acessa todos os aplicativos (YouTube, Iptv, etc) mas que não conecta de jeito nenhum no Servidor da Azamerica.
          Já fiz de tudo(apertei F1 lá nos servidores,também já ativei a Internet apertando F1+1111) e nada....... Alguém tem alguma dica?
          DETALHE : Tenho outro 1007 que funciona perfeitamente em IKS quando coloco no lugar dele ).
          Sim, desabilite o DHCP e mude o DNS poe 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 teste ai!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Legionariorg, caso ainda não funcione com a dica do Costa_ZL.


            Na configuração do ip do receptor no DNS coloque esse 208.67.222.222.

            Se ainda assim não funcionar, tente usando VPN através do programa Spotflux:

            1 - Instalar o Spotflux - vai avançar - avançar (advanced) até o final da instalação, ele está em inglês;

            2 - O programa irá ficar do lado do relógio, caso não esteja em enable, vai nesta opção e habilite;

            3 - Vai em conexões de rede, vc verá que irá aparecer uma nova conexão, chamada Conexão Local ( spotflux virtual...) vai nela com o botão direito do mouse e vai na opção propriedades - depois vai na aba compartilhamento e marque a primeira caixinha escrita - permitir que outros usuários conectem pela conexão deste computador à internet.

            4 - Em conexão doméstica vc deixa - ethernet e clica em ok.

            5 - Você liga um cabo de rede na porta lan do seu notebook, se for pc pode colocar um adaptador wifi e a outra ponta no seu receptor.

            Obs: Realizado no Windows 8.
            Obs2: Fiz no 7 e 10 e funciona também.
            Last edited by Marcelpfp; 05-09-2016, 03:54 PM.

            Comment


            • Postado originalmente por renanmarcel Ver Post
              olá pessoal, estou tendo algumas dificuldades com meu s1007. vamos lá:

              quando eu salvo a lista de canais no pendrive não consigo fazer a edição no PC, sempre sai tudo zuado; por exemplo sai vários sats com nomes esquisitos tipo isso: ._&$% e as frequências tbem ficam assim e o nome dos canais tbem. já tentei vários editores mas não consegui sucesso em nenhum. há algum editor pra PC para os Azamérica S1007?
              tenho tbem uma antena motorizada para canais, e o meu problema com ela é o seguinte: apaguei todos os sats que não iria usar, e faço o seguinte: sintonizo o s1007 no primeiro sat, e assim por diante. quando estou perto dos últimos, eles estão fora; não pegam. então faço a sintonia neles, porém os primeiros sats que já estavam na posição saem fora como se desregulassem. aí tento fazer de novo mas sempre esbarro nesse problema. tbem não tem como acessar a lista das posições dos sats pra que eu possa resetar elas. usando um Openbox S10 consigo fazer a antena funcionar normalmente, e todas as posições ficam salvas corretamente. há alguma coisa ou alguma senha secreta pra poder resetar as posições salvas dos sats?

              grato pela atenção do pessoal!
              Alguém sabe como me ajudar?

              Comment


              • Postado originalmente por renanmarcel Ver Post
                Alguém sabe como me ajudar?
                não tem editor de canais no PC via programa melhor fazer na mão mesmo, pois é tão simples e fácil e rápido.

                sobre o motor dish ku, é assim vc deve apontar para teu norte verdadeiro, depois achar o 1ª satelite próximo do teu norte por ex: meu norte é 46W o sat mais próximo é o 43W ou seja vou ajustando ate achar o 43W depois que achei o restante vai sozinho vc deve ir no site dishpointer.com e lá vc inserir CEP, mas abaixo tem a opção de vc por norte real.

                veja aki um video => http://azaforum.com/blog.php?do=list&page=2 obs... eu uso 2x motor canais e sks!
                Last edited by Costa_ZL™; 17-09-2016, 03:28 PM.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • Olá boa tarde tenho um s1007 ele esta sem sinal no tuner 1 tem as voltagens certas, 14v e 18v, porem o tuner 1 não da sinal nem um... alguém mais teve esse problema ?

                  Comment


                  • Postado originalmente por moreirapfc Ver Post
                    Olá boa tarde tenho um s1007 ele esta sem sinal no tuner 1 tem as voltagens certas, 14v e 18v, porem o tuner 1 não da sinal nem um... alguém mais teve esse problema ?
                    em qual TP? teste na TP 12500 H 29900 se possivel manda uma foto aqui das config do satelite Start One C2. observe o nome no menu => Satellite deve esta idem como descrevi ok.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • costa o problema é o seguinte eu tenho outro deco s1001 funciona perfeitamente porem o s1007 ele nem chega a buscar as tps no star one adicionei manualmente todas as 23 tps star one c2, o tuner um da 77 de força e zero de qualidade, como eu disse as voltagem dos dois tuner elas batem com o necessário.

                      Comment


                      • Postado originalmente por moreirapfc Ver Post
                        costa o problema é o seguinte eu tenho outro deco s1001 funciona perfeitamente porem o s1007 ele nem chega a buscar as tps no star one adicionei manualmente todas as 23 tps star one c2, o tuner um da 77 de força e zero de qualidade, como eu disse as voltagem dos dois tuner elas batem com o necessário.
                        já tentou fazer um recovery via RS232 => http://azaforum.com/download/S1007/RECOVERY/ se não resolver deve ter queimado o tuner ai deve levar para reparo, ou usar a garantia 6 meses.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                          não tem editor de canais no PC via programa melhor fazer na mão mesmo, pois é tão simples e fácil e rápido.

                          sobre o motor dish ku, é assim vc deve apontar para teu norte verdadeiro, depois achar o 1ª satelite próximo do teu norte por ex: meu norte é 46W o sat mais próximo é o 43W ou seja vou ajustando ate achar o 43W depois que achei o restante vai sozinho vc deve ir no site dishpointer.com e lá vc inserir CEP, mas abaixo tem a opção de vc por norte real.

                          veja aki um video => http://azaforum.com/blog.php?do=list&page=2 obs... eu uso 2x motor canais e sks!
                          olá amigo, a questão de apontamento da antena motorizada eu sei, o problema é que qdo encontro o satélite e tento salvar a posição, mostra uma msg dizendo q as posições de 1 a 63 já estão completas e não salva aquela posição. já exclui satélites sem uso da lista e mesmo assim o problema continua.

                          Comment


                          • Postado originalmente por renanmarcel Ver Post
                            olá amigo, a questão de apontamento da antena motorizada eu sei, o problema é que qdo encontro o satélite e tento salvar a posição, mostra uma msg dizendo q as posições de 1 a 63 já estão completas e não salva aquela posição. já exclui satélites sem uso da lista e mesmo assim o problema continua.
                            Tem algo errado ai, eu uso motor não uso desta forma gravar posição uso via USALS mas testei novamente aqui esta funcionando normal no S1007 deve ter alguma coisa errada ai.

                            Uma pergunta vc criou o editou algum nome dos satélites na lista se sim pode ser este teu problema vou fazer este teste criar um sat novo com um nome qual quer tentar grava blz.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Postado originalmente por renanmarcel Ver Post
                              olá amigo, a questão de apontamento da antena motorizada eu sei, o problema é que qdo encontro o satélite e tento salvar a posição, mostra uma msg dizendo q as posições de 1 a 63 já estão completas e não salva aquela posição. já exclui satélites sem uso da lista e mesmo assim o problema continua.
                              renanmarcel,

                              Está tentando salvar as posições pelo protocolo DiSEqC 1.2 o que, além de dificultoso pode ocasionar o problema relatado. No seu caso é necessário fazer um reset do Motor.

                              Encontrará no manual que acompanha o produto o mode de fazer o reset. O método de reset varia de acordo com o modelo/fabricante.


                              Há o protocolo USUALS que pode ser utilizado, desde que o motor empregado na tarefa aceite-o sem contra-indicações.

                              Além de facilitar o trabalho, automatiza a busca a partir da determinação da configuração do primeiro satélite.

                              Basta entrar no menu>>instalação>>Configuração Motor de Antena (modelos S1001, S1005, S1006, S1007) e Instalação>>Configuração USUALS (modelo S1009).

                              Deixarei abaixo link de uma manual em PDF, ilustrado, que confeccionei a partir das dúvidas que tive ao instalar meu primeiro motor. Caso considere oportuno, baixe o manual e verifique a possibilidade de usar o motor em USUALS.

                              Utilize o manual a partir da seção 3, pois sua antena já está apontada e funcional, bastando utilizar o menu USUALS do seu decodificador.



                              Caso necessite de qualquer ajuda, não hesite em perguntar ou mandar MP.

                              Bom trabalho e boa sorte.

                              Comment


                              • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                                renanmarcel,

                                Está tentando salvar as posições pelo protocolo DiSEqC 1.2 o que, além de dificultoso pode ocasionar o problema relatado. No seu caso é necessário fazer um reset do Motor.

                                Encontrará no manual que acompanha o produto o mode de fazer o reset. O método de reset varia de acordo com o modelo/fabricante.


                                Há o protocolo USUALS que pode ser utilizado, desde que o motor empregado na tarefa aceite-o sem contra-indicações.

                                Além de facilitar o trabalho, automatiza a busca a partir da determinação da configuração do primeiro satélite.

                                Basta entrar no menu>>instalação>>Configuração Motor de Antena (modelos S1001, S1005, S1006, S1007) e Instalação>>Configuração USUALS (modelo S1009).

                                Deixarei abaixo link de uma manual em PDF, ilustrado, que confeccionei a partir das dúvidas que tive ao instalar meu primeiro motor. Caso considere oportuno, baixe o manual e verifique a possibilidade de usar o motor em USUALS.

                                Utilize o manual a partir da seção 3, pois sua antena já está apontada e funcional, bastando utilizar o menu USUALS do seu decodificador.



                                Caso necessite de qualquer ajuda, não hesite em perguntar ou mandar MP.

                                Bom trabalho e boa sorte.
                                olá amigo gmic59

                                segui suas dicas, elas me ajudaram muito. meu motor é diseqc 1.2, então eu nem tentei a opção usals. usando esta opção ficou muito mais fácil encontrar os sats. nos satélites mais baixos tive que usar a opção diseqc 1.2, pois o apontamento é mais critico e o motor tem uma folga no eixo que dificulta um pouco o apontamento, q corrigi com a opção diseqc.

                                muito obrigado!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X