Lista de canais
Após atualização do meu S806 de 19/04/2010 a minha lista de canais desapareceu. Na atualização ficam somente todos os canais e a maioria em espanhol. Como arrumo isto?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Guest replied
-
Guest repliedS810b
Boa tarde galera, por favor me ajudem!
Baixei a atualização do dia 19/04/2010 do meu s810b, atualizei por USB, maincode, mas não floriu nada!! O que mais devo tentar?
Valeu
Leave a comment:
-
s810
olá, alguém pode me ajudar como faço para baixar o arquivo de atualização ?
Obrigado !
Leave a comment:
-
parabéns ao team essa atualizaçao melhorou muito a imagem ficou praticamente perfeita - s810b mais lcd soni bravia 37 -cabo hdmi-valeu........
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jema Ver Postdesculpem minha ignoranci,a sou novo por aqui, mas como acesso os repositórios do team??? obrigado!!!
Leave a comment:
-
Guest repliedS810b com imagem cripitografada
Atualizei meu deco s810 B e ficou pegando o sinal ok,porém hoje pela manhã a imagem está totalmente embaralhada,inclusive na rede de sinal aberto,Que posso fazer?
Leave a comment:
-
Tenho um s810b e depois da atualização não está pegando nada, tem o sinal acima de 70% mas não tem imagem nem som, o que devo fazer?
Leave a comment:
-
desculpe minha ignorancia sou novo aqui mas como acesso o repositório do team...obrigado
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Simon Holly Ver PostMontesanti:
O C[at]nal E*P*T*V C*a*m*p*i*n*a*s está no TP 11175/H/28888
com PID V 2912 e A 3923.
Acho interessante você não "encontrar" C[at]mpinas, pois eu não tenho o RI0, que você tem...
Se puder, me passa as info do RI0
Obs.- Não estou em C[at]mpinas, estou em CWB
Cara, vc pode dizer o TP da Bobo RI0 ?
Moro no RI0 e só vejo BOBO SP...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AzCentronics Ver PostOnde acesso o repositorio team, sou novo aqui.
Valew!
Leave a comment:
-
Guest repliede ai galera consegui baixar a atualização daqui do site, so que o meu deco faz a atualização mas fica sem sinal, com essa ultima atualização... alguem tem alguma idéia? ja resetei e nada, antena nao é porque tem um outro aparelho ligado funcionando... so esse S806 que ta dando pau.Last edited by cristianoveturazi; 21-04-2010, 01:49 AM.
Leave a comment:
-
Obrigado
Obrigado Amigo por repassar atualizações por diversos apagões.
Este Site é maravilhoso dirigido por ótimos profissionais e navegado por pessoas que respeitam uns aos outros.
Não é puxando saco não pessoal......hahaha
Parabens aos membros e responsaveis pelo SITE.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por ALAN ZANCHETT Ver Postsenhores, agradeceria em muito se me dese uma luz pois não consigo atualizações do s810b com os canais organizados em favoritos
meus parabens pelo exelente trabalho
grato
Tenta com o dump do mezenga...
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4481
Abraço
Leave a comment:
-
Montesanti:
O C[at]nal E*P*T*V C*a*m*p*i*n*a*s está no TP 11175/H/28888
com PID V 2912 e A 3923.
Acho interessante você não "encontrar" C[at]mpinas, pois eu não tenho o RI0, que você tem...
Se puder, me passa as info do RI0
Obs.- Não estou em C[at]mpinas, estou em CWB
Leave a comment:
Leave a comment: