Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por markusmc Ver Post
    "fassa"??? tem certeza que esta certo isso? faça uma visitinha à segunda série do primário...

jdsasjdajsdjasdasd
    Calma pessoal,
    embora nossas PiracTvs não sejam a coisa mais honesta do mundo (vejo como um sinal de protesto aos valores abusivos cobrados pelas operadoras de tv por assinatura, se tivessem valor acessivel a todos, seria diferente...), é legal ver a galera se ajudando em busca de soluções. Vamos deixar essas picuinhas...
    Viva as flores!!!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Agradecimento

Quero agradecer a toda equipe por disponibilizarmos o jardim florido,mas quero agradecer tb ao Gaucho por disponibilizr o DUMpF que já está tdo em sintonia...
    valeu tá...bjkssss e Boa Noite

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Valeu

"fassa"??? tem certeza que esta certo isso? faça uma visitinha à segunda série do primário...

jdsasjdajsdjasdasd
    kkkkkkk nem reparei obrigado por notificar

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    corrigindo???

Postado originalmente por victoralpi Ver Post
    dauloudear voce tem certeza que esta certo disso ou vc esta tentando dizer downloadear ou abaixar da proxima vez fassa uma visitinha ao google tradutor

jdsasjdajsdjasdasd

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    eae galera... ond eu acho esses reposições do TEAM? ando meio enferrujado
    Aqui: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2.

Abraço e boas flores.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    muito boa essa atualização ta funcionando perfeito o team é muito competente nunk nos deixa na mao.....

obrigado team e flores para todos

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por Fabiordc Ver Post
    Valeu team, atualizei o meu s810b com o "maincode" do s806 e floriu tudo.
    Vida eterna ao TEAM.
    É isso aí!!! \o/

Abraço e boas flores!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    S809 Atenção!

O Team apagou a atualização que tinha colocado pro S809. Bem provável que identificaram algum bug. Então quem já baixou do S809, melhor apagar e aguardar nova atualização.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    eae galera... ond eu acho esses reposições do TEAM? ando meio enferrujado

Leave a comment:

• brunobl
    replied
    bmrmezenga
    quando um arquivo da erro no download ou upload voce de qualquer jeito sera notificado pelo wenzip nao tem escapatoria
    O risco ao qual bmrmezenga se referia não é esse.

O winzip te avisa quanto a arquivos corrompidos, tá certo. No entanto, se o arquivo está íntegro, mas contém uma atualização (ou qualquer outro aplicativo) com bug, é IMPOSSÍVEL que o winzip te avise.

Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa!

Leave a comment:

• Fabiordc
    replied
    Valeu team, atualizei o meu s810b com o "maincode" do s806 e floriu tudo.
    Vida eterna ao TEAM.

Leave a comment:

• Maron
    replied
    ótima noticia.

As Notícias estão ficando boas, agora a luz está aparecendo, ótimo Team, sabia que não ia nos desepcionar, acredito neste time.....
    Agora é só esperar para os outros Equipos.....

Grande Abraço.

Leave a comment:

• paulomontanha
    replied
    Postado originalmente por souexcel Ver Post
    Pessoal estou tendo dificuldades em fazer a atualizacao.
    Baixei o arquivo para o modelo 806 que é o da minha antena, desliguei o aparelho da tomada, conectei o pen drive e liguei o aparelho.
    a princípio nao aconteceu nada, fui até o menu para fazer a atualização e quando fui solicitara atualizacao completa nao apareceu nada, fiz a atualizacao apenas parcial selecionando a opção a esquerda e nao boot loader, aí fez uma atualizacao muito rapida.
    Desliguei o aparelho e liguei novamente.
    Nessa segunda vez já apareceu a mensagem perguntando se eu queria atualizar e eu disse que sim, escolhi all+boot loader, fez a atualizacao mas depois disso os canais nao voltaram.
    Alguem pode me ajudar com isso?
    Agora vc vai na configuração -antena-satelite- escolhe o satelite e faz busca cega , irá aparecer mais de 400 canais.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    dauloudear tem certeza?

Postado originalmente por neo0001 Ver Post
    Bom, valeu pessoal do forum, sempre trabalhando de boa vontade.

Vou pro berço, e amanha me preocupo em dauloudear o s900.

E aos piradinhos por fw, redbull e cafe ate sair o firm de vcs.
    dauloudear voce tem certeza que esta certo disso ou vc esta tentando dizer downloadear ou abaixar da proxima vez fassa uma visitinha ao google tradutor

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    bmrmezenga
    quando um arquivo da erro no download ou upload voce de qualquer jeito sera notificado pelo wenzip nao tem escapatoria
    Quando é erro no zip, no update passado ou retrasado o FW travou deco de povo ai. Seja que atualizou só por maincode, seja por outra coisa.
    Tenho certeza que um dos 2 últimos se atualizassem por maincode travava o S810B, e teve um lance nos S808 que era +/- por ai.

Sem querer assustar ninguem, mas só dizendo, CALMA. Eu nem fiz cabo null, então não vou tacar qualquer FW no meu aparelho de cara, e muitos o fazem, sendo que vão dormir daqui a meia hora.

Leave a comment:

Working...
X