Actualizaciones para el s808 lo tienen?
mi correo es jccmonkey[at]gmail.com
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Postado originalmente por ysofulano Ver PostHola! Soy nuevo, y soy de Concepcion Paraguay, me gustaria saber como conseguir las actualizaciones para mi azamerica s810b, por que siempre lo busco y dificilmente lo consigo, y ya una vez dejo de funcionar mi maquina y tuve que llevarlo a un tecnico que luego me cobro por la reparacion, Alguien me ayuda?Postado originalmente por odpe Ver Postpor favor please donde esta el link de descarga para la actualizacion de S806 de abril ayuda help
Leave a comment:
-
Guest repliedpor favor please donde esta el link de descarga para la actualizacion de S806 de abril ayuda help
Leave a comment:
-
Como Hago?
Hola! Soy nuevo, y soy de Concepcion Paraguay, me gustaria saber como conseguir las actualizaciones para mi azamerica s810b, por que siempre lo busco y dificilmente lo consigo, y ya una vez dejo de funcionar mi maquina y tuve que llevarlo a un tecnico que luego me cobro por la reparacion, Alguien me ayuda?
Leave a comment:
-
Guest repliedAlguns canais aparece SCRAMBLED...o que é isso?
Leave a comment:
-
Guest repliedOla amigos
Tenho um s800 que nunca havia utilizado....
Atualizei ele...
Estou no transponder 11011 H
Estou com 70% de qualidade e aparece em todos os canais NO SIGNAL.....
Fiz algo errado...
usei a atualização de 19 de abril.....
abraçãoLast edited by aclindoia; 30-04-2010, 01:05 PM.
Leave a comment:
-
Tem certeza de que atualizaram com o adubo correto? Tentaram novamente? Verificaram a antena? Fizeram busca cega? Leram o kit de sobrevivência?
Leave a comment:
-
Guest repliednao funcionou
aconteceu a mesma coisa comigo tambem, todos os canais aparecem com "no signal". O q pode ter acontecido?
Leave a comment:
-
Guest repliedNão funcionou
Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
Leave a comment:
-
Postado originalmente por marcosnogueira Ver PostPor favor onde encontro atualização do s810?
Obrigado
Leave a comment:
-
Guest repliedOnde encontro atualização do s810
Postado originalmente por oxbox Ver PostEstá sendo carregado nesse momento as atualizações para os S8xx nos repositórios do Team.
Boas flores!
Obrigado
Leave a comment:
-
Guest repliedlink para s807
Postado originalmente por jameswest Ver Postonde encontro o link para baixar o S807?
meu e-mail é juniorbohmer[at]hotmail.com abração
Leave a comment:
-
Guest repliedme ajudem a atualizar o meu s807
olá pessoal, eu sou novo aqui.
estou precisando de ajuda para atualizar o meu receptor s807.
Ja fiz o dowload no 4shared não estou conseguindo atualizar no menu do receptor.
Os canais aparecem mas estão codificados, alguem pode me ajudar por favor.
obrigado
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Doda Ver Posthola me podrian decir donde encuentro flores para mi S810, hace un tiempo que no entiendo de donde bajar las flores
Leave a comment:
Leave a comment: