Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Status IKS/SKS - ON/OFF

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estamos Sós...

    Acho que desta vez estamos ferrados mesmo....15 dias e ninguem nos fala nada...estamos sozinhos....

    Comment


    • É verdade que o s822 não vai mais ter atualização?...e agora vamos ficar na mão? Alguem do forum pode responder, por favor?

      Comment


      • Postado originalmente por crywar Ver Post
        É verdade que o s822 não vai mais ter atualização?...e agora vamos ficar na mão? Alguem do forum pode responder, por favor?
        Vamos ficar na mao sim, la no statusIKS-SKS nin se menciona S822. Por isso nao tei resposta pra nois. Instalei uns 150 piezas entre S925 y S822, ya conheço o trato aqui, ja comencei a mudanza, vou ficar mal mais AZA vai ficar peor. Nos somos quienes recomendamos; vendemos a marca. Vou me quemar uma vez no duas.

        Aqui tei uma falta de respeito total ao usuario, nao tei una resposta clara, apenas un comunicado que nos faz dudar mais ainda: SIM. Enquanto for possível todos os receptores da marca terão suporte

        Comment


        • Postado originalmente por El Ojo Ver Post
          Vamos ficar na mao sim, la no statusIKS-SKS nin se menciona S822. Por isso nao tei resposta pra nois. Instalei uns 150 piezas entre S925 y S822, ya conheço o trato aqui, ja comencei a mudanza, vou ficar mal mais AZA vai ficar peor. Nos somos quienes recomendamos; vendemos a marca. Vou me quemar uma vez no duas.

          Aqui tei uma falta de respeito total ao usuario, nao tei una resposta clara, apenas un comunicado que nos faz dudar mais ainda: SIM. Enquanto for possível todos os receptores da marca terão suporte
          É, eu tambem acho que ja era....morreu...eu tb instalei muitos azamericas, s822, e agora nao sei nem o que fazer...até agora nao tivemos nenhuma resposta...

          Comment


          • 61w todo oscuro espero q mañana ya estén listas

            Comment


            • A espera de uma Fw para nosso s822....que saia logo....

              Comment


              • Clientes começando a perder a paciência. Off hd's passa, mas deco com toda grade off, fala serio.
                Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

                Comment


                • Ya van a ser dos meses la paciencia se agota

                  Comment


                  • Postado originalmente por powersound Ver Post
                    Clientes começando a perder a paciência. Off hd's passa, mas deco com toda grade off, fala serio.
                    Ainda mais o S822 que certamente é um dois mais vendidos.

                    Comment


                    • esse deco está funcionando em iks(internet ou não)? além do sks que está off o
                      iks também está? to perguntando pq amanha vou ver um na casa de um cliente que está reclamando que está no escuro. obrigado
                      Azamerica S912 HD
                      Azamerica S808
                      DUOSAT TREND HD,
                      61W,KU
                      70W,KU
                      70W,C
                      84W,C
                      SKS 58W
                      IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
                      KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
                      32"FULL HD

                      Comment


                      • IKS activo por 6 1 W

                        Comment


                        • E então querido Team AZAMERICA, onde está nosso serviço SKS do S-822 ???
                          O IKS tambem sem condições.
                          Funciona quando quer, e mal.
                          Esperamos solução para satisfação dos clientes.
                          Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

                          Comment


                          • tudo off

                            iks=70w
                            tudo off team help pelo menos por iks ficar funcionando esta blz.

                            iks=off e sks=off

                            Comment


                            • Status:
                              Agora...
                              70w
                              SDS OFF.
                              IKS ON todos lisos.
                              Aguardando team...

                              Comment


                              • Sks todo off 61w

                                Comment

                                Working...
                                X