Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810b

    Boa a tarde a todos...

    Moro em Curitiba e gostaria de saber se o S810B é bom, pois estou querendo comprar um!!! Alguem pode me indicar um receptor e LNBS para a região?

    Desde já agradeço pela ajuda...

    Caze...

    Comment


    • card da cômica no s810b

      Olá. Sou assinante da cômica e tenho um s810b "particular" ligado no mesmo LNB. É possível utilizar o aza como ponto adicional pelo menos na entre-safra? Não sei se fui claro nem se estou infringindo alguma regra... Obrigado...

      Comment


      • Ponto adicional escravo Via cabo de RF

        Postado originalmente por daniels810 Ver Post
        gostaria de saber se tem como passar o sinal p/ outros televisores! tenho o S810 na sala, mas quero assistir no meu quarto sem ter que levar o aparelho! quero assistir o mesmo canal que ta passando na sala, tem como fazer essa instalação por conexões de cabos! quero saber se apenas com um aparelho é possivel transmitir imagem para os demais televisores!

        Obrigado vlw!

        DanielS810
        Olá. Experimente conectar a TV da sala via RCA e conecte na saída de RF o cabo da antena comum. Se as tvs estiverem interligadas por um divisor de antenas, todas elas assistirão o que estiver sintonizado no aza, desde que ligadas no canal 3. Só a da sala que ficará sem a antena comum, Se fizer questão, coloque um divisor derivando pra ela também. Em minha casa assisto em 4 tvs. Espero ter ajudado.
        Diplo-Z.

        Comment


        • Código do controle remoto do S810b

          Olá. O controle de minha TV tem o recurso de controlar um STB pelo mesmo controle remoto desde que eu saiba o código do controle. Alguém aí sabe qual o código do controle do S810b?
          Obrigado.

          Comment


          • s810 sem audio

            Olá, preciso de ajuda.... Meu s810 ficou um tempo sem sinal e depois voltou, mas sem audio. Já tentei atualizar novamente mas permanece sem audio em todos os canais. Alguém sabe me dizer o que eu devo fazer?

            Comment

            Working...
            X