Postado originalmente por massa miya
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Guest repliedPessoal.. estou perdido.. onde é q o link pro s810b?
Leave a comment:
-
Que azar o meu !! , logo hoje que eu ia testar , meu primeiro ,azamerica um s810b , eu nem sei se minha antena ta apontada direito....
Alguem ai sabe se a antena da oitv usa o mesmo sat ?
Leave a comment:
-
Guest repliede no mirror diz que arquivo nao encontrado. por favor, alguem pode ajudar:
Leave a comment:
-
Guest repliedno 4 shared mostra que tem 172 arquivos mas nao mostra nada...
Leave a comment:
-
Guest repliedComprou o decodificador em 22/05/10 e não funcionou com as keys que pegou daqui ou de qualquer outro lugar? Nada de grave, você só levou muito azar - o sinal caiu no dia 22. Agora é aguardar as novas keys.
E um aviso aos navegantes, assistir tv por assinatura de graça porque sua antena e decodificador conseguem captar e decodificar o sinal que o satélite disponibiliza no seu quintal é uma coisa, mas CS onde existe uma ligação via intenet para a decodificação é considerado roubo de sinal e é crime...
Leave a comment:
-
Guest repliedAtualização
Olá pessoal, acabei de comprar o aparelho e não consigo encontrar a atualização. por favor alguem pode me ajudar? S801B
Leave a comment:
-
Falando em atualização, engraçado que a bobofonica não derrubou mais os receptores...será que é pq já está havendo decodificação n3? Antes era de 15 em 15 dias...Melhor assim, as flores vão murchando aos poucos, mas o team não perde tempo com atualizações...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Crixel Ver PostOla. Uma duvida, comprei um S810B. baixei a atualização do dia 20/04 e nao funciona. Pega apenas 1 canal, camssao vivva, mas mesmo assim sem som. Ja fiz busca cega e tudo mais, mas aparece apenas "codificado". Será que alguem podia me ajudar? Abraços...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por safadao Ver Postnaum consigo baixr atualizaco do azamerica s810b
Leave a comment:
-
Problemas S810B - Não funciona
Ola. Uma duvida, comprei um S810B. baixei a atualização do dia 20/04 e nao funciona. Pega apenas 1 canal, camssao vivva, mas mesmo assim sem som. Ja fiz busca cega e tudo mais, mas aparece apenas "codificado". Será que alguem podia me ajudar? Abraços...
Leave a comment:
-
Guest repliedSenhores,
comprei meu s809 ontem e fiz a atualização pelo repositório deste site. A atualização mudou a tela do deco, nenhum canal abre, e se eu espetar o pendrive no deco ele simplesmente reinicia. O que pode estar ocorrendo? Como proceder? Desculpe por ser leigo. Gostaria que alguem me indicasse um procedimento para resolver isso. Grato.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por monflorita Ver PostActualizaciones para el s808 lo tienen?
mi correo es jccmonkey[at]gmail.com
Abraço!
Leave a comment:
Leave a comment: