Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcionado a quem ja tem CS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    s900 & s812

    Moro em BNU SC e uso o s900 e o s812 minha interne é G#V#T 10 mega , o s812 quase não se percebe as travadinhas, mas o s900 é demais trava a cada minuto e fica cerca de 20seg sem imagem , uso o mesmo servidor para os dois decos.
    Já levei os dois decos em outros locais que usam outras operadoras para internet (N#E#T e B#T) e obtive o mesmo resultado, s900 travando direto e s812 quase nada.
    Acredito que um FW melhorado resolveria o problema do s900

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por sateliteb1 Ver Post
      Moro em BNU SC e uso o s900 e o s812 minha interne é G#V#T 10 mega , o s812 quase não se percebe as travadinhas, mas o s900 é demais trava a cada minuto e fica cerca de 20seg sem imagem , uso o mesmo servidor para os dois decos.
      Já levei os dois decos em outros locais que usam outras operadoras para internet (N#E#T e B#T) e obtive o mesmo resultado, s900 travando direto e s812 quase nada.
      Acredito que um FW melhorado resolveria o problema do s900
      Saiu uma atualização hoje. Inclusive com melhorias pra CS. Testa aí.

      Comment


      • #33
        Coloquei a nova atualização do dia 28-05 e teve um novo resultado, agora só trava forte em alguns canais , tipo c#o#m#b#a#t#e, P#F#C, os adultos todos os 5 ( esses continuam na mesma fica cerca de 20 seg fora do ar e volta), porem nos outros tipo os de filme , documentarios,desenhos e esportes melhorou , ficou igual ao s812 pequenas travadinhas.

        Comment


        • #34
          XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxx
          Last edited by cdrsanto; 25-06-2010, 04:03 AM.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por cdrsanto Ver Post
            Eu tinha o S900 e usava ele em CS até mês passado, o meu estava zerado em questão de hardware, sem remoção de componentes, porém ainda travava em um cs dos bons que uso ... a unica solução que tive para resolver o problema das travadas do deco foi vender ele para alguém, vendi e comprei outra dreambox DM500s.
            Pô que pena hein!

            Vai ficar agora sem os canais HD que vão abrir essa semana no server do Team que custa R$10/mês e o S900 funciona super bem.

            Comment


            • #36
              Orbox,

              Primeiro de tudo, gostaria de dizer que super fã do seu conhecimento. Sem falar da admimiração que tenho pela sua presteza em relação ao forum. Gostaria que com seu conhecimento me informasse onde consigo acessar o CS DA TEAM ao preço simbólico de 10 reais ? uma outra coisa ele da via embromatel ?


              Obrigado.

              Comment


              • #37
                Oxbox,

                Possuo um S900HD e gostaria de saber se com uma velocidade de internet de 150kbps eu consigo assistir bem a matel vis CS (este de R$10,00 do forum) sem que ocorra travamentos.

                Acredito que esta dúvida se estenda a milhares de pessoas que moram no interior e não possuem uma velocidade de internet satisfatória.

                No aguardo,

                BIRA

                Comment


                • #38
                  Huahuahuahuahuahuahua

                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  http://pt-br.lmgtfy.com/?q=tudo+sobr...ter+-strike%22


                  e use o search desse e de outros foruns sobre receptores.

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por Saldanha_78 Ver Post
                    Orbox,

                    Primeiro de tudo, gostaria de dizer que super fã do seu conhecimento. Sem falar da admimiração que tenho pela sua presteza em relação ao forum. Gostaria que com seu conhecimento me informasse onde consigo acessar o CS DA TEAM ao preço simbólico de 10 reais ? uma outra coisa ele da via embromatel ?


                    Obrigado.
                    Postado originalmente por UPSBIRA Ver Post
                    Oxbox,

                    Possuo um S900HD e gostaria de saber se com uma velocidade de internet de 150kbps eu consigo assistir bem a matel vis CS (este de R$10,00 do forum) sem que ocorra travamentos.

                    Acredito que esta dúvida se estenda a milhares de pessoas que moram no interior e não possuem uma velocidade de internet satisfatória.

                    No aguardo,

                    BIRA


                    Valeu. Mas o pouco quei sei é lendo por aí e praticando alguma dessas coisas.
                    Leia o tópico fixado sobre solução para os codificados AzAmerica. Vai achar resposta pra tudo.
                    Last edited by oxbox; 03-06-2010, 09:39 PM.

                    Comment


                    • #40
                      Aqui travava bastante com as atualizaçoes de maio (on_on_on).
                      Voltei a do dia 30/04 e melhorou. Deve ser algum bug relacionado a funçao de autoconectar.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por bidoncho Ver Post
                        Aqui travava bastante com as atualizaçoes de maio (on_on_on).
                        Voltei a do dia 30/04 e melhorou. Deve ser algum bug relacionado a funçao de autoconectar.
                        Pra você ter idéia estou ainda com a fw de 19/04 (primeira que saiu com as chaves bi$$) e funciona bem, trava um pouco vez ou outra quando estou mudando de canal mas dá pra levar.
                        DM 800HD [at] 70W Ku
                        S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                        Comment


                        • #42
                          Galera s900 com problemas no CS

                          Galera estou com um s900 do controle preto que já resoldei o tunner ,
                          Mas apresentou travamentos no CS e tinha horas que nao conectava de jeito nenhum : solução é resoldar o chipset de rede smd.

                          Comment


                          • #43
                            Tempo de latência e tempo de acesso do server CS

                            Ontem abri o meu acesso ao hardware do meu roteador e fiquei monitorando as estatisticas, cheguei a seguinte conclusão:

                            Meu roteador recebe um pacote de dados do server de CS a cada 15s, o pacote tem 101Kb

                            Dei um ping para ver a latência, no meu caso ficou em torno de 130 à 171ms, e com 2MB, em resumo a internet da minha cidade não está muito boa.

                            Minha dúvida é, o modem utilizado será que atrapalha também neste trafego de dados....

                            Uso um D-Link 500G, mas tenho um Speedstream 4200, qual é o mais veloz?
                            Quanto ao roteador uso um TL-WR642G de 108 Kbps e ai o que acham?

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por helinhok Ver Post
                              Galera estou com um s900 do controle preto que já resoldei o tunner ,
                              Mas apresentou travamentos no CS e tinha horas que nao conectava de jeito nenhum : solução é resoldar o chipset de rede smd.
                              tem uma foto do tal chipset para ter uma idéia onde ele se localiza?

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por bidoncho Ver Post
                                Aqui travava bastante com as atualizaçoes de maio (on_on_on).
                                Voltei a do dia 30/04 e melhorou. Deve ser algum bug relacionado a funçao de autoconectar.
                                Alguém sabe onde posso encontrar a atualização do dia 30/04? No repo do team só tem as últimas vesões....

                                Comment

                                Working...
                                X