Disponíveis:
S800
S806
S807
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Tem recovery pra isso! ... Eu mesmo tentei com uma Zeta que tinha por aí pro M3329e .. mas não funfou não, embora ligasse... acho que precisava de outro boot loader (inclusive pq dizia que o bin era incompatível com o que tava no STB, hehehhe), aí não deu pra atualizar só o Main Code, tive que ir no All chunk - boot. Mas não funfou não... Por sinal, alguém aí tem o Ali SDK, em algum lugar pra download Ali Firmware Fixer (acho que é isso) ...
Leave a comment:
-
Como vc colocou por main code, pode ser que ele carregue, a outra. Mas fiz isso, sem querer uma vez, com um update fora do fórum, e o visor também ficou bugadão, aí ele não atualizava, mais pelo USB. Tive que usar o Cabo. Agora eu tinha feito allcode + bootloader, então pode ser que a sua atualize por usb...
Leave a comment:
-
s806 no s810b
to desde que saiu o s806,
e até agora ao s810b com display bugado e sem hdmi...
ta rodando beleza!
hweiuahwiuhauihea
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Weinblut Ver PostAté pode funcionar a atualização do s806 para o S810B, mas tem alguns porens.
Aperelhos podem ter seguinte resultados
*Funcionar com problemas abaixo:
-O HDMI para de funcionar, apenas por cabo rca.
-O Display Fica Bugado
*Apenas não funcionar.
*Ou o pior de todos, travar e voltar apenas com recovery pelo cabo Null.
Aconselho a pensarem antes de correr o risco.
Eu vou esperar sair o do S810b mesmo.
Abraços.
Leave a comment:
-
Guest repliedWait
Postado originalmente por gaucho09 Ver PostÉ isso aí. Por que arriscar ao invés de esperar alguns minutos?
Leave a comment:
-
Dúvida!
Postado originalmente por bmrmezenga Ver PostNossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.
O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.
Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O loko
Leave a comment:
-
Guest repliederros!!!
Postado originalmente por brunobl Ver PostO risco ao qual bmrmezenga se referia não é esse.
O winzip te avisa quanto a arquivos corrompidos, tá certo. No entanto, se o arquivo está íntegro, mas contém uma atualização (ou qualquer outro aplicativo) com bug, é IMPOSSÍVEL que o winzip te avise.
Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa!
TV e um pouco dificil pra logo eu entender mas computadores trocar peças formata sou nota 100 mas pra TV e um pouco dificil olha pra min atualizar o meu decs foi assistindo video de como atualizar no youtube entao qualquer erro que eu cometa me corrijao nem sei como se escreve um marmanjao de 13 anos nao sabe escreve corrijao e fodahhh
Leave a comment:
-
Guest replied...
Galera buga ou nao o S810B com fw do 806??
Leave a comment:
-
Pois olha!! Eu fiz a atualização do meu S810B com esta do S806, como MAINCODE e está funcionando. Porém, o HDMI está temporariamente dasativado e o display está todo errado. Para quem está quer ver uma TV até sair a atualização correta, acho que é válido. Mas aconselho Atualizar com o Firm correto assim que possível.
Leave a comment:
-
Guest repliedfiz atualização do 806 no meu 810b ... funcionou tranquilo, tah florindo, o display tah bugado mas resolvo quando sair a do 810b... ateh vou curtindo assim mesmo
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Weinblut Ver PostAté pode funcionar a atualização do s806 para o S810B, mas tem alguns porens.
-O Display Fica Bugado
*Apenas não funcionar.
Abraços.
Leave a comment:
-
obrigado
obrigado por mais uma vez colocarem meu aparelho para funcionar
obrigado
Leave a comment:
-
Pensem antes, de correr o risco.
Até pode funcionar a atualização do s806 para o S810B, mas tem alguns porens.
-O Display Fica Bugado
*Apenas não funcionar.
Abraços.
Leave a comment:
Leave a comment: